28/12/2013

Underneath The Tree: Final Alternativo


Capítulo 14 (Alternativo): Christmas Not Hot Without You

[...] Depois que Anita acabou sua performance, TODOS os executivos aplaudiram-na de pé e um áudio foi gravado especialmente para que Simon Cowell pudesse ouvir cada nota por ela catada.
A fita chegou nas mãos de Simon apenas 3 horas depois daquilo. impressionado com a monstra voz que tem Anita, Simon mandou que preparasse seu jatinho porque ele estava indo visitar Anita o mais de pressa possível.

Depois de passado o tempo de viagem de Los Angeles a Nova York, novamente Anita foi chamada na gravadora, mas dessa vez ela foi sozinha porque Helena não estava pra acompanha-la. Então ela pegou o carro e foi até lá.
Chegando la, outra vez foi falar com a secretária e perguntou o que que eles queriam de novo, então ela respondeu que alguém queria muito ver ela. Então a secretária anunciou a chegada de Anita.
Anita entrou na sala, o vídeo seu cantando "Mercy On Me" de algumas horas atrás tava rolando na tela que ficava na frente da mesa de reunião e uma mesa que ficava na cabeceira da mesa estava virada para tela.
Alguns executivos começaram a falar "ela está aqui, ela está aqui". Então a pessoa que estava sentada naquela cadeira, se virou.
Quando Anita viu quem era, foi como se aquele momento não tivesse acontecendo e ela não tivesse ali. Anita congelou completamente e ficou parada no lugar pelo que entrou.
A pessoa que estava sentada, se levantou e andou até Anita e disse:


- Oi, eu sou Simon Cowell, você deve ser Anita!
- Ai meu Deus, isso ta acontecendo mesmo, quer dizer, você é Simon Cowell
- Eu vi você cantando, não sei o que está fazendo que ainda não esta no meio artístico!
- Ai meu Deus! Isso é serio?
- Sim, isso pe sério. Por isso pra início de conversa, eu quero um contrato milionário com você, num divisão com essa gravadora. Depois vemos seu single de estreia e depois disso você vira uma estrela adolescente de muito sucesso e fãs pelo fundo a fora, o que me diz?!
- Gente!! - Disse Anita impressionada e assustada ao mesmo tempo - Isso é sério? Parece tanto!!
- Mas é só o início! você pode ser que você chegue mais longe que só uma artistas que adolescentes idolatram, você pode ser uma diva do futuro! Ahh qual é, não vai me falar pra mim que você nunca sonhou com algo assim!
- Já... mas, é que ta sendo tudo tão rápido. Tipo eu cantei só uma musica e de repente Simon Cowell já queria me ver, é estranho.
- Isso mesmo, eu fiquei interessado em você. Você é linda, tem uma voz linda e tem tudo pra brilhar! Então eu vou te dar uma semana pra pensar. Então você tem até o natal pra isso :)


Anita voltou pra casa, e contou as novidades pro pessoal, e os dias foram se passando. mas em três dias Anita entrou em contato com Simon, que ficou feliz com a ligação porque ela parecia muito interessada em todas suas propostas.
Simon, na noite daquele dia, foi até a casa deles de novo, sentado no sofá ele tava conversando com Anita a proposta de fama.
Ele tinha uma pasta cheia de papéis, pareciam ser contratos de várias pessoas bem famosas, e lá tinha também alguns contratos limpos.
Simon insistiu por algumas horas pra que ela assinasse o contrato. Ela pensou no caso e quis rapidamente ler o contrato e até perguntou pra Helena, que estava do lado observando tudo porque tinha algum entendimento desse tipo de coisa.
Helena analisou o contrato e confirmou que tava tudo certo, não tinha pegadinhas do tipo "você agora é propriedade da gravadora, não poderá fazer nada sem nosso consentimento.


No dia seguinte, Anita já tava gravando suas músicas compostas por ela mesma durante sua infância. Sua primeira música foi La La Land, na tarde daquele dia, quando tudo já estava gravado, eles quiseram dar inicio a gravação do clipe. Depois de dois dia todo o material estava pronto esperando lançamento.
O clipe inaugural de Anita estreou na manhã de natal no YouTube VEVO, e a gravadora comprou alguns poucos anúncios simples pra todo trabalho não ter sido em vão.

            

Os anúncios lançados pela internet eram muito fracos porque aluns não acreditavam que Anita poderia ser um grande sucesso quanto Simon previa pra ela. Mas aos exatos meio dia do dia de natal, o primeiro vídeo de Anita na internet já ultrapassavam 1 milhão em todo mundo, os números de likes no vídeo eram tantos que não davam espaço pro deslike.
O mundo todo adorou aquela nova promessa musical, uma garota de atitude e bem vestida e com uma voz linda.
De tarde, o primeiro álbum de Anita foi lançado no iTunes,, o sistema travou com tantos downloads. E da mesma sala onde aconteceram os primeiros testes, Anita e Simon comemoravam tudo o que estava acontecendo.
No twitter, as tags dedicada a Anita tomavam conta e eles testemunhavam o surgimento dos primeiros fãs clubes em dedicação a ela. E por ordem do Simon, a divulgação dela cresceu bastante, e antes do ano novo, Anita já tinha que ira programas de TV, dar entrevistas e comparecer a vários eventos importantes.
Em janeiro do próximo ano. Anita come;ou uma turnê mundial que terminaria duas anos.
Dezembro chegou de novo, e Anita queria voltar pra casa pra re-ver seus amigos que faziam uns 6 meses que eles n'ao se viam.
Anita entrou pela porta com uma entrada triunfal, e eles estavam na sala, levantaram e foram abra;ar ela j[a que a saudade era tanta.
De noite, no jantar, Anita decidiu dar uma chance pra Nick e eles come;aram a namorar. Anita ligou pra Simon e disse que n'ao continuaria mais com sua carreia, e ficaria na cidade vivendo com seus amigos e desligou o telefone na cara de Simon.
Nick e Anita junto com Helena e Edward viveram naquela casa ainda por vários anos e anos felizes comemorando ainda muitos natais como comemoraram o primeiro

The End

Bem, ent'ao eu espero que tenham gostado desse novo final. Ent'ao.... voc"es querem segunda temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário