23/12/2013

Maratona A Christmas Program: Imagine Demi Lovato: Neon Lights (Lésbico)



* Dedicado especialmente para Danny *

S/N On:
É meu primeiro natal longe de minha família e maior de idade, é um pouco estranho mas aos poucos eu estou me acostumando com tudo isso. Mas... pelo menos as coisas estão bem legais, eu não estou sozinha, meus amigos estão aqui comigo, então naturalmente vai ser bem legal!!
Esse natal vai ser o mais diferente que eu já passei em 18 anos de vida, vamos a uma festa que uma amiga de minha amiga vai dar num lugar ai. É coisa outro nível, fiquei sabendo que o pai dessa menina ai tem bastante grana e pode alugar um lugar só pra essa festa.
O tema dessa festa são luzes neon, daí vem o nome da festa, "Neon Lights Party", eu acho que vai ser legal.

Lá vamos nós, é noite do dia 24 e eu com meus amigos estamos indo para festa, todos nós estamos vestido de roupas pretas com detalhes e cabelos pintados em neon.
Entramos apresentando o convite. A festa estava bombando, poucas luzes, um dj tocando "Neon Lights" e pessoas como nós, tipo, roupas pretas e detalhes neon estavam dançando. Estava rolando de tudo na festa, tipo, sexo gay e hétero, álcool e do lado de fora acho que tinha uma meia dúzia com drogas.
Peguei um copo de cerveja no balcão e me sentei nas cadeiras que tinham lá e tomei várias, então decidi ir pra pista de dança, beijei algumas pessoas que nem ao menos o rosto eu lembro, mas tudo bem. Isso é o que o álcool faz com a pessoa.
Aquela festa era bem chique mesmo, tinham até várias jacuzzis lá. Bêbada, fui até uma delas, e nessa, tinha uma garota... até lembro o seu nome, Demi. Ela tava peladona dentro da banheira mexendo seu corpo no ritmo da música. No lado dela, só que fora da piscina, uma latinha de coca cola, ela não bebia nem fumava.
Cheguei com ela e perguntei se podia ficar na banheira com ela, ela disse que sim, então tirei a roupa, fiquei só de calcinha e sutiã e entrei na jacuzzi. Eramos as únicas lá dentro, e como Demi estava pelada, eu conseguia enxergar bem nitidamente seus seios, não parava de olhar pra eles, ela percebeu aquilo, mas não ligou muito (ou pelo menos não pareceu). Já tínhamos nos falado e naturalmente se apresentado uma a outra. Falando muita besteira e rindo. Demi me perguntou se eu sou lésbica, respondi que não e pude perceber que ela ficou meio chateada.
Então falei pra ela minha real opção sexual (bi). Então ela se levantou sem vergonha nenhuma de estar pelada e mandou que eu a seguisse.
Ela me levou até o banheiro feminino, não tinha ninguém fora nem dentro das cabines. Então ela trancou a porta quando nós duas estávamos dentro. Então ela andou em direção até mim, me abraçou e nós começamos a nos agarrar e se beijar. Demi me sentou em cima da pia e ficamos nos beijando lá. Ainda nos beijando, nos deitamos no chão e eu fiquei em cima de Demi. desabotoei meu sutiã e joguei ele em algum lugar. Demi e eu continuamos a nos beijar. Ate que eu fui descendo, beijando seus seios e sua barriguinha.
Cheguei até sua vagina, ela então abriu as pernas e eu meti a língua lá dentro. Demi começou a gemer de prazer e mandava que eu continuasse, o que me deixava excitada e continuasse com todo tesão que eu estava sentindo.
Nós trocamos de posição e Demi começou a me beijar como eu foi descendo, só que ela partiu logo pra vagina direto. Só que como eu tava se calcinha, ela tirou com a boca e começou a chupar sem piedade, eu fiquei com muito tesão e pedi pra ela diminuir pra que não gozasse rápido de mais.
Sem falar nada, Demi subiu e começamos a nos beijar de novo, e enquanto nos beijamos, estávamos colando velcro mesmo sem perceber. Demi ficou de 4 e eu comecei a dar dedadas nela até que comecei a achar chato e comecei a chupa-la de novo.
Depois de um tempo... Demi gozou e eu tava afim de gozar também então pedi pra ela começar a chupar como tava chupando antes, então não foram precisos nem dois minutos e eu gozei no rosto dela. Pedi desculpas por isso e ela disse que estava tudo bem.
Ela lavou o rosto e eu esperei um pouco um pouco ela acabar. Então destranquei a posta e saímos junto. Tinha lá fora uma fila de meninas esperando, e o banheiro não era só de um sanitário, mas aproveitamos direitinho o banheiro só pra nós.
Voltamos pra jacuzzi e ficamos nos beijando la dentro. Depois dançamos e ficamos mais um pouco. Trocamos contato e coisas daquele tipo continuaram rolando em várias partes do ano. Sem dúvidas essa é a melhor coisa que o Papai Noel me deu de natal!!

Espero que estejam gostando da maratona, então esperem por mais alguns imagines especiais que faremos pra vocês com base em procura populares de imagines no blog. Continuem aí que ainda não acabou!!

Um comentário: