27/11/2013

Two Pieces: Capitulo 5:


Por um erro de postagem, esse na verdade é o capitulo 5, o quarto capitulo já tá disponível aqui no blog ^^. 

Tinha se passado exatamente três semanas, nessas três semanas os garotos viajaram pela Europa e Estados Unidos para para divulgarem o novo livro deles.Só tinha visto eles dois dias em uma semana, depois daquele ocorrido no quarto do hotel de Nova York, eu e Zayn não trocamos nenhuma palavra, me sentia envergonhada com isso, porque afinal ele tinha namorada, mas por uma parte eu não tinha culpa, não sabia que ele tinha namorada, e pode parecer bizarro eu falar isso, mas gostaria de não ter sabido disso, assim me sentiria tranquila. Nessas três semanas que s passaram, Justin não saia do meu pé, ele ia ficar comigo por dois meses, ele ia passar ó umas duas ou três semanas comigo, mas Scooter decidiu que seria bom ele ficar perto de pessoas que possa indireitar esse menino.Justin em uma semana tinha que voltar para Nova York por conta de um show que tinha que fazer, e nessa viagem acabou que ele trouxe mais confusão, então essa foi a escolha de Scooter. Tinha tanta coisa para fazer que, eu as vezes me jogava no chão e começava a dar risada de tudo aquilo, é estranho eu sei, mas minha vida ultimamente estava tão corrida que acho que não tinha tempo nem para escrever.Em falar em escrever, a minha assessora estava me cobrando quando que sairia o próximo livro ou filme, eu quero lançar o livro que prometi escrever, só no inal de ano, então fico só com a ideia do filme, e aliás tenho uma ótima ideia, mas esse filme com certeza vai dar muito trabalho,e ainda tem o filme dos meninos, o que dificulta um pouco a minha ideia. Ter pessoas ao meu lado, que a todo momento quer saber da minha opinião em tudo, é um pouco incrível, saber que todos se importam com a sua opinião.Nessas semanas que estou passando com a equipe dos meninos está sendo divertido, mas sempre tem a Mari para atrapalhar algo, ela me liga a cada cinco minutos, falando o que eu devo fazer, e isso está me irritando profundamente. [...] - E vocês tem alguma noção de quando o filme erá lançado? – Perguntou a mulher que estava entrevistando os garotos. - Bom queremos lançar ele em agosto ou setembro, ainda não sabemos muito bem. – Louis ennara os menino confuso. - E vocês vão ter uma ótima diretora de filme, Madison me diz o que você esta achando dessa opurtunidade. - Bom, estou achando isso um máximo, eles são super engraçados, divertidos.Me sinto em casa, a equipe é incrível, sempre me pedindo opiniões.Então acho que esse filme vai relatar um pouco sobre como realmente eles são, as críticas não vai acabar de uma hora para outra, mas pelo menos esses que julgam eles pelo o que eles fazem, acho que eles sim vai mudar a opinião.Os fãs deles já sabem bem como eles são, mas esse filme eles vão descobrir coisas novas, vão se emocionar, gritar.Então está sendo mágico. -Sinto informar que, a coletiva acaba por aqui.Meninos muito obrigada pela notícia, os fãs estão super felizes com isso, e espero que vocês estejam com mais notícias paara nós. – Levantamos e despedimos da pessoas que estavam na pequena sala,e fomo direto para a van que nos esperava. O Simon tinha marcado uma coletiva de emprenssa para os meninos contarem sobre o filme, eu tive que voar até Nova York só para isso, e depois tenho que voltar para Londres para fazer as malas, porque vou passar uma semana com cada um dos garotos para gravar a parte deles no filme e conhecer eles um pouco,e o primeiro será o Harry.Nós dois não estava se falando muito, só o básico, não me esqueci do que ele fez naquela noite. Só deu tempo de eu chegar no hotel, arrumar algumas coisas e ir direto por aeroporto junto com os meninos.Chegando no aeroporto tivemos que esperar alguns longos minutos, juro que se eu quando chegasse não tivesse nenhum momento de paz, eu mataria o primeiro que passar a minha frente.Nessas semanas minha vida estava virada de cabeça pra baixo, de tanta coisa que tenho que fazer. Tenho dois livros pra lançarem ainda nessa semana, coisa que era pra eu ter feito semana passada. Alguns dias depois... Tinha se passado cinco dias, que estava em Holmes Chapel, mas hoje eu tinha que ir embora, finalmente tomei coragem e lancei os dois livros,e hoje mesmo já tenho a sessões de autografo,e ainda tinha uma coletiva de imprensa,a burra aqui acabou contando para a Mariana e para Marie que eu queria começar a ilmar um novo filme, e que algumas coisas já estavam prontas, ai o que elas fazem? Anunciam que hoje será o lançamento dos meus dois livros e marca uma coletiva de imprensa. Era pra eu ficar em Holmes Chapel sete dias, mas Simon decidiu que era melho começarmos a gravar algumas cenas do filme, entquanto os meninos estão em turnê. Agora só irei continuar com as cenas dos outros meninos só semana que vem, o que é bom pra mim.Estava cansada com as notícias que estvam sugindo, uma das notícias que mais me preocupou foi: Zayn Mali traiu Perrei Edwards com uma garota misteriosa? Pois é, não sei de quem eles estão falando, porque naquela noite nós não beijamos, e fomos para cama, nem um beijo roulou direito, depois dessa notícia Zayn teve que viajar para conversar com a Perrie, e depois de um dia ele volta magoado. Pelo o que o Niall me contou, o Zayn confessou que tinha traído sim ela, mas quando ela perguntou com quem, ele não soubre responder, ou melhor, ele não quis responder, o que causou uma briga nos dois. Pode parecer burrice eu falar isso, mas me sinto culpada, nessas duas semanas que eu tinha conhecido a Perrie ela mostrou ser uma ótima garota, sempre perguntava as coisas pra mim, perguntava o que usar, o que fazer. Me senti totalmente culpada com isso, não sei se Zayn traiu a Perrie com outra garota, ou se foi comigo mesma. Quando eu chegar em NY vou dar um jeito de ir falar com ele, já que a turnê estava passando pelos Estados Unidos. Outra questão que eu também estou irritada, é com o Justin. Essa seria a última semana dele em Londres eu não tinha passado nenhum tempo com ele, nós brigavamos todos os dias, sempre que ele ligava e perguntava quando que eu ia voltar pra Londres, acabavamos discutindo. Mas tem uma coisa que deixou eu e o Justin super irritados. Meu irmão decidiu pedir a Selena em casamento. Por que Justin ficou irritado? Ele lançou umas duas músicas que ele confessou pra mim que escreveu pensando na Selena, e ele estava confiante que com essas duas músicas ela pensaria em voltar com ele, coisa que não aconteceu. A música que eu mais achei verdadeira, e que provavelmente Selena voltaria pro Justin foi HeartBreaker, a música é perfeita, mas a única coisa que a Selena falou sobre a música foi " ele é muito talentoso ". Isso seria falcidade minha se eu apoiasse que Selena e Justin voltassem, porque afinal meu irmão é completamente apaixonado por ela, também seria falcidade chegar no Justin e falar: Justin pare de correr atrás da Selena, ela ama o meu irmão. Então eu nem me meto nisso, mas uma coisa que eu não admitira é: a Selena largar o meu irmão pra ficar com outro cara, esse cara não ser o Justin, isso eu não admitiria. Mas voltando a questão do casamento, eu fiquei irritada porque a Selena ligou para o Justin e falou que não ceitar o pedido e que se ele topasse, ela largaria o meu irmão pra ficar com ele, e o que o idiota fez? Topou, eu fiquei sabendo disso pelo telefone e ainda por cima da empregada do meu irmão que contou para a Claudia que acabou me contando. Então a primeira coisa a se fazer quando chegar em NY é: correr para o hotel me trocar e ir pra sessão de autógrafos, depois ir pra coletiva de imprensa. Depois pegar um voo para Los Angeles e ir converssar com a Selena, esse assunto já estava me matando. E essa questão de converssar com o Zayn vai ter que ficar pra outro dia. [...] - Madison é a última pergunta. – Olhei pra garota que iria fazer a pergunta. - Você pretende colocar grandes atores nesse filme? - Vai ter três personagens principais, e eu quero caprichar na minha escolha. – Sorri para garota e me despedi de todos correndo para o quarto do hotel pegar minha pequena mala de roupas. Por enquanto que estava arrumando algumas coisas chamei o táxi, depois de alguns minutos esperando desci e entrei no carro. No caminho liguei para Selena avisando que estava indo para Los Angeles, ela ficou super animada, mas ela nem sabiaa o motivo da minha visita. [...] - Selena eu vim aqui por um motivo. Fico muito feliz que você e meu irmão irão se casar, mas a questão não é essa. Você sabe que eu conheço o Justin um pouquinho antes da fama dele, e conhecivocê quando você estava namorando ele. Mas algo atrapalhou o namoro de vocês, a culpa disso é minha, eu não deveria ter apresentado meu irmão, se não fosse isso, você nunca teria traído o Justin com ele. Desde de aquela noite, a culpa sempre foi minha, eu me metia em algumas coisas sobre vocês, porque a culpa era minha, mas eu percebi que depois de um certo momento a culpa não era só minha. Me desculpa falar isso, mas você também é a culpada disso, se você amasse mesmo o Justin como você dizia nunca teria traído ele, voce deixou os dois confusos. Em um dia você anuncia que terminou com o Justin, e em outro você fala que voltou com ele, sendo que você estava com o meu irmão, voce traiu os dois em uma sacada só. Você só se aquetou quando minha mãe sua mãe teve uma conversa definitiva com você. Você teve que escolher entre Justin e Maick, eu sei que fi uma escolha difícil, e no final você acabou ficando com o meu irmão. Mas você sempre dava um jeito de ver o Justin, de falar com ele, e isso acabava se formando uma briga entre Justin e Maick. Eu gosto muito de você, muito mesmo. Mas algo está me fazendo duvidar se você é realmente quem diz ser. Fiquei sabendo que você, ligou para o Justin e falou que não ia aceitar o pedido e que se ele topasse largaria tudo pra ficar com ele. Quando eu soube disso eu estava em Holmes Chapel a trabalho, tive que voltar para NY para resolver umas coisas, e decidi vir aqui conversar com você. Pela primeira vez nesse ano, vou ter que ficar contra a você e ao Justin. Selena isso não se faz, você está namorando meu irmão por cinco anos, e depois de tudo isso, você liga para o Justin e simplesmente fala que vai largar cinco anos de namoro, pra ficar com alguém que só teve um ano de namoro? Você não sabe o que o Justin passou nesses anos, toda essa rebeldia por uma parte a culpa é sua, ele chorou, implorou, se humilhou pra voltar com você. E o que você faz? Iludi ele com palavras sem você mesma saber se isso é verdade, não estou te julgando, mas veja, olha tudo o que você fez na vida dos dois, olha os momentos que passou com cada um. Vou te fazer uma pergunta, e você vai me responder com sinceridade, porque eu sei quando alguém esã mentindo, afinal eu convivo com atores. – Olhei para ela e vi que seus olhos estava marejados, não queria ter dito isso a ela, mas era preciso. – Você ama o Justin? - Olha Madison sinto muito em ter te afazido acreditar que a culpada é você, concordo com você, eu sou a culpada disso tudo, pela primeira vez, eu queria ter dois garotos apaixonados por mim, brigando por mim. – Olhei para espantada. - E você nunca pensou que no final um ia sair machucado? - Não. Quando conheci Justin eu realmente amava ele, mas ai eu conheci o seu irmão, e foi uma coisa diferente. Quando traí o Justin não pensei nas consequências, não pensei que ele ia saber tão rápido assim. E eu só iz isso porque não queria perder nenhum dos dois, naquela época eu não sabia quem eu amava. Nesse tempo, eu vi que quem eu amo, é o seu irmão, e essa ligação que eu fiz foi em um momento meu de fraqueza, eu estava bebada, estava confusa. Não sei se você viu a entrevista que o Justin deu paa uma rádio, mas nela ele fala que ele está gostando de uma garota diferente e que sempre esteve ao lado dele, então o homem perguntou quem era, ele hesitou em falar mas, ele acabou confessando que essa garota era... Você. – Levantei meu olhar e encarei ela, como assim? – Então eu liguei para ele,e falei isso, se ele não topasse teria a certeza que ele me esqueceu, mas ai ele topou, então eu desliguei. - Isso não pode ser verdade, Selen ele está mentindo, eu... Desculpa. ­ – Ela levantou e se agaxou a minha frente. - Não precisa pedir desculpa, você não tem culpa. Sabe o que eu acho? Que você e o Justin daria um belo casal, olha pra você, é uma garota incrível, até seu irmão falou que se não fosse seu irmão e que se não tivesse apaixonado por mim, com certeza ele escolheria você para ser a dona do coração dele. Volta pra Londres e conversa com ele. – Abracei ela, com tanta coisa acontecendo, mais essa pra minha vida de merda. - Bom então eu vou indo, eu queria ficar e esperar meu irmão, mas ele vai demorar e estou lotada de coisas para fazer, tenho uma surpresa pra você. – Ela levantou e me olhou esperando. – Mas só vou te contar quando eu voltar para Los Angeles e tiver tudo pronto. – Agora deixa eu ir porque meu voo é daqui a pouco. - Espera, quero que você dê isso ao Justin, escrevi isso ontem, essa caixa vai dar um basta nisso tudo. – Peguei a caixa e guardei na minha mala, Selena me levou até o aeroporto e de lá eu tinha um grande problema pra resolver. [...] - Então, isso era mentira? Em todos esses anos, ela mentiu para mim? Eu não acredito que aquela vadia fez isso, como ela pode? Eu amei ela, fiz de tudo por ela, e tudo que ela faz pra se desculpar é mandar uma caixa, com uma carta? – Olhei pra Justin e ele já estava chorando, suspirei. - Chega Justin, chega. Ela tem culpa? Tem, mas você também tem culpa, ela te iludiu? Sim, mas você caiu na dela, desde aquela noite, desde aquela escolha você tinha que ter colocado na sua cabeça, que era o Maick que ela ama. Não to pedindo pra você esquecer ela de vez, porque sei que isso não vai acontecer, mas você tem que aceitar. Eu cansei de apoiar todas as suas opiniões, suas atitudes. Se você quiser passar essa última semaa comigo, aproveitando que agente vai ter tempo, aproveitar que poderemos ter uma semana juntos antes de tudo isso acontecer, antes da fama, se você quiser ter a nossa amizade de volta. Você vai ter que aceitar isso, se distrair. – Levantei da cadeira e olhei para ele. – Sei que isso está sendo difícil, mas sabe porque ela te ligou te falou aquilo tudo? Porque ela viu a entrevista que você deu a uma rádio, falando que você estava gostando de uma garota diferente, que sempre esteve ao seu lado, e essa garota era eu, por isso que ela te ligou. Agora não coloque a culpa nela, igual ela fez. – Sentei derrotada na cadeira. - Mas isso que eu falei é verdade, em todos esses anos você sempre esteve comigo, mesmo quede longe, nesses meses que passamos separados eu percebi que você é uma garota diferente, que você é tudo que um garoto normal queria ter. Eu só não queria acreditar, não queria estragar nossa amizade, não queria aceitar que perdi de vez a Selena. Olha pra mim. – Levantei meu olhar para ele, e vi Justin parado na minha frente, ele pegou na minha mãe me puxou para ele, segui seu olhar e percebi que ele olhava para a minha boca, abaixei meu olhar e olhei para sua boca, logo Justin separou o pequeno espaço que existia entre nós,e me beijou. Fiquei espantada, mas cedi o beijo, o beijar ele era mágico, seus lábios era mácio, confesso que sempre pensei como era beijar o Justin,e hoje estou aqui... "Eu vi você gritar quando ninguém pode ouvir. Você sempre sente vergonha de que alguém poderia ser tão importante que, sem ela, você sentiria como nada. Ninguém nunca vai entender o quanto dói. Você se sente sem esperança, como se nada pudesse salvá-lo. Então, quando acaba, e termina, você quase deseja ter todas aquelas coisas ruins de volta, para que assim você pudesse ter as boas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário