30/12/2013

Imagine Hot: Miley Cyrus: Adore You (Lésbico)


Hey guys, voltamos depois de um dia. E aqui tá o hot da Miley Cyrus que eu não prometi pra ninguém mas eu postei porque o primeiro que eu fiz é só a postagem mais popular do blog e o segundo link que se você procurar "imagine hot miley cyrus" no google que aparece. Então:

É uma segunda feira de muita chuva, tempestades brutais e raios e trovões que dão medo na criatura menos medrosa da terra. S/N tá na casa se Miley, sua melhor amiga desde pequena.
Elas estavam na sala assistindo TV, quando de repente o celular de Miley toca, era Liam, seu namorado. Por um telefonema, ele estava acabando o namoro com Miley, sua desculpa pra fazer isso é que conheceu outra menina pela qual se apaixonou muito e agora está preferindo ela, e que seria melhor largar de Miley do que traí-la.
Miley disse tudo o que tava acontecendo pra S/N, e subiu pra seu quarto e disse que queria ficar sozinha um um pouco.

** S/N On **

Lá fora está chovendo muito, na verdade uma tempestade horrível, eu estou na casa de Miley, tinha melhor amiga.
Estávamos assistindo TV e o celular de Miley tocou, era o Liam falando. Enquanto ele falava Miley ficou com uma expressão na cara bem triste e de quem não acreditava o que tava acontecendo, acho que era bem sério pra ela ficar daquele jeito. Mas...
Ela desligou lagrimando e me disse que o Liam tinha terminado com ela porque tinha se apaixonado por outra.
Ela subiu e disse que queria fiar sozinha por enquanto.

** S/N Off **

Miley subiu pro seu quarto e entrou no banheiro e ficou se olhando no espelho com olhos cheios de lágrimas se perguntando "o que será que ela tem que eu não tenho, será que é mais bonita". Miley irou a roupa e entrou na banheira chorando e cantando a música deles.
Depois de uns 30 minutos, Miley saiu da banheira e se enxugou, trocou o sutiã e a calcinha por limpos, e do jeito que tava, se deitou na cama do jeito que tava.
Depois de algum tempinho, S/N subiu pra ver como Miley tava. Ela entrou no quarto e viu Miley deitava só de roupas intimas na cama. Ela se sentou na cama perto de Miley. Miley também se sentou abraçando as pernas e chorando.
Elas conversaram um pouco sobre os sentimentos dela quanto a isso e alguma coisa entre elas começou e lentamente, seus lábios se aproximaram e elas se beijaram. Depois S/N se deitou por cima de Miley e elas continuaram a se beijar. Foi tudo tão natural e lento.
Miley ainda empurrou ela de forma não rude e disse que não sabia se poderia fazer oque elas estavam prestes a fazer. S/N respondeu que podiam e que Miley não tinha nada a parede, muito pelo contrário, isso seri uma forma de humilhar Liam. Então ela continuaram se beijando e S/N começou a abaixar um pouco beijando o pescoço de Miley enquanto a mesma se contorcia de prazer. Depois S/N desceu mais pros seios e começou a beijar e a chupar cada um dos dois.
Lentamente, S/N com beijos chegou a vagina de Miley, então ela começou a chupar bastante pra tentar fazer Miley esquecer de Liam, e até tava dando certo. Porque Miley tava sentindo muito prazer pra lembrar de qualquer outra coisa.
S/N subiu e agora é a vez de Miley, ela começou beijando os seios de S/N, e como é natual da Miley passando a língua também. Ela foi beijando a barriga dela e chegou na vagina. Miley começou a passar a língua e depois a lamber também, então depois S/N gozou e Miley engoliu aquilo tudo.
As duas se deitaram juntas e ficaram se abraçando e se beijando enquanto seus corpos se esfregavam pelo resto da manhã. Foi uma boa maneira de Miley superar seu termino com Liam

Então, como vocês adoram safadezas com a Miley, ta aí pra vocês!!!! Espero que tenham gostado e comentem ta gente

Um comentário: