07/12/2013

Imagine Hot: Louis Tomlinson


Para Laryssa. Feliz Aniversário <3

De volta a mais um ano de escola, S/N se via em uma nova realidade. Nova escola e pessoas completamente estranhas. A escola fisicamente é até legal, tipo tem salas com notebooks ao invés de cadernos e tudo mais.
O dia correu normalmente e agora seria o ultimo tempo de aula, a expectativa pro professor seria de mais um velho caído que anda e vem a pelanca atrás como todos os outros a passar pela sala nos tempos anteriores.
Entrou um cara novinho ainda, aparência meio nerd porém lindo, se apresentou como professor de música, seu nome era Louis, Louis Tomlinson, mas pra turma, por uma questão de respeito, era Senhor Tomlinson.
S/N não parou de olhar pra ele, não era velho, era lindo, simpático e tinha um sorriso lindo.
Louis queria conhecer todos, já que ele também era professor de primeira viagem. Ele ainda não tinha percebido S/N, até porque era uma sala com uns 50 alunos e ela sentava no canto e não muito na frente.
Louis abriu o diário e foi chamando nome por nome pra conhecer seus alunos, até que cegou em S/N. Ele olhou S/N com os olhos encantado. Ele prosseguiu a chamada mas não tirava os olhos dela, durante a aula não foi diferente, Louis andava na sala e sempre ficava pro perto de S/N também.
O sinal tocou, todo mundo saiu correndo como em toda boa escola, S/N foi a ultima a ficar na sala, e quando estava saindo, o professor disse pra que esperasse que queria falar com ela.
Ela apenas mudou de cadeira, foi pra uma bem na frente e perto da mesa do professor.
Louis enrolou um pouco, mas S/N foi atrevida e tocou nas partes do professor sem medo algum. Louis nada fez, muito pelo contrário, acarenciava a mão dela enquanto pegava o pau dele.
Louis desabotoou a calça e pôs seu pênis enorme pra fora. S/N sem pensar duas vezes caiu de boca naquilo. O pênis dele era tão grande que não cabia todo na boca dela, mas mesmo assim, o prazer de ambos não foi diminuído pro isso.
Ela passou mais um tempo chupando o pau dele e dos dois tiraram a roupa. Louis se sentou na cadeira e pôs a camisinha. Depois pegou S/N e a sentou em seu pênis. Os dois ficaram um tempo naquilo. Depois, Louis deitou S/N sobre a mesa e por alguns minutos ficou chupando a vagina de S/N e depois enfiou o dedo lá dentro de novo.
Passado isso, voltou a fazer anal nela até gozar, então os dois se vestiram de novo e saíram da sala como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário