02/12/2013

Underneath The Tree: Capitulo 2: Teenage Dream













A preparação pro natal continuara em toda cidade, por onde andava, era possível ver casas ou lojas já armadas ou ainda em preparamento.
Era mais uma tarde pouco tediosa em casa então Anita decidiu sair de casa pra andar pela praça e ler um pouco do seu livro ao ar livre.
Passaram-se as horas, pessoas vem, pessoas vão e ela continuou lá lendo. Uma garota sentou do seu lado, parecia estar também muito entediada com o mundo. Essa tal garota olhou pro lado, viu Anita e observou o livro que a mesma lia, então ela puxou assunto dizendo que amava o autor, as duas começaram a conversar e descobriram que tinham muitos pontos em comum entre elas.
Mais horas se passaram se as duas perceberem, até que Anita olha no relogio do celular e percebe o quão tarde ficou, ela se levanta e fala pra tal garota mandar uma mensagem e deu o telefone pra ela.
Anita estava preocupada em chegar antes de seus pais em casa porque não queria ter um discurso de "você tem que ser mais responsável" e "como você pode abandonar nossa casa sozinh", enfim, essas coisas todas que os pais amam fazer. Por sorte, Anita consegue chamar 3 minutos antes deles em casa.
Como todo filho nessa situação, ela fingiu não ter saído de casa (até muito bem). Seus pais como não tinham algum tipo de desconfiança dela, aceitaram numa boa.
O celular de Anita toca, era Nick ligando:

- Oi princesa! - Nick
- Eai Nick?! - Anita
- Então, eu te liguei pra perguntar se você não pode vir aqui em casa pra ver eu me apresentar em um pequeno show que vou fazer! - Nick
- Ahh claro! Mas pera... eu tenho que prieiro perguntar dos meus pais. Espera só um pouquinho.

Anita saiu correndo de dentro do quarto e foi até onde tava sua mãe, ela pediu pra ela pra ir, e implorou um pouco, até que sua mãe cedeu e deixou que ela fosse.

- Ela deixou eu ir! - Anita
- Obaa! - Disse Nick feliz - Então olha, minha casa é na rua 15, Águia da Liberdade!
- Ta, mas, tem algum ônibus especial que eu possa chegar até ai?
- Sim sim... você pega o executivo 3. Ele vai parar bem em frente da minha casa, uma casa amarela.
- Ok, to indo, até mais! - Anita
- Até, to te esperando!

Anita se levantou da cama, tirou aquela roupa e vestiu uma outra roupa:


Ela foi até a parada, pegou ônibus e desceu onde Nick faloupra que ela descesse. Ela tocou a campainha da casa, e Nick quem a atendeu. Ele a cumprimentou, disse que entrasse e esperasse uns minutos enquanto ele pegava seu violão e o celular.
Eles foram no carro dele até um restaurante de comida chinesa. O restaurante era bem legal por dentro, eram cores escuras que se reforçavam pela pouca luz do lugar.
O restaurante estava lotado, por conta disso, Anita teve que ficar numa área exclusiva pros convidados dos cantores. Então o show começou:
             
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário