29/01/2014

Danger Fire and Ice - Cap 1 - The Start of Deanger

                   

Anne on...
Correr era a unica coisa que me restava naquela noite,eu nao sabia pra onde ir,eu só sabia que tinha que chegar rapidamente a minha casa,por meio daquelas vielas eu achei a rua que dava de esquina a minha casa,a chuva insessamte ao me ajudava muito,cruzei a esquina e quando cheguei o portao de minha casa vi dois homens saindo de lá com sorrizo no rosto,eu entrei por tras e consegui chegar a cozinha,nao pude entrar na sala,minha mae havia me visto,ela estava amarrada na cadeira:
Mae:Anne...filha foge!
Eu:Nao mmae..oque esta acontecendo? porque pediu a Justin pra me trancar na casa dele?
Mae:Anne vai embora!
Eu:Nao mmae:
xx:Olha quem chegou!..a Doce Anne!-disse um cara branco dos olhos azuis e cabelos escuros-
Eu:quem é voce?
xx:senta aqui querida,vem ver uma coisa!-ele me puxou pelo braço e me colocou sentada do lado de um rapaz-Collin a segura!-assim que ele disse o rapaz segurou meus braços-
Mae:dei..deixa ela ir embora Damon...ela nao tem nada a ver com isso!-minha mae disse com a voz tremula-
Damon:Claro que nao! ela vai ficar aqui pra ver o show-ele disse e tirou uma faca de açogueiro-vamos brincar Clair-ele disse afundando a faca na perna da minha mae a fazendo gritar-
Eu:NAOOO NAOOO! SOLTA ELA POR FAVOR SOLTAA!-eu disse tentando sair do colo do tal Collin,mas ele me segurou fazendo olhar diretamente pro cara que torturava a minha mae,ele a esfaqueou em todo o lugar possivel,e depois sacou uma arma-nao..por favor nao faz isso!-eu disse tremula de tanto chorar-
Damon:infelizmente nao posso atender seu pedido querida!-ele disse e por fim deu um tiro na cabeça dela-agora..vamos brincar com o titio!-ele disse se virando pra mim,mordi a mao do tal collin e sai correndo denovo,eu estava correndo o maximo que pude,queria voltar a casa de Justin,eu estava virando a rua e um carro me cercou,de lá desceram 3 caras,eles amarraram algo em minha cabeça,como se fosse um saco e me levaram.
Passei 3 anos de minha vida trancada em uma sela,eu tinha 17 anos e pra eles eu era "gostosa" o suficiente,foi horrivel todas as vezes em que me estruparam era muito ruim,lá tambem tinha uma menina cujo o nome era Ester ela tinha 13 aninhos,ficamos amigas,eu a ajudava quando ela estava machucada e ela tambem fazia o mesmo comigo,um dia alguns dos capangas do pai dela vieram e nos salvaram,nos tiraram de lá e nos levaram ate uma especie de casa bem humilde que tinham,eram só dois rapazes eles tinham mais ou menos nossa idade e um deles era irmao de Ester,ele morreu depois de uma açao,desde entao prometi me vingar de tudo o que eu e ela passamos,um dia fui a minha casa e la nao estava mais o corpo de minha mae,claro 3 anos depois,tinham vendido a casa mas ainda nao tinha moradores,seria minha ultima vez de pisar ali,entrei e pude ver tudo o que era nosso,tambem me lembrei de um lugar que minha mae custumava guardar dinheiro e sempre me dizia pra nao contar a ninguem que estava ali,corri ate onde era,um espaço falço no teto do carredor,quebrei ali com ajuda de Ester e tinha muito dinheiro,com aquilo e mais o dinheiro de alguns roubos que eu ela e os meninos que se chaman Ethan e Mason fizemos conseguimos nos estabelecer e assim surgindo uma nova mafia a Dark Angels,depois de uns dois anos conseguimos conquistar a Mafia americana,só estamos atras de uma mafia a Kings de um tal de Drew ou "Sr Die" sério esse cara nao me dá o minimo de medo,dizem que ele mata sem dó e tals,baby consigo ser pior que esse merda!

Oin amores, curtiram o primeiro capitulo? hehe indiquem pras amigas e pras inimogas tambem haha! mas ta ai esse capitulo pode ta ruim mas é essencial para que os proximos aconteçam! ele meio que "comanda" algumas coisas ok??,entao é isso usas lindas,jaja o cap 2 ta ai e eu prometo que vai ta ... melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário