07/12/2013

Miley, a polêmica em: Preparando pro Natal do RDF


Miley esse ano veio com tudo, em seu ano. Ela veio numa bola de demolição destruindo e arrasando tudo e todos com seu super Twerk.
Nesse natal. Miley vai fazer as apresentações junto com algumas outras pessoas e enquanto a decoração, ela vai decorar a parte de fora e os últimos reparos dentro.
Ela tinha que tirar as ultimas caixas do armário, ela tirou tudo normal. Dentro de uma caixa dessas, tinha um papai noel enorme, ela tirou da caixa e pôs onde tinha que ser posto, ligou ele na tomada pra ver se não tinha problemas. Como não tinha, começou a rebolar no boneco como faz com todo mundo.
Miley olhou bem pra arvore de natal, viu que tinha umas bolas legais com suas fotos e fotos de outros artistas, e pensou consigo mesma "Seria uma pena se alguém trocasse essas bolinhas por bolas de demolição comigo em cima". Ela tirou todas as bolas, menos as que tinham suas fotos e pôs as bolinhas em uma caixinha e escondeu.
Substituindo as bolinhas por replicas da Wrecking Ball com ela em cima e pôs na arvore, e a estrela, trocou por um pênis cheio de brilho.
Agora faltava decorar o lado de fora: Ainda não tinha nada decorado, então ela enrolou os piscas piscas nas arvores lá de fora e tudo mais.
Em outra caixa, tinha um boneco de neve tipo o papai noel que ela pôs agora pouco. Ela armou e ligou também na tomada, o único problema era que aquele boneco tava muito "nada Miley".
Então, Miley pegou outro pênis de borracha e pintou de branco e pôs no boneco, depois ela pegou um pedaço de uma especie de pano vermelho, e dele fez uma língua e pôs na boca do boneco. Tava lindo!!!
Agora Miley tinha que decorar a parte de cima da casa dos imagines. Só que o problema era que parte das janelas que seriam postos as luzes estavam sujas. Então ela pôs o Modo Super Língua On e passou sua língua enorme das janelas e elas ficaram todas limpas e brilhantes.
Os piscas piscas que ela colocariam tinham formas de bolinhas, então ela trocou as bolinhas por luzes normais e enfeites de folha de maconha. Pra descer lá de cima, ela bateu palmas duas vezes e a super Wrecking Ball desceu do céu. Miley se montou nela e foi se balançando na bola de volta pro solo.
Dando os ultimos ajustes no chão, Miley pôs vários ursos e anões que acendiam, e no centro deles uma super Miley que ela encomendou que acende com uma luz amarela e faz o twerk. A decoração que Miley fez tava muito perfeita.
Depois de algumas horas, o pessoal percebeu o que Miley tinha feito na arvore e mandaram ela re decorar do jeito que tava, ela fez o que mandaram-na e quando acabou, bateu de novo palmas duas vezes e...



Nenhum comentário:

Postar um comentário