16/12/2013

Underneath The Tree: Capitulo 11: My first kiss




Anteriormente: Nick beijou Anita, que passou a noite sonhando com isso e Helena escutou tudo. Então, na manhã seguinte Anita revelou tudo o que sentia pra Helena, que gosta de Edward, mas acha que ele é gay por não ter coragem de tomar iniciativa. De tarde, os dois estavam relaxando na piscina e sozinhos, quando Helena tomou iniciativa e deu logo um beijão em Edward.

Helena se afastou e correu até Edward e beijou ele. Os dois caíram dentro d'água, mas isso não os impediu de continuar a se beijar. Os dois subiram até a borda quando o oxigênio os faltou.
Sentados na beira da piscina, com os pés dentro da água, Edward perguntou o que foi aquilo. Helena disse que não sabia mas sempre quis fazer aquilo e pediu desculpas e falou umas coisas

- Helena, cala a boca! - Edward interrompendo ela

Helena não parou de falar, pelo contrario, falou mais ainda vários pedidos de desculpas e falado que tava com vergonha daquilo e tudo mais. Edward deu mais um beijo de língua nela pra ela pelo menos parar de falar um pouco.
Helena ficou sem reação por algum tempo depois do beijo que Ed deu dela. Os dois conversaram sobre o que os sentimentos deles um pelo outro.

- Bem, você ficou com raiva de mim? - Helena
- Não :) - Edward - Muito pelo contrário, eu sempre quis fazer isso, tipo... Eu te amo muito mas sei la, vai que você não sentisse nada disso.
- Sério?! Porque eu também senti isso, mas também nunca tive coragem de te dizer isso porque você nunca me deu sinais disso, apesar de que Anita e Nick falam que nós explodimos amor quando estamos juntos. - Helena
- Sério?! - Disse Edward rindo - Isso é tão de mais!
- Hahahaha isso mesmo, mas de qualquer jeito, deve ser verdade!! - Helena com um srriso no rosto
- Eu nunca pensei que te diria isso, mas você quer namorar comigo?? - Edward
- Pensei que nunca ia pedir! - Helena

Os dois riram e se beijaram mais ainda. Depois eles entraram de mãos dadas e felizes com o namoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário