26/12/2013

Feliz dia depois do natal + Programação de Ano Novo + Novo Layout Saindo:


Eae galera, finalmente nos livramos de todas aquelas palhaçadas do natal de tiazinhas falando merdas e shows do Roberto Carlos passando na TV, mas ainda temos que enfrentar o  ano novo, mas pelo menos não tem mais Roberto Carlos.
Para esse ano novo, teremos tudo bem diferente, sem festas virtuais, e sim elegeremos os melhores no ano... porém não deixaremos votações disponíveis porque levaria um tempo pra se tornar uma coisa justa e numerosa em votos, por isso estamos escolhendo entre membros da equipe e alguns de nossos leitores mais fiéis.
Quanto ao novo layout, talvez vocês gostarão de saber que uma certa banda hamada One Direction está vindo aí pra inaugurar 2014 com grande estilo. Então, o layout já está mais ou menos pronto, se ficar totalmente pronto ainda hoje, é hoje que ai pro ar, se não nós prometemos postar assim que pronto então segurem suas periquitas Directioners!!
Só pra esclarecer mais uma coisa: Concurso de novos escritores e as vagas de afiliados incluindo blogs e páginas para divulgação continuam aberto e não param mesmo em feriados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário