29/01/2014

Danger Fire and Ice - capitulo 2 - Who is Lady Icy?

                          
                  

Justin on...
Depois de 5 anos inteiros procurando a minha garota eu nao a achei,entao conheci novas coisas e experiencias,durante o tempo que eu a procurava eu estava montando minha propria mafia,eu e alguns amigos que chamaram mais gente e ai desenvolveu tudo,haz Ryan e Chriss me ajudavam muito na busca pela minha garota,mas depois de um tempo eu descidi esquece-la e tudo que me sobrou fou sua foto,queria tanto te-la aqui comigo,seus cabelos negros e seus olhos escuros,como ela era calma e compreensiva,sempre estavamos juntos,as vezes me passa pela cabeça que ela pode estar morta,os mesmos caras que matara a mae dela podem ter a matado e isso me deixa puto,eu fico nervoso e irritado:
Chaz:Drew! Drew!!..Porra Justin!-gritou e eu sai dos meus devaneios o fitando-
Eu:que foi cara?-me levantei da minha cadeira no escritorio-
Chaz:ja descobrimos que é a vadia que esta nos roubando cargas!
Eu:vadia? é mulher?
Chaz:sim...o nome da piranha é Dama Gelada!
Eu:Quem é Dama Gelada?
Chaz:Uma garota! ela esta nos prejudicando em Los Angeles bro! ela pega todos os carregamentos alem de estar liquidando nossos caras!
Eu:e como sabe que é ela?
Chaz:ela deixa isso quando mata os caras,e sempre com o chefe da equipe-ele disse colocando um cordao com o formato de uma estaca de gelo e nele cravado o nome "Dama Gelada"-
Eu:hum...arruma o aviao, e vamos pra LA!-eu sai do escritorio rumando meu quarto,vou arrumar algumas malas,essa vagabunda nao vai me prejudicar mais,coloquei muitas mudas de roupas em tres malas,pretendo ficar lá por um bom tempo,afinal eu tenho que sair do Brasil,ja estou dando muita bandeira aqui-
Acabei de arrumar tudo e fomos ao meu aeroporto clandestino,A casa vai ficar fechada,e as vadias estao indo pras milhares Boates que tenho espalhadas aqui,Jhon ficara encarregado de tudo no Brasil,ele é meu irmao entao confio nele.
Entramos todos no aviao e fmos para L.A:
Ryan:ainda nao tem fotos dessa cadela?-ele disse futicando em seu iphone-
Chriss:ainda nao!
Jaden:dizem que ela mata com frieza e ainda dando gargalhadas da pessoa que ela esta matando!
Eu:pscicopata!
Jadan:Vadia Pscicopata!
Chaz:temos uma foto dela,mas nao da pra ver o rosto! é bem ruim-ele mostrou,mas realmente nao dava-sabemos que ela é loira
Nata:ela é bipolar! nao da pra saber se vai ficar loira por muito tempo!-
Eu:como sabem?
Natan:Jhosh esteve um tempo a espionando bem de perto!
Eu:e nao tirou fotos?
Natan:ainda nao conseguimos recuperar o HD da camera dele,mas ele disse que ela tem o mais alto nivel de bipolaridade e sempre troca a cor do cabelo!
Fiquei em silencio enquanto eles falavam,meninas bipolares sao dificeis,sei muito bem por causa de Ans,ela era bipolar,mas sempre que estavamos juntos parecia sumir e nada a acontecia!
Nata:Drew!
Eu:que foi?
Natan:nao vai falar nada?
Eu:nao! e nao tiraremos vantagens da bipolaridade da menina,é uma doença e ela deve ficar mal com isso,entao sem a provocar com isso!
Natan:mas é nossa vantagen bro!
Eu:EU JA DISSE QUE NAO!-gritei e ele me olhou assustado-
Chaz:Natan...fica na sua!
Todos eles trocaram de assunto,nao sou muito de conversar com eles,só mesmo Chaz Ryan e Chriss,as vezes o Jaden.
Chegamos e fomos direto a mansao,devemos preparar um ataque pro proximo carregamento.
Anne on...
Esses anos que estou em LA esta sendo muito bom,continuo pegando as cargas do tal Drew e eu acho que o babaca nem desconfia,ele nao faz nada a respeito,se fosse eu arrancava a cabeça de quem ta fazendo isso,mas ele nao é entao é fraco.
Ester:Voce vai mesmo roubar a carga desse cara denovo Lovato?
Eu:Ester minha querida! é claro!...voce pode ate nao estar querendo fazer isso mas eu preciso! voce é novinha eu sei,tem apenas seus 18 aninhos,ainda nao entende!
Ester:só nao quero que saia Ferida Anne!
Eu:eu ferida? haha tenha dó!-ri sarcastica-
Ester:tudo bem entao...eu vou!
Eu:Nao..voce nao vai! voce vai ficar em casa esperando eu e Mason
Ester:mas eu...
Eu:Nada mais,seu irmao nao te quer nisso Ester!
Ester:tudo bem!-ela disse subindo as escadas-
Hoje é o dia da maior carga ja roubada,duas toneladas de cocaina chegando e eu preciso estar bem pra essa hora!
Mason:nervosa Lovato?
Eu:nao sou fraca a esse ponto Rancouver!-eu me levantei do sofá-só estou ansiosa!
Mason:bom a equipe é bem treinada!
Eu:pois é,porque se vacilarem vao se ver com...
Mason:a Dama Gelada!-ele disse passando a mao na nuca!-
Eu:isso!-subi as escadas rumando meu quarto,entrei no mesmo trancando a porta,abri a gaveta onde eu guardo o colar que Justin me deu,sempre o uso quando vou fazer algo,e depois que faço me tras paz,faz parecer que ele esta aqui.-
                                                                  ....
Fiquei praticamente a tarde inteira com o colar na mao,agora esta na hora  de sairmos para a açao,acabei de me vestir:


















Coloquei o colar por baixo ba blusa e depois um capuz,entramos todos em vans e fomos ao local combinado,mal atravessamos um campo,pra chegar onde roubariamos a carga eu senti algo forte,como se tivesse me conectando a algo ou alguem.
Mason:Ta bem Lovato?
Eu:claro!-disse levantando a mao-vamos!-abri a porta e todos saimos,ficamos escondidos atras de uma moita e logo o caminhao chegou:
Mason:Estrnho,sem guardas!
Eu:melhor!-fiz o sinal e alguns dos nossos homens foram,depois eu e mason fomos escoltados por 5,chegamos em frente ao caminhao e Mason abriu a porta e quando olhamos pra dentro vimos algo que nao era a carga...


Hahaaaam, eae gurias lindas? tudo beem?,vamos comentar ai né? que comecem os comentarios :D , tao gostando da fic? Anne é malvada man , voces nao viram nada! heuheuheuehueheu ,
comentem por favor,eu nem sei mais o que falar aqui nesse mini espaço lol ... vou indo bjus tchau.

Avisinho: Eu vou postar uma fic nova tenho vicio por criar novas fanfics e voces vao gostar porque é meio romantica e tals heuheu , entao beijows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário