01/12/2013

Underneath The Tree: A Christmas Fiction: Capitulo 1 - Back To December


Personagens: Demi Lovato (Anita), Darren Criss (Nick), Ariana Grande (Helena), James Maslow (Edward ou Ed)


 Na cidade de Nova York, vivia uma garota, seu nome era Roberta. Roberta não era como as outras, ela era fechada e um pouco anti social pelas coisas que tinham acontecido na infância.
            Mais uma vez, voltamos pra Dezembro, nada mudou pra ela, a única coisa é que agora o mundo todo tá feliz com presentes na arvore de natal, sorrindo e festejando com uma ceia farta e presépios piscantes, enquanto ela continuava no seu quarto num mundo isolado.
            Uma coisa que pelo menos nas pessoas mais normais do mundo, é normal nessa época do ano, correr do inferno ao céu pra comprar presentes, ver roupas e sapatos e todas essas frescuras pra noite feliz. Ela também não foi diferente, mesmo com uma péssima relação com seus pais, os acompanhava no shopping pra ver alguns presentes e decorações.
            O shopping definitivamente não era lugar pra uma garota quanto ela, que usa roupas e maquiagem pretas. As patricinhas te encarando como se fosse um ET dá vontade de atirar naquelas caras cheias de plástica e produtos de beleza, mas ela não ligava, sabia que era maior que aquelas futilidades todas.
            Enquanto seus pais viam os moveis e decorações especiais pro natal. Roberta foi a livraria preferida dela, saiu de lá carregada com alguns livros que ela comprara. Andando pelos corredores do shopping com os livros e algumas sacolas com alguns filmes, ela esbarrou em um garoto, os livros e tudo que ela tinha na mão caíram no chão.
            O garoto pediu várias de desculpas enquanto os dois ajuntavam os livros do chão, ela pediu desculpas também e disse que não prestava atenção por onde andava. Os dois se levantaram ao mesmo tempo, se olharam, e como nos filmes, ficaram se olhando intensamente alguns segundos, até que o garoto voltou a si e puxou assunto.

- Você gosta de ler romances, certo?!
- (Risada boba) Sim sim, eu gosto, eles são tão... românticos (risos) – Roberta
- Hey, qual seu nome?! – disse o cara
- Roberta, e o seu? – respondeu ela
- Edward, mas você pode me chamar de Ed!
- Então prazer em te conhecer Ed! – Roberta
- Prazer! – respondeu ele com um sorriso no rosto – Se importa se eu andar com você? – perguntou Ed
- Claro que não Ed, muito pelo contrário! – Roberta
- Então tá J - Ed

Os dois caminharam junto dentre as lojas do shopping e as luzes de natal que as lojas também colocavam naquela época do ano.
            Roberta, não se sentia como mais uma garota no mundo, muito pelo contrário, aquele rapaz estranho, a fazia sentir bem, uma pessoa melhor e bem superior a tudo o que Roberta abominava.
            Na lanchonete do shopping, os dois se sentaram em uma mesa e pediram dois sundae e um copo de Coca Cola pra eles, enquanto isso conversavam sobre as pessoas que estavam lá, um pouco de música e livros e aproveitaram esse momento pra se conhecer melhor.
            Depois de mais ou menos 45 minutos depois, Edward disse que tinha que ir, por que tinha que ajudar sua avó a decorar sua casa pras festas, mas deixou seu telefone e pegou o dela, pra que não perdessem o contanto. Roberta pegou seus livros e o copo com coca cola dentro e voltou pra loja que seus pais estavam, e toda aquela “mágica” que Ed fazia ela sentir, acabaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário