06/12/2013

Demi está no clima das festas:



Esse ano ficou responsável de fazer a ceia de natal, e decorar parte da casa. Pobre Demi, sua lerdeza a persegue, e essa simples tarefa se tornou uma jornada nos enfeites de natal.
Harry deixou os enfeites que Demi ficou responsável de colocar, tipo aquelas meias que as pessoas colocam na lareira e tudo mais.
Tirando os enfeites das embalagens e tudo mais. Demi, ao invés de ficar com eles, jogou-os no lixo e ficou com as embalagens dele.
P*ta da vida, Demi pegou os enfeites da lata de lixo e jogou as embalagens, sua sorte era que o cesto não tinha nada dentro além das decorações.
Demi pegou as meias de colocar em cima da lareira e foi colocar, com um martelo e uma tonelada de lerdeza pura, Demi acabou por martelar várias vezes seu dedo.
Colocando os outros piscas-piscas na casa, ela meio que se enrolou toda, mas ainda conseguiu colocar, o problema foi com os outros enfeites que precisavam ser enrolados também e que parecem com aqueles cachecóis gays. Tadinha se enrolou todinha.
Finalmente, depois de horas, a decoração tava pronta!
Agora era hora da ceia. Atrás da casa, tinha um celeiro (onde ficam as galinhas). Miley tava lá fazendo twerk no meio das galinhas. Demi  saiu correndo de tudo que era galinha até que viu Miley rebolando, gostou e saiu correndo atrás dela enquanto Miley gritava “NÃÃÃÃO DEMI! EU NÃO SOU GALINHA, SOU EU, A MILEY” Depois de um tempo, Demi percebeu que era Miley e pediu desculpas.
Demi com um medo desgraçado da galinha morta fez o máximo pra temperar e só deixar pra depois só colocar no forno. Mais horas se passaram até que Demi conseguiu terminar de temperar a galinha. Aí ela deixou embrulhado e pôs na geladeira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário