24/12/2013

A Christmas Program: Red Carpet / Apresentações / Festa





Hoje é o grande dia, é natal e nós te desejamos um feliz natal mesmo. Aqui estão as fotos do tapete vermelho com todos os seus ídolos e mais.
Uma pessoa especial e totalmente fodastica e especial não pode estar aqui conosco essa noite, mas ela mandou um de seus vídeos pra passar e rodar enquanto o Red Carpet 2013 rola. Com vocês: P!NK.
         
            

CLIQUE NAS FOTOS PARA VÊ-LAS

   
 







































        
 

 









   




_______________________________________________

Apresentações diretamente do Fanfics Theather:

            
_______________________________________________

Apresentações Surpresa da Praça Das Fics:




_______________________________________________

Esse é o nosso primeiro natal juntos, claro que nossos ídolos não poderiam ficar de fora sem fazer a festa e n´so, sem fazer a zoeira com a cara deles. Esse ano foi um ano de vários re-encontros de elenco de Disney, zamigas e da zinimigas.
Tia Neyde que estreia numa fic ano que vem, continua muda como sempre, as vezes arrisca cantar sem o playback, já outras Tias sem citar nomes que se chamam Xtina continuam gritando mundo a fora estourando o ouvido das criancinhas cantando suas músicas. Não que seja desagradável, mas sim uma puta falta de sacanagem com a tia Neyde que não canta nada, tadinha...
O encontro do ex-s Disneys não acaba por ai, essa festa tivemos o encontro de Demi, Miley, Selena e os Jonas, sem contar no Joe, coitado, que quase una quatro anos depois de saído dos estúdios do Mickey rato continua sendo perseguido por Demi e Miley pedindo e implorando pra ele dar uma fumadinha na maconha delas.
Selena nos deixa muito orgulhosos, jamais deu uma fumadinha, básica que fosse e toda aquela fumaça de Spring Breakers, era gás fumaçoso especial. Parabém Selena, você é uma boa menina.
Nick dos músculos de Incrível Hulk, também tem a mesma pose de Selena, jamais deu uma fumadinha que fosse na vida, já que é o menino abençoado. Parabém Nick, realmente você muito abençoado, mas anabolizantes fazem mal!!
Adele, vem como sempre, agarrada com seu bando de grammys, parece até aquelas mulheres pobres de favela que anda com um bando de crianças cosplays da Selena cabeçudas pra humilhar a zinimigas sem grammy (não tamos falando de você não, tá Katia!!).
Ariana Grande, claro que não poderia ficar de fora dessa coisa toda, um dos grandes nomes de 2013 e aprendiz de grito de Christina e Demi, vez arrasando tudo que é play back e auto tune com gritos fatais, mas quem vê com sua carinha de mocinha sofrida, não imagina a puta voz que se esconde naquilo. Parabém Ariana, você faz bem sendo aprendiz de grito.
Já que estamos falando de aprendizes, porque não falar mais um pouco da Selena Aprendiz de Neyde? Isso mesmo, de Neyde, porque aprendiz de feiticeiro cansou o cabeção, como já é considerada a nova Neyde, deve pensar "Porque então não poso fazer o que a tia Neyde faz", e passou a dublar, sabemos que hoje, Selena só sabe que o microfone serve pra segurar!
Katia vem puta da vida, coitada, perdeu os grammy dela tudinho pra zinimiga, pra esquecer de tudo isso, encheu a cara depois de sua diva apresentação do Fanfics Teather.
Festa sem citar One Direction e Justin Bieber não é uma festa. Esse ano, muito gay, One Direction vem como sempre, roupas compradas na 25 de Março. Mas agora, em um ar mais adulto, e Harry em um ar mais "macho". Depois de ensinar o Félix a vender "hodog", Harry decidiu virar menino e assim está sendo. Parabéns Harry, um dia você consegue.
Robin Thicke entrou pela porta, e Miley levantou pra fazer a mesma coisa que ela fez no VMA, sei lá, eu acho que ela ja acostumou a fazer isso, mas seu mundo de alucinações causadas por maconha em excesso, anões, arco íris e nuvens com cogumelos surgiam.
A ceia de natal começou, todo mundo foi pra mesa de comidas. Mas ao chegar lá, não tinha mais comida numa mesa enorme. Todos olharam pra Adele, ela estava com uma bandeija, a boca toda melecada e falou com a boca cheia "Calma gente, não foi eu, eu juro".
Mas tudo foi resolvido porque Félix e Márcia chegaram com a combi de hot dog alimentando todo mundo.


 Espero que tenham gostado da festa desse ano, algumas coisas foram muuito WTF, mas o que vale é a intensão, mentira, vale tudo então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário