30/11/2013

Welcome Back December!!


Isso mesmo gente, é Dezembro de novo, tempo de luzes piscantes, crianças com seus presentes, tempos de família, nascimento de Jesus, tempo de luz e de paz e tudo mais.
E agora pouco mais de 00:00 do dia primeiro de dezembro, com a gata da Ariana Grande damos as boas vindas á Dezembro (e que boa vinda!) e junto... a programação pra esse mês:

1. "Wrapped In Red Theme": Isso já é tradição aqui no blog, não importa que época do ano estejamos, mas sempre atualizamos o visual, a playlist e tudo mais no blog. Pro natal, não será diferente, trazemos com exclusividade o "Wrapped In Red Theme" (Tema Embrulhado em Vermelho) por Demetrio Lovato.
O tema contará com a participação dos 5 artistas mais votados na enquete "Quem deve entrar no design de natal" que está aqui do lado e você tem ainda até 10 de dezembro da votar.

2. "Underneath The Tree: A Christmas Fiction": Isso mesmo, uma super fic de natal que já começou a ser produzida, estreia em algumas horas e vai até o dia 24 de dezembro, fique ligado que em horas sai a lista de personagens.
Underneath The Tree é uma parceria de Demetrio e JaqueDirectioner pra vocês

3. Uma árvore de natal será montada: Isso mesmo, não apenas o design será de natal, mas como teremos uma super arvore de ntal, mas ao invés de bolas que brilham mais que as luzes de brilho, teremos foto dos seus idolos, incluindo os mais votados na enquete pra ofuscar tudo de uma vez. A árvore de natal deverá estar sendo divulgada entre os dias 10 e 15 desse mês. #FiqueLigado.

4. Uma festa de natal com seus ídolos: Isso mesmo, no dia 24 de dezembro, postaremos uma festa com seus ídolos em forma de fic, só que um pouco diferente, nessa festa deverão estar os mais votados na fics, e vários, e mais vários outros

5. Uma super maratona de fics, imagines e hots: Quando eu disse que tudo seria de natal, não tava brincando, suas fics favoritas terão capitulo especial de natal, e na noite feliz, uma maratona de imagines e hot (gays e héteros) estarão rolando.

CLIQUE AQUI E VEJA A ÁRVORE DE NATAL

Várias novidades quanto a programação do mês de dezembro deverão estar surgindo durante o mês todo, tudo dependerá de cada ficwritter, mas oficialmente será tudo isso. FELIZ VOLTA PRA DEZEMBRO!! Kisselena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário