11/12/2013

Imagine Hot: Darren Criss


S/N sempre morou toda sua vida em condomínio de luxo convivendo com várias pessoas ricas e falsas consigo mesmas e com o mundo em sua volta.
Os comentários corriam pelo condomínio todo, novos moradores iriam morar lá. S/N não se importou muito porque pra ela, com certeza seria mais um casal de velhos com filhos vagabundos ou até mesmo sugadores.
A mãe de S/N, quando os novos vizinhos chegaram no condomínio, foi querer ir lá visita-los e levar uma bandeja de biscoitos como presente de boas vindas.
S/N e seus pai entraram, e aquele casal que não aparentava ser muito velho, agradeceu a gentileza  e chamou seu filho, Darren, que vinha descendo as escadas de meia. Cumprimentou a mãe e o pai dela. Cumprimentou ela também, mas foi algo mais intenso, o olhos delas não paravam de olhar aqueles olhos castanhos atraentes e realçados pelas sobrancelhas um pouco grossas.
Darren também ficou bem encantado com S/N, com seus olhos verdes que se realçavam em meio aos cabelos negros dela e seus lábios rosas pelo batom que ela tinha passado.
Depois de passar algum tempo desde isso, S/N e Darren viraram melhores amigos, até que um dia, S/N estava na casa de Darren, mas só vocês dois estavam lá porque os pais de ambos tinham saído pra ver uma peça no teatro e não voltariam tão cedo.
S/N chegou na casa de Darren e foi direto pra seu quarto, e disse que como eles estavam sozinhos, agora ela podia fazer uma coisa que sempre quis. Então pegou ele e jogou contra a parede e deu em super beijo nele.


Depois, jogou ele na cama e continuou a beija-lo enquanto tirava a roupa dos dois. Depois ela começou a beijar o corpo dele todo, abaixou as cuecas dele e começou a chupar o pau dele. Darren não pode fazer nada porque o prazer da boca de S/N era maior do que até mesmo tua coragem de ter uma reação, por melhor que ela fosse.
Darren gemia muito, e pediu pra S/N ser menos selvagem se ela quisesse que ele não gozasse logo, ela atendeu o pedido, mas não conseguiu deixar de ser safada e voltou a ser a selvagem de antes.
S/N parou de chupar, ficou de quatro e mandou ele continuar o serviço.


Com a camisinha no pênis, Darren enfiava seu pau grosso na vagina dela, até que não resistiu e gozou.
Mas depois que el gozou, continuou chupando a vagina de S/N e se esfregando bastante nela. Depois, ela voltou a posição inicial, e cubria Darren de beijos.
Os doi se deitaram um do lado do outro ofegantes da foda selvagem que tiveram e ficaram comentando o quanto foi bom.
Eles se levantaram e foram pro chuveiro, debaixo do chuveiro, com água gelada caindo sobre o corpo de ambos, eles continuavam a se beijar loucamente e trocando sabonete pelo corpo um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário