11/12/2013

Underneath The Tree: Capitulo 8: This girl is on fire


No capitulo anterior: Anita e Helena compraram a arvore de natal enquanto Ed e Nick ajudavam decorando a mesma e o resto da casa. Depois de um tempinho, eles saíram pra comprar presentes pra todo mundo.
Conversando com Anita, Helena se abriu sobre seus sentimentos em relação a Ed. Ed, escutou tudo o que foi dito e...

Edward escutou tudo o que Helena disse sobre eles dois, saiu correndo de volta pro quarto deles.
Chegando lá com um ar um pouco ofegante, olhos brilhantes e sensação "o que eu devo fazer agora", ele se sentou na cama que Nick estava jogando Pou e ficou sem reação por algum tempo.
Nick, ao perceber Edward do jeito que tava perguntou o que tava acontecendo com ele:

- O que foi cara?? - Nick
- Cara, eu fui no quarto das garotas, e sem querer, escutei Helena falando que ta apaixonada por mim? - Ed
- E isso é ruin? - Nick
- Não, é que... - Ed
- Você gosta dela mas não consegue falar isso pra ela - disse Nick interrompendo Ed
- Isso!! - Ed
- Sei la, eu nunca me senti assim antes, e seria muito legal que rolasse alguma coisa séria entre nós - Nick
- Você realmente quer? - Nick
- Muito - Ed
- Bem, então vai em frente. Tipo todo mundo fala 'corra atras dos seus sonhos e faça o possível pra que ele se realize'. Eu não sei bem se isso é como um sonho, mas eu tenho que te dizer que tente do mesmo jeito. - Nick
- Valeu cara!! Valeu, eu vou tentar criar coragem e falar com ela!
- Isso mesmo, e me chame pra ser padrinho - Nick

Ed foi pra sua cama e pôs seus fones de ouvido, todos os dois ficaram em silêncio por uns 30 minutos e nesse tempo, Ed até mesmo dormiu nesse tempinho.
Ele acordou, e se sentou, tirou os fones de ouvido, bocejou e ficou olhando pra Nick pensando em algo.

- Cara, eu tava pensando... como é você e a Anita?
- Ahh.... normal cara, não rola nada! - Nick
- Sério? Porque eu poderia jurar que rola. Sei lá, pelo jeito que vocês se olham, é tão intenso... - Ed
- Nem é!! - Nick
- É sim, percebe-se que vocês tem uma química, sei lá

A conversa dos dois foi interrompida por Filó, a empregada da casa e conhecida de Helena desde de que era um feto na barriga, por isso, era como da família.
Ela manda que os meninos lavem as mãos e todas essas palhaçadas de gente velha. Nick sai primeiro abraçando e beijando Filó falando que eles sabiam que tinham que fazer e tudo mais.
Eles almoçaram  normalmente e passaram o resto do dia juntos no jardim, na piscina e fazendo ajustes na decoração.
Era mais ou menos 23 horas da noite e Filó e todos os empregados da casa e também da mansão do pai de Helena ja foram dormir. Os meninos ficaram na sala conversando em frente a lareira embrulhados em cobertas e tomando chocolate quente.
No sofá, Helena e Ed sentavam-se abraçados, e no chão, Anita se deitava escorada nos ombros de Nick.
Helena e Ed se levantaram e foram ambos pros seus quartos porque já era meio tarde, mas Anita e Nick ficaram na sala. Anita se levantou e foi até a estante ver algum livro, Nick se levantou e foi lá ver.

- Qual é esse livro? - Nick
- "A Ultima Música" do Nicholas Sparks, é lindo! - Anita
- Sim, é verdade! - Nick

Nesse momento, seus lábios começam a se aproximar, e quando já estão a um fio do beijo. Helena re entra na fala perguntado se não atrapalhava nada, eles negaram e então Helena explica dizendo que só foi pegar o celular que tinha esquecido no sofá, mas já tava voltando. Anita com o livro na mão, pede pra Anita esperar que ela ia pro quarto junto com ela.


Hey guys!! Então, esse capitulo ficou um pouco maior do que vocês estão acostumados, mas é qu essa fic começou a ficar pra mim mais facil de se escrever, começou a ser aquele tipo de texto ou livro que você escreve e não consegue mais parar de escrever. Mas esperem pelo próximo capitulo e vejam o que acontece!! Espero que estejam gostando. Comentem a respeito disso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário