04/12/2013

Underneath The Tree: Capitulo 3: My Love Is Like A Star

O show rolou normalmente, e claro, todas as músicas do repertorio foram dedicadas a Anita, que ficou impressionada com a voz linda que Nick tinha. Além do mais se sentia "bitch please" de ter um show dedicado a ela.
O público aplaudiu de pé o show de Nick. Ele agradeceu e disse pra que Anita fosse até o palco pra que todos vissem a inspiração dele, Anita. Isso pode até parece um pouco acelerado levando em conta que eles se conheceram no shopping e não há muito que isso aconteceu, mas os sentimentos de Nick estavam um pouco apressados e reais por Anita.
Enquanto o discurso rolava, uma senhora levantou da plateia e pediu que Anita continuasse o show. Ela deu um sorriso tímido e disse que não rolaria principalmente porque ela não tem fé que sua voz seja boa o suficiente, o publico insistiu gritando "Canta, canta, canta". Então, atendendo os pedidos ela cantou "My Love Is Like A Star".

          

Boa parte da apresentação ela passou olhando pra Nick. Os olhos deles, não tiravam o olho de Anita enquanto ela canta, e o brilho dos olhos dele já era maior que o brilho das luzes da árvore de natal.
Assim que Anita acabou a performance, todo o restaurante, desde os clientes, até as pessoas na cozinha que saíram pra ver quem era essa pessoa cantando ficaram mudos.
Aos poucos, pessoas com lágrimas nos olhos foram se levantando e aplaudindo o talento da menina envergonhada de minutos atrás que por incrível que pareça, só ficava mais envergonhada ainda.
Nick se levantou da cadeira onde estava e foi até Anita pra abraça-la. Os dois ficaram abraçados por algum tempinho.
Nick ficou super emocionado com a apresentação dela e até lagrimou um pouco. Anita achou aquilo super fofo e enxugou as lágrimas dele.
Na saída do restaurante, uma garota ruiva foi falar com Anita, dizendo que adorou a apresentação e perguntou se não podia ser amiga deles. Eles concordaram e trocaram telefones.
Isso soa até um pouco estranho, mas a garota realmente parecia ser bem legal, e pros dois não parecera problema algum nisso.

Hey guys! Continuem votando na enquete do blog de quem deve entrar na Wrapped In Red Theme, e agora vocês podem votar também no twitter, tweetando a hashtag #RDFNatal + o nome do seu artista favorito. Exemplo: #RDF Selena Gomez.
Kisselena, @dlovato_boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário