17/12/2013

Underneath The Tree: Capitulo 12: Somebody to love and kiss


Anteriormente: Depois de se beijarem na cozinha, Anita e Nick estão se evitando ao máximo, ou melhor... Anita está o evitando. Helena lascou um beijo em Edward, e agora eles estão namorando, e isso foi o que aconteceu em Underneath The Tree.

Depois de começarem a namorar, no jantar daquela noite, os dois assumiram publicamente o namoro pro resto da casa e das pessoas. Mas mesmo assim, nada mudou entre Nick e Anita, quer dizer, seu primeiro beijo marcou ambos, mas Anita evitava ele a todo custo com vergonha do acontecido. Mas Nick só não tentava algo mais porque não deixaria aquilo passar em branco.
Nick falou com Helena e Edward pra pedir ajuda deles pra ficar com Anita, então, eles planejaram que Nick, trocaria de quarto com Helena pra tentar beijar Anita outra vez.
Assim foi. O relógio marcara 1:30 da manhã e o plano se iniciava. Helena subiu pro quarto dos meninos e Nick desceu pros das garotas e se deitou na cama de Helena, quando achou mais sensato, foi até a cama de Anita, se deitou em cima dela e acordou ela com um beijo no seu rosto.
Anita lentamente acordou, e quando acordou de verdade, tomou um susto e começou a gritar. Nick se assustou também e os dois gritaram olhando um pro outro, mas Nick caiu pro lado e fingiu estar desmaiado.
Anita tirou as cobertas imediatamente e se ajoelhou diante dele pra ver se ele estava bem, mas ele ficava sem reação. Preocupada com aquilo. Anita se levantou e foi chamar alguém pra que ajudasse, porém antes que Anita saísse, Nick puxou Anita pela mão e ela caiu em cima dele.
Em silêncio, os dois se olhavam, até que Nick beijou sua boca. Os dois se agarravam e se beijavam no chão mesmo. Mas depois que ela caiu na real do que estava fazendo, Anita ficou de joelhos em cima de Nick e deu um tapa na cara dele e chamou ele de safado.
Ela pediu pra que ele se retirasse e dissesse pra Helena voltar.
Helena voltou e elas se falaram sobre o que rolou la dentro. Anita contou tudo e pergunto se ela sabia de alguma coisa que estava rolando lá, ela sabia que sim e que ajudou a armar. Anita não gostou muito e bateu com o travesseiro dela.
No dia seguinte... Pela tarde, quando eles estavam fazendo um jogo, o celular de Anita toca, e era da gravadora pedindo pra que ela aparecesse lá o mais rápido possível. Então Anita disse pro pessoal e disse pra Helena acompanha-la até la, então as duas se arrumaram de repente e as duas foram lá.
Chegando lá, a secretária cumprimentou as duas e disse pra entrar na sala que os executivos a esperavam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário