24/12/2013

A Christmas Program: Imagine Hot: Justin Bieber (Re Postagem)


S/N é uma super Belieber, depois de lavar milhares de vezes o chão, de horas incansáveis lavando pratos e vasos sanitários de sua casa, ela finalmente consegue seus ingressos pra Believe Tour.
Chega o dia do grande show, a mãe de S/N não poderá acompanha-la nem tem que a acompanhe, já que numa família onde todos praticamente ou são médicos ou tem farmácias pela cidade são bastante ocupados, então, ela entrega a ela os ingressos, as pulseiras do M&G, sua carteira de identidade e algum dinheiro, lá fora, um táxi esperava por S/N, quando ela chegou lá, as fãs já tinham entrado, mas não é problema porque ela e da área vip.
Ela entrou, sentou em um dos acentos e conversou com algumas Beliebers que estavam por lá, apesar de parecer controlada, ela tava muito excitada pra seu momento, suas mãos tremiam, seus pés suavam frio.
O show começou e todo aquele controle que S/N tinham foram pro espaço, então ela começou a gritar, a chorar, a cantar e a dançar loucamente. Ao cantar Boyfriend, Justin olhou melhor pras pessoas da área vip e percebeu S/N, ele ficou muito encantado com tamanha beleza e não conseguia parar de olhar pra ela, cantando suas músicas que falavam de amor ou algo do tipo ele estava sempre olhando fixamente pra ela.
O show terminou passava das meia noite, Justin então realizou o M&G, conheceu várias fãs como sempre, mas quando chegou S/N foi mais especial, Justin com toda doçura do mundo perguntou seu nome e perguntou algumas coisas.
Ela saiu dali, o relógio já marcava 15 pra uma da madrugada, S/N tentou ligar pra seus pais algumas vezes mas ninguém atendia. Ela estava por trás do estágio um lugar um pouco escuro e sem movimento algum.
Justin coloca a cabeça pra fora pela porta, chama ela pelo nome e pergunta pra ela se tinha alguém lá e se tinha alguém que parecia ser da imprensa, ela então disso que não, já que realmente não tinha.
Justin então saiu com um moletom que deixava bem visível o Jerry e uma camiseta sem manca branca do tipo as que ele gosta de usar, ele foi até ela dizendo "eae gata?!" se aproximando dela, então ele deu um beijão nela encostando ela na parede e tudo.
Justin levou S/N pra um beco ali perto que é mais escuro ainda, começou a beijar e a se agarrar ainda mais com ela, e S/N com Justin.
S/N tirou a camisa dela e ficou de sutiã, então se abaixou pra chupar Justin, ele de fora selvagem pôs seu pênis pra fora pra ela chupar. Justin gemia muito e fazia o movimento de vai e volta com o pau na boca dela.
Ela parou o oral que fazia nele e voltou a beijar ele como fazia antes, então Justin desabotoou os jeans dela, abaixou, tirou a calcinha e começou a chupar a vagina de S/N que gemia e se entortava todinha de tanto tesão. Justin depois voltou a se amassar com ela e virou ela de costas pra ele e começou a enfiar o pênis dele na buceta dela e enfiava com bastante força que fazia S/N lagrimar e gemer, quase pra gozar, Justin tirou seu pênis ela e enfiou o dedo ainda fazendo o movimento de entra e sai.
Justin disse pra S/N que batesse uma punheta pra ele pra que ele gozasse logo de uma vez, e ela fez o que ele pediu. Justin gozou bastante e no rosto dela.
Eles se vestiram de novo, Justin limpou o rosto dela direito e pegou 
o telefone dela e disse pra que seu motorista fosse levar ela em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário