13/12/2013

Underneath The Tree: Capitulo 10: Passion on Christmas


Anteriormente: Helena abriu o jogo com Anita e disse que está apaixonada por Edward. Edward, acidentalmente ouviu isso. O clima estava rolando entre todo mundo na lareira. Anita e Edward quase se beijaram, isso teria acontecido se não fosse Helena.
Anita acordou com sede no meio da madrugada e quando foi beber água, Nick estava lá e os dois finalmente se beijaram.

Mais um dia amanheceu, Anita acordou era mais ou menos 10 horas, ela calçou a pantufa e foi pro banheiro, só escovou os dentes e desceu. Foi até a cozinha e não tinha ninguém lá. Pegou uma xícara de café e foi pra sala.
Helena tava sentada na poltrona do lado direito do sofá assistindo TV.

- Bom dia! - Anita
- Bom dia! Eai?! - Helena
- Toda sonolenta - Anita
- E beijada? - Helena
- Como assim beijada? - Anita
- Cara, você sonhou a noite inteira e chamava o nome do Nick, mandando ele te beijar e tudo - Helena
- Ai meu Deus! Isso é sério? - Anita
- Seríssimo! - Helena
- Ta bom então! Eu levantei era umas 3 da madrugada e eu fui beber água lá na cozinha, só que quando eu virei, Nick tava lá, ele me prendeu nos braços dele e a gente se beijou. Eu sai correndo com vergonha!
- CARACA MAN, PARA DE BRINCADEIRA!! - Helena - NÃO BRINQUE COMIGO!!
- É serio cara, nós nos beijamos mesmo! - Anita
- E foi bom?! - Helena
- Pera. Antes de responder, os garotos estão aqui?
- Mas claro que não, porque se não eu não teria dito nada. Eles foram visitar uma tia do Edward ai. - Helena
- Ta, então sim, foi timo, nunca me sentir tão melhor com alguma coisa.
- Huuuuuuuuuuuum ta apaixonada! - Helena
- To mesmo, mas você também ta pelo Ed! - Anita
- Nem me fale... To começando a pensar que ele é gay!! Ele nunca fez nada do tipo o Nick fez contigo
- Ai nada a ver, vai ver ele só ta tímido - Anita
- Mas que deixe de ser tímido, eu preciso dele!

As duas começaram a rir. Durante todo o dia, Anita tentava evitar Nick a todo jeito, porque ainda estava com vergonha do beijo que eles trocaram na noite anterior. Mas no fim da tarde. Helena e Edward estavam na piscina sozinhos e calados apesar de os dois quererem muito se falar, só não encontravam assuntos, até que Helena falou:

- Então, você é amigo do Nick a muito tempo?
- Ahhh sim, a muito mesmo, acho que nos conhecemos desde o jardim de infância - Ed
- Nossa que legal!! - Helena com um sorriso no rosto
- Sabe, mas eu sempre quis fazer uma coisa! - Helena olhando nos olhos de Edward - Pode me ajudar?
- Mas claro, o que é? - Ed
- Ok, feche os olhos. Não vale abrir por nenhum motivo - Helena rindo junto com Ed e fechando os olhos dele

Edward ficou em pé sem se mexer. Helena se afastou um pouco mais e foi correndo a encontro de Edward, pulou nele e deu um beijão. E os dois caíram dentro da piscina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário