21/12/2013

Sorry + Avisos da Underneath The Tree


Então gente, ontem como vocês viram, ontem não teve nenhuma atividade no blog, mas foi porque eu me esqueci daqui :/. Isso mesmo eu me esqueci, é que eu to num tipo de curso "melhore fazendo Templates pro seu blog" e eu tava fazendo um do Little Mix (Mas isso não vem ao caso). Aiiiiiii vocês devem se perguntar: "Mas e os outros autores", aquele bando de retardados pessoas lindas nem sempre tem muito tempo e acabam por me dar o conteudo pra postar pra eles aqui nesse brilho de internet.
Quanto a U.U.T., nos logo logo teremos que nos despedir :'( (eu sei, eu sei é triste) MAAAAAAAS.... não se preocupem, pra esse resto de ano, pode ser que normalize os capitulos da Two Pieces e Me & Old Blue Jeans, ambas cederm seu horário pra U.T.T., então são só mais dois capitulos (sendo um hot) pra vocÊs aguentarem. Nesse sabado de fim de mundo, teremos Me & My Old Bue Jeans e provavelmente um imagine hot como suas ppk, quer dizer, como vocês gostam. Esperem ai gente

P.S. Pros dois capitulos restantes da U.T.T., serão postados dias 23/24por isso, até la 2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário