05/12/2013

Underneath The Tree: Capitulo 4: We Have Fans!


A garota ruivinha, parou os dois, e eles ficaram conversando por algum tempo. Se deram bem, uma coisa um pouco não comum pra Anita já que pro resto da sociedade, ela é uma menina um pouco "problemática" e fora dos padrões da perfeição.
O nome dessa menina era Helena. Helena era uma menina doce, bonita, legal e rica, já que seu pai é dono da Sing The Song Records, umas das gravadoras mais importantes do mundo e responsável por lançar muitos nomes importantes.
Helena disse pros dois que eles são muito talentosos e se eles quisessem, ela conseguia uma audição especial com seu pai e alguns produtores executivos da gravadora. Os dois toparam e Helena conseguiu a audição como prometido.
Dois dias se passaram e o dia da audição chegou. Helena foi pegar cada um dos dois de carro, e os levou até a cede de Nova York, o pai de Helena e os executivos esperavam ansiosos a espera dos dois, até que eles chegaram, os produtores cumprimentaram os dois como se cumprimentam, com um simples aperto de mão e tudo mais.
 A audição oficialmente começou, ao fundo, Nick tocava o violão ao fundo, enquanto nos vocais, Anita cantava.
A música não convenceu os produtores executivos porque não dava pra ver ao certo até onde Anita podia chegar vocalmente, então eles pediram pra ela cantar uma música mais complicada e acapella, Anita começou normal, com as notas baixas e foi aumentando conforme aumenta na música original, até que chega em notas altas. Anita alcança e mantem fácil e de forma natural.
Os produtores se impressionaram e disseram que com aquela voz, ela podia chegar muito longe na música.
Ela agradeceu aos comentários, O presidente chegou a conclusão que iria lança-la num futuro não muito distante porque primeiro tinham que acabar de executar as várias turnês que seus artistas faziam. Eles entrariam em contato com ela por meio de Helena.



Hey guys, espero que estejam gostando da fic, e continuem votando muito, muito mesmo na enquete de quem deve entrar no Wrapped In Red Theme. Ele já está todo codificado e só falta esse pequeno detalhe só mesmo pra entrar no ar. Vocês podem votar pelo twitter tweetando #RDFNatal + o nome do seu artista favorito.
VISITEM NOSSO NOVO PARCEIRO: Belieber Paradise

Nenhum comentário:

Postar um comentário