27/12/2013

Novo visual + U.T.T. terá um ultimo capitulo alternativo!


Finalmente saiu o novo layout dos minos, e é isos Directioners, eu prometi pra vocês que eu colocaria e aqui está ele, eu quero opiniões sobre o que que vocês acharam disso!!
Quanto a Undernetah the Tree, eu odiei o ultimo capitulo na verdade u tava com muita preguiça mesmo porque eu já tinha feito várias publicações no blog, o tapete vermelho, playlists do youtube tudo isso pro Christmas Program e sem contar também a ajuda que eu dei pra mamãe a arrumar a casa e tudo o que preciso ser feito em casa pra festas.
Por isso eu decidi que a U.T.T. terá um final alternativo. A seguir nesse modelo, a construção deverá tomar o penúltimo capitulo e juntar com outros acontecimentos do ultimo tornando 14 e 15 a mesma coisa (no alternativo), então esperem que com certeza sai antes do ano que vem.

Isso mesmo #xoreminimigas, agora temos blockquote personalizado e eu to esfregando na cara de todo mundo com esse troço haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário