27/12/2013

Nova Fic + Bem vinda Danny


Isso mesmo que vocês leram, vamos fazer uma nova fic , e com uma nova autora, deem as boas vindas pra Danny, ou Daniele Oliveira.

Pra vocês conhecerem a Dani melhor, ela é Gleek e Lovatic e como eu, adora Dantana <3. Em sua primeira fic, Danny terá Demi, Lea e Selena pra estrear em grande estilo, então vamos a todas as informações básicas da fic inaugural dela:


Nome: The Last Time
Média de capítulos:
Personagens: Vivian (Lea Michele), Demi (Demi Lovato), Selena (Selena Gomez), Carminha (Britney Neyde Spears), Chad (Chord Overstreet), Randy (Darren Criss), Taylor (Taylor Swift), Jake (Jacob Artist)
Gênero: Mistério, Romance
Classificação: +18
Sinopse: Vivian uma garota timída que vivi isolada do mundo real e de suas amigas Selena e Demi que fazem o possível para ela se sentir melhor mais na verdade so metem ela em problemas com seu pai mais ela já tem problemas demais com o sua inimiga Taylor e o seu amor Jake, mas ela tem que mudar para NY e sua vida vira de cabeça para baixo ela estava longe das amigas de seu mundo que na verdade é seu quarto, Vivian tem experiências novas e novos amigos, mais alguma coisa não parecia certa e ela tenta conserta... será que ela vai conseguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário