12/12/2013

Underneath The Tree: Capitulo 9: Silent Night


Anteriormente em Underneath The Tree: Edward descobriu que Helena tem uma paixão por ele, e conversando com Nick sobre isso, Ed se abriu que também gosta de Helena. De noite, no clima de casal num grupo de amigos, eles passaram até tarde da noite em frente a lareira conversando. Depois que Helena e Edward saíram, um super clima rolou entre Anita e Nick, que quase se beijaram, mas Helena entrou na sala quando isso estava prestes a acontecer.

Helena voltou com Anita pro quarto. Helena entrou primeiro no quarto, Anita ficou escorada na porta pensando no quase primeiro beijo que teve com Nick.
Helena perguntou o que ela tava pensando, Anita disse que foi o que aconteceu na sala algum tempinho atrás. Sentada na cama, Anita disse todos seus sentimentos por Nick

- Helena, eu to gostando do Nick, mas parece que eu não faço o tipo dele
- Pera, vocês não tão namorado?! - perguntou Helena assustada
- Não, porque? - Anita
- Porque vocês juntos cheiram a amor juntos, e como não rola nada? - Helena
- Sei la, mas só não rola. Mas antes, de falar de mim com Nick. E o Edward e você? - Anita
- Eu também sei lá, mas também não tem nada e provavelmente nem vai ter - Helena
- Por que??
- Porque eu não tenho certeza se tipo ele gosta de mim ou pelo menos ficaria comigo, eu não percebo nada desse tipo nele em relação a mim. - Helena
- Tá de brincadeira né?? - Perguntou Anita com a expressão facial meio:


- É sério, sem palhaçada, nunca rolou nada dessas coisas entre mim e ele. Sei lá, será que ele é gay?!
- Gay hahahahahahahahaahahah não mesmo. Agora eu que digo, vocês tem cheiro de amor quando estão juntos - Anita
- Então ta cheiro de amor, vai dormir, já passou da hora das crianças dormirem! - Helena sorrindo
- Então porque você ainda ta acordada?? - Anita
- Sua bastarda - Helena jogogando travesseiro em Anita.
- Ta, para, pega essa merda de volta. - Disse Anita jogando o travesseiro de volta e apagando as luzes do abajur.

Eram mais ou menos 3 horas da madrugada. Anita acordou com os galhos da arvore batendo na janela do quarto delas. Ela se levantou, calçou as pantufas e foi até a janela. Ao abrir, um vento frio circulou pelo quarto. No horizonte, seus olhos viam os raios que caiam em meio nuvens nubladas da noite. Anita fechou a janela novamente e foi até a cozinha pegar um copo de água, pois sua boca estava bem seca.
As luzes da cozinha estavam apagadas, a única luz naquele lugar, era o que vinha lá de fora que penetravam a janela e davam uma meia iluminação. Anita pegou um copo de vidro e bebeu água. Quando acabou, pôs o copo em cima da pia. Quando voltava pro quarto, Nick estava aparado na porta da cozinha.

- Ai que susto Nick!! - Anitta
- Foi mal :) - Nick

Nesse momento, em meia luzes, os corpos de ambos se aproximaram, e outra vez, seus lábios estavam a um fio de se encontrarem pela primeira vez, mas Anita recuou com a desculpa que não podia fazer isso.
Nick foi andando até ela, que se encostou na porta da geladeira. Nick prendeu ela nos braços dele e disse:

- Calma mocinha, não se preocupe! - Nick
- Taa... o que estamos fazendo? - Anita
- Nada, pelo menos ainda... olha, eu tenho que me abrir com você. É o seguinte: Eu tô completamente apaixonado por você!
- UAU!! Sério? Haaaam... eu não sei o que dizer - Anita um pouco assustada
- Shhh... Não precisa falar nada - Nick com o dedo nos lábios de Anita - Só beijar!


Nick se aproximou de Anita, e como ele era mais alto que ela, Ela ficou na ponta dos pés. Eles se beijaram. Um beijo mágico, o primeiro, mas impossível de ser melhor.
Anita deixou de beija-lo e saiu correndo da cozinha com um pouquinho de vergonha do momento e voltou pro quarto correndo, fechou a porta e de novo ficou de costas pra porta, sentando e lembrando do beijo enquanto Helena continuava a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário