05/12/2013

POSTAGEM N° 100 \O/ - Me & My Old Blue Jeans: Capitulo 4: Brand New Life



[...] Amanda saiu do carro e ficou esperando Miranda em frente uma porta enquanto ela pegava umas coisas que tinham na mala do carro. Miranda pegou tudo o que tinha de pegar e foi com Amanda pra dentro colocando seu braço nos ombros dela.
            Miranda abriu uma outra porta mais lá dentro e deixou que Amanda entrasse primeiro, que então ficou observando as paredes, o teto e todos os objetos da casa (normal de quando as pessoas chegam em lugares novos). Miranda disse pra ela que ficasse a vontade e que já já a mostraria seu quarto.
            De repente, Blue Jeans saiu correndo do final do corredor latindo e indo a direção de Amanda que falou o nome do filhote num tom de surpresa e felicidade. No final do corredor, instantes depois de Blue Jeans sair correndo, veio um garoto, muito bonito de olhos verdes e cabelo de franjinha, ele veio andando normalmente em direção de Amanda, que mimava Blue Jeans brincando e matando a saudade.
            - Você é a dona do Blue Jeans?! – perguntou o garoto
            Amanda ergueu a cabeça e olhou fixamente nos olhos do garoto, olhares brilhantes se cruzavam e o clima “primeiro encontro” rolava naquele momento.
            Amanda voltou a terra e respondeu que era sim. O garoto parecia ser simpático e não se importar em dividir a casa e a atenção da mãe com alguém que veio da rua, muito pelo contrario, parecia estar bem empolgado com a idéia.
            Miranda desceu as escadas e parou mais ou menos no terceiro degrau e disse:
            - Meninos, espero não incomodar em nada, mas Amanda, você já pode vir ver seu quarto!
            - Ah claro Miranda, vamos lá!
            Amanda subiu junto com Miranda, o garoto e Bleu Jeans para ver o quarto dela. Era o ultimo de um corredor bem bonito, iluminado e com uma janela no final dele, eles entraram no quarto e Miranda disse que não estranhasse  porque era um quarto simples, mas...



            Amanda ficou com os olhos brilhando porque não era nada acostumada com todos aqueles luxos que sua vida passou a ter.
            O quarto era lindo e ainda tinha um super banheiro junto. Miranda a mandouela tirar as coisas que trazia dentro da bolsa, não era muita coisa, apenas umas duas calças bem velhas, uma camisa. E as duas únicas lembranças de sua mãe: Uma foto e um crucifixo que dava sorte e proteção.
            Vendo a situação de Amanda, tipo... Poucas roupas e velhas, ela pediu a Mason que desse pelo menos uma camisa pra ela. Mason atendeu ao pedido da mãe e levou pra Manda uma camisa do time de Loa Angeles, Amanda agradeceu e vestiu a camisa que Mason a emprestara.




            Amanda, vestida com aquele camisão que era que maior que ela e um shortzinho emprestado por Miranda, Amanda tava linda e o sonho de qualquer menino. Mason olhou ela de cima a baixo com olhos brilhantes e boca aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário