24/12/2013

Underneath The Tree: Ultimo Capítulo: Snow Christmas


Capítulo 15:

Anita entrou em contato com Simon Cowell em uns três dias depois da audição frente a frente com o mesmo.
Simon foi até a casa deles na tarde daquele mesmo dia, Simon foi até a casa deles, tratar melhor de um contrato, gravação de CD e o lançamento do nome dela na mídia.
Simon apresentou o contrato e explicou os termos apresentados nele. Anita não viu nada de errado e perguntou a opinião de Helena, já que ela entendia mais do assunto por seu pai ser dono de uma gravadora.
Helena disse que não tinha nada de errado ou ruim no contrato da gravadora, então Helena disse que ela podia assinar sem nenhum problema.
No dia seguinte, Anita já tava na gravadora de Sim gravando suas primeiras demos. E depois do natal, o cd dela já estaria em todas as lojas. E naquele dia, ela tinha que pegar um avião pra ir pra um voo pro programa da Ellen pra divulgação de seu trabalho mundialmente e aquela apresentçaõ da Ellen lhe rendeu muito, como #1 No Itunes em 70 países, numero recorde de views no YouTube e sem contar outras inúmeras vitórias contando apenas o vídeo de Mercy On Me na voz dela.
Ao entrar no avião pra Londres, Anita pesou que estaria deixando sua vida e o que amava tudo pra trás, e ela não queria isso, por isso saiu correndodo avião deixando todo mundo pra trás pensando "O que essa garota está fazendo?"
Ela pegou um taxi do aeroporto e voltou pra casa. Quando entrou pela porta, Nick estava lá, com cara triste, mas quando viu Anita abriu um sorriso enorme no rosto e levantou e correu pra seu abraço.
Eles começaram a se beijar. Anita continuou em sua carreira, com a condição que seus amigos estivessem com ela em qualquer parte do mundo. E assim foi, ambos viveram pro resto de suas vidas como se fossem jovens aproveitando qualquer parte do ano, inclusive o naal, já que nele, foi a época que suas vidas mudaram pra muito melhor.

The End!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário