06/12/2013

Os meninos estão se preparando:


Esse ano, os meninos ficaram responsáveis pela decoração da árvore. Como sempre, muitas coisas não prestaram, digamos só que Louis ficou mais iluminado que o normal, sua sorte é que os piscas piscas são friluzes e não tem perigo de choque.
Zayn chega com uma árvore que comprou na loja de arvores que tem na esquina. Lá costumam vender árvores que vem do Noruega (Porque somos outro nível).
Harry chega com um monte de enfeites um mais gay que o outro e as bolinhas que foram encomendadas pra que possam ter o rosto dos nossos ídolos estampados nela.
Todos os meninos ajudam a arrumar a árvore com os enfeites e tudo mais. Na arrumação toda, Louis acaba virando árvore e tendo um pisca-pisca enrolado em seu corpo.
Ao todo, são duas bolinhas da Demi e duas da Selena (porque elas tiveram os maiores números de votos). Niall escondido, pegou uma bolinha da Demi, e Zayn de Selena, só que o resto dos meninos perceberam o erro e mandaram que eles devolvessem os enfeites.
Harry, com todo deu ar de viadeza, pega nas partes de Louis, que pergunta pra Harry o que ele tá fazendo, Harry responde: “Ah! Desculpe Louis, eu pensava que fosse as bolas pra por na árvore”.
Liam sobe nos ombros de Zayn pra por a estrela no ponto da arvore. Os dois acabam se desequilibrando e caindo. Caídos no chão, 3 segundos depois, ‘lá vem madeira’ em cima dos dois, a árvore caiu. Mas calma gente, nada quebrou, só caiu.
Os meninos erguem a árvore de novo e colocam de volta os enfeites que caíram.

A árvore tá armada!! Parabéns meninos, depois de muita pu**ria vocês conseguiram!

Fotos:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário