10/12/2013

Underneath The Tree: Capitulo 7: A House 4 Christmas


Depois de Anita ficar mais bonita do que é, os meninos decidiram que se mudariam pra um apartamento atras da mansão de Helena, mesmo todo mundo não concordando muito porque acharam que seria um pouco de abuso deles, mas graças ao forte poder de convencimento de Helena, todos concordaram.
O apartamento era bem legal, principalmente porque não era tão pequena, tinha todo tipo de luxo e também uma piscina.
Eles decidiram armar uma arvore de natal pra eles, e assim foi. Helena saiu com Anita pra escolher a arvore, os garotos ficaram em casa fazendo a armação da parte externa e interna também, até que só faltou mesmo a arvore.
As duas chegaram com a arvore, uma arvore branca linda e grande, eles colocaram no canto da sala perto da lareira da sala.



A decoração foi meio gay, mas tudo bem, cada parte da arvore tinha uma cor diferente da bolinha, luzes e decoração, depois eles ligaram e tava tudo lindo.
No dia seguinte, todos saíram juntos pra comprar os presentes, pra darem um pros outros, pra pessoas da família e tudo mais.
Antes de sair, eles fizeram Helena prometer que não sairia pagando todas as contas, ela pagaria os gastos delas, mas eles pagariam seus próprios gastos.
Eles compraram os presentes, e as lojas, nessa epoca do ano, é normal que estejam oferecendo a seus clientes, a facilidade de já embrulhar os presentes. Então os presentes já foram embrulhados e colocados de baixo da arvore de natal.

Anita e Helena estavam no seu quarto, ambas são melhores amigas então se sentem bastante a vontade pra se falarem e se abrirem em tudo, então conversando no quarto, Helena tocou no assunto dos garotos:

- Anita... você já percebeu o Ed?? - Helena
- O que tem ele? - Anita
- É que eu acho que eu to gostando dele, ele é bem gato, é um fofo e eu já percebi os olhares dele pra mim, eu acho tão atraente.
- Serio Helena? Nossa que legal, mas você ta disposta a tentar alguma coisa séria com ele?
- Sei la, eu me sinto um pouco confusa em relação a essas coisas, é a primeira vez que eu me sinto assim... mas eu acho que sim, eu to disposta sim!
- Então tenta amiga! Você quer então se esforce pra isso que você terá a minha ajuda!! - Anita abraçando Helena.

Edward (Ed) ia até o quarto delas pra jogar conversa fora, mas acidentalmente, escutou a conversa das duas, e depois de escutar tudo isso, saiu correndo de volta pro quarto dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário