22/12/2013

Entre Para Equipe (Novas Regras):


Vamos lá galera, as vagas ainda estão abertas, mas como só ganhamos mais fãs agora, ainda não tem muitas pessoas que participaram do concurso, e agora pra simplificar a vida de todo mundo, lhes apresento as novas regras pra quem queira entrar na equipe:

1. Ter um perfil no Google (GMail), pra no caso de sua entrada, podermos te colocar como autor(a). Prioridade: Obrigatório
2. Saber mexer no blog, ou pelo menos o básico (postar sabendo formatar o texto a ser publicado). Prioridade: Obrigatório
3. Experiência em outros Blogs: basicamente pra podermos saber melhor se você é iniciante ou já tem experiência, seja com blogs de histórias, tutoriais ou apenas o seu blog "diário". Prioridade: Opcional
3. Não ser hater de qualquer artista, e se for, respeite pelo menos nesse blog: Isso é uma coisa meio "não acredito que eles exigem isso", mas o nosso blog não é direcionado a apenas um artista ou fanbase, mas sim a vários. Por isso esse quesito vale. Prioridade: Desnecessária, porém obrigatória em partes
4. Ter pelo menos um período de 30 minutos a 2 horas diários de dedicação ao blog: Qualquer blogueiro sabe que pra um blog funcionar de verdade, é necessário postagens regulares para que as pessoas se interessem em ollhar seu blog, por isso dessa regra. Prioridade: Obrigatório
5. Tem que saber fazer imagines, sejam eles hot ou fofos: Parte de procuras de pessoas que chegam a nós pelo google são de imagines, em sua maioria hot e em sua maioria com Demi Lovato, One Direction e Miley Cyrus, por isso é extremamente necessária que o candidato saiba como fazer imagines. Prioridade: Obrigatório
6. Ultima e mais importante de todas: OBRIGATÓRIA
Nos envie um email para sac.rdfics@yahoo.com.br (ou como gostamos de chamar: C.A.L - Central de Atendimento ao Leitor) com a ficha de informações abaixo. Além do email, essa ficha pode ser enviada nso comentários desse post ou pelo facebook ou email de qualquer um dos autores.


  • Nome
  • Idade
  • Email na conta do google
  • Tempo disponível
  • Onde mora
  • Fandoms
  • Um capitulo de uma fic SUA ou um imagine (hot ou não)
Boa Sorte!! Que os jogos comessem!

16 comentários:

  1. 1- Thayna
    2- 15 anos
    3- nanadevalux@gmail.com
    4- Das duas da tarde até as seis e meia da noite , dá umas quatro horas e meia
    5- Juiz de Fora MG
    6- Belieber e Lovatic
    7 (http://ibhsforever.blogspot.com.br/2013/10/hate-and-love-cap-8-never-let-you-go.html /HOT/)
    (http://ibhsforever.blogspot.com.br/2014/01/hate-and-love-capitulo-20-he-does-not.html)


    Obs:Nao entro muito no email,eu só uso o Blogger mesmo e Diariamente,entao caso eu consiga vcs podem me enviar uma mensagem no face??
    https://www.facebook.com/bipolar.ironica.idiota.sarcastica

    ResponderExcluir
  2. Nome: Carol
    Idade: 12 anos
    Email na conta do google: kakarol011@gmail,com
    Tempo disponível: A tarde e a noite
    Onde mora: Florianopolis, SC
    Fandoms: Taylor Swift, Justin Bieber, One Direction e Demi Lovato
    Um capitulo de uma fic SUA ou um imagine (hot ou não): http://1dmania3.blogspot.com.br/2013/11/casa-comigo-imagine-justin-bieber.html

    ResponderExcluir
  3. Nome: Sarah Cristina
    Idade:13
    Email na conta do google:cristinasara220@homail.com
    Tempo disponível:A tarde e a noite
    Onde mora: Rio Paranaiba MG
    Fandoms:Mahomie , Lovatic, Directioner,Selenator
    Um capitulo de uma fic SUA ou um imagine (hot ou não) https://www.facebook.com/media/set/?set=a.667062403366182.1073741832.642312622507827&type=3

    ResponderExcluir
  4. * Nome Maria Helena Denck Almeida
    * Idade 14
    * Email na conta do google mariadenck@gmail.com
    * Tempo disponível De manhã e noite
    * Onde mora Parana
    * Fandoms directioner, mahomie, lovatic, selebator, belieber... Todos o fandoms que articipo tem no blog
    * Um capitulo de uma fic SUA ou um imagine (hot ou não) Fanfic: I need U com o Liam Payne no blog Fanfiction One Direction

    mt obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode mandar o link do blog pf??

      Excluir
    2. Sim, http://fanfic1di.blogspot.com.br/p/i-need-u.html?m=1

      Excluir
  5. Nome: Isabella Mai Cusinato
    Idade: 12(em abril 13 yes)
    Email na conta do google: isaah.mai@gmail,com
    Tempo disponível: depois das 2 ou 3
    Onde mora: sao paulo
    Fandoms: lovatic,smiler,selenator,jonatic
    Um capitulo de uma fic SUA ou um imagine (hot ou não): mini fic hot love ou mini fic goodbye
    link: jemi-in-our-hearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, eu ti quero pelada hahahahahahaa nao, brincadeira, eu me interessei bastante pela Different Worlds, porém os capitulos de cada uma são extremamente curtos, então eu acho que seria necessario juntar dois pra ficar melhor me add no facebookney: https://www.facebook.com/therealdemetriolovato?ref=tn_tnmn

      Excluir
    2. ai meu deus uma diva gosta das minhas fics *-*
      ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ]tbm te quero pelada bitch kkkkkkkkkkkkkk
      vou aumentar sim os caps babys
      ja mandei a solicitaçao e so tu aceitar
      xoxo

      Excluir
    3. eol so divo, escrevo fics porque são mais rapidas que escrever livros ksjmsjfjnmdjxd

      Excluir
    4. serio cara, eu já ta na equipe, so to esperando tu me add ou sei la... me chamar

      Excluir
  6. Se alguma de nos ganhar avisa pelo blog pf

    ResponderExcluir
  7. GALERA, ME ADICIONEM OU DEIXEM MENSAGEM NO FACEBOOK DO BLOG
    Meu fb: https://www.facebook.com/therealdemetriolovato
    Fb do blog: https://www.facebook.com/ReinoDasFanfics?ref=br_rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qem nao tem face? Meu email: mariadenck@gmail.com

      Excluir
    2. Me manda uma mensagem no email.

      Excluir