08/12/2013

Selena em: Sambando pro Natal:



Não podia ser diferente, nossa cabeçuda favorita não podia ficar de fora das comemorações de natal. Selena esse ano vai se apresentar no show de natal junto com a Miley.
Selena acaba se se recuperar de um trauma enorme, Depois de muito tempo sepaada da sua migs Miley. Miley confundiu a cabeçona de Selena com a Wrecking Ball e queria se montar lá em cima.
Como Selena adora cozinhar, esse ano ela vai ajudar a preparar as comidas pra festa de natal.
Selena pegou todos os ingredientes necessários pra fazer os doces e as comidas pra mesa. Foi um tempo gasto.
Selena havia feito uma duas bandeiras enormes de brigadeiros, mas na calada da noite, Demi com sua gula enorme por brigadeiros, comeu tudo.
No dia seguinte, Selena perguntou gritando e com raiva quem tinha comido os brigadeiros que ela tinha preparado olhando pra Demi.
Demi com cara de safada, disse que não sabia quem tinha comido, mas ela não foi. Mas de repente veio uma má sensação no estomago da Demi, ai então ela correu pro banheiro e ficou com caganeira o resto daquele dia.
Selena re fez as bandejas de brigadeiro mas deixou em um lugar livre de Demis e fez as outras coisas que faltavam.
Além de um furto de brigadeiro pela Demi, houve também um furto de nutella e picles por parte da Selena. Todos desconfiaram dela, que também negou. O preço a pagar foi mais uma pessoa com caganeira.
Agora pra se prparar pro grande espetáculo, Selena terá umas aulas com a tia Neide Spears de como usar um playback corretamente. Tia Neide é uma expert nesses assuntos.
A roupa já tava pronta, mostrava todo o corpo sexy de Selena sem dar o ar de "put*na" como é na Miley.
Treinada com a tia Neide, brilhosa e com o certificado do PROERD de 'Não sou maconheira', Selena ta pronta pra sambar na cara dos haters (outra vez).


Vamos logo gente, vocês ainda tem mais UM dia pra votar na nossa enquete, O resultado sai a qualquer hora do dia 10/12. Você tem até a meia noite do dia 09 pra votar. Vote também pelo twitter com a tag #RDFNatal + o nome do seu ídolo.
Kisselena by @dlovato_boy

2 comentários:

  1. Oi, vi seu comentário em meu blog perguntando se aceitamos parcerias. E sim, aceitamos sua parceria.
    Atenciosamente, Equipe do blog Aquelas Velhas Histórias

    PS: Não sou séria, só gosto de comentar bonito.

    ResponderExcluir
  2. OOh sim sim, eu pedi, eu acabei de colocar vocês na elite afiliados :) valeu

    ResponderExcluir