19/12/2013

Unerneath The Tree: Capítulo 13: Mercy On Me + 10 Seguidores ^^


Anita recebeu um telefonema de sua gravadora, a secretária do pai de Helena pediu pra que a mesma estivesse na gravadora o mais de pressa possível pra uma reunião com os executivos da gravadora, que no caso decidiam o que era melhor na música pra cada divisão dos tipos de música.
Anita disse pra seus amigos (incluindo Nick) o que a moça falou, no caso apenas que era pra ela estar o mais rápido possível na gravadora. Anita então falou pra Helena que fosse junto com ela e ficasse do lado dela não importa o que eles tenham a dizer sobre uma carreira artística pra ela. Então Helena só trocou de roupa e foi acompanhar Anita até a gravadora.
Chegando lá, a secretária disse pra que ela se sentasse na sala de espera que ela iria avisar os executivos da presença de ambas na sala.
Os executivos, esperando Anita pra iniciar uma pequena reunião, deram ordem pra que ela entrasse. Então ela perguntou porque ela tinha sido chamada com tanta urgência na gravadora. Então eles explicaram que era por causa que tinham novos executivos enviados por Simon Cowell.

- [...] ele ouviu falar de você e ficou interessado, então eles vieram aqui ver sua potência vocal e se realmente esta pronta pra algo maior. Não apenas maior, mas gigantesco - disse o pai de Helena sorrindo pra Anita
- Então, vocês querem que eu cante exatamente o que? - Anita
- Você decide, mas os executivos do Simon, vieram afim de te ouvir cantaram pra dar a opinião final pra ele de como você se sai.

Anita foi até um piano que tinha em uma especie de um palco forrado com um carpete verde. Então ela estalou os dedos, tal como alguns pianistas fazem antes de começar a tocar. Então ela disse:

- Bem, essa é meio que um nada, sei lá, essa foi a primeira música que veio a mente e eu sempre a escutava alguns anos atrás então vamos lá.

Anita começou a tocar piano e também a cantar enquanto todos assistiam nas mesas [...]

                   

[...] A música, já que originalmente é performada por Christina Aguilera, não faltaria notas bem altas. E como se fosse as notas mais baixas conhecidas na música, Anita cantou a música que tal facilidade chega a impressionar a qualquer ouvido.
Depois que Anita acabou sua performance, TODOS os executivos aplaudiram-na de pé e um áudio foi gravado especialmente para que Simon Cowell pudesse ouvir cada nota por ela catada.
A fita chegou nas mãos de Simon apenas 3 horas depois daquilo. impressionado com a monstra voz que tem Anita, Simon mandou que preparasse seu jatinho porque ele estava indo visitar Anita o mais de pressa possível.


Eu gostaria de agradecer a todos vocês que fizeram isso realidade, agora oficialmente temos 10 fãs ou ficnators como gosto de chamar, e pra um blog como nós que nascemos praticamente ontem isso é demais então Gracias so much. Vocês são fodas caralhos.


Nos sentimos tipo isso ^ então valeu mesmo. Love you all, xoxo. @dlovato_boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário