12/11/2013

Two Pieces: Capitulo 4:


Por um lado aquela proposta não era tão ruim assim, mas por outro lado era, pensa só: eu estou em Londres, para escrever um livro sobre um amor verdadeiro, ai do nada eu recebo a proposta de dirigir um filme da maior boyband do mundo. Tudo bem, os meninos são um amor de pessoa, mesmo que eu só tenha convivido com eles, por apenas 6 horas. Isso é um assunto que eu tenho que pensar e muito. - Então Madison, estamos aqui a três minutos esperando sua resposta. – Simon me tirou dos meus pensamentos, fazendo entre eu escolher entre sim e não. - Bom, os garotos são um amor de pessoa, são uma das boybands mais famosas do mundo, mas... – Olhei para cada um, e ver aqueles olhares triste, me fez mudar o rumo dessa resposta. – Eu... eu aceito. – Minha resposta foi tão esperada, que eles jogaram as mãos para o alto, se levantaram, e começaram a pular e gritar, mas logo pararam, vendo o olhar de Simon para eles. - Madison, fico muito feliz que você tenha aceitado, esses meninos estavam me deixando louco, espero que você faça um ótimo trabalho. – Simon me mandou um sorrindo, vamos se dizer, que um pouco nervoso. - Também estou feliz, mas... – Todos me olharam novamente, com aquele olhar triste. – Quero que saibam, que não quero ninguém, mas ninguém mesmo, criticando o meu trabalho. Quero fazer do meu jeito, tudo bem, vou deixar vocês darem palpites, porque aliás o filme são seus, mas apenas, eu e Morgan vamos fazer nosso trabalho do meu jeito, entendidos? –Perguntei olhando cada um seriamente. - Tudo bem, do jeito que você quiser, mas como vai rolar as cenas? – Olhei para Simon confusa. – Assim, Morgan está na Florida resolvendo uns assuntos, mas amanhã mesmo estará aqui para começarmos as cenas, mas ele logo deixou uma ideia no ar, queremos que vocês gravem uma parte do filme com cada um dos garotos. - Ah sim, podemos fazer assim, passamos uma semana com Harry, depois uma semana com Liam, e assim vai indo. - Olhei para Mary, esperando que ela anotasse tudo, a mesma pegou sua agenda. - Madison, mais uma vez quero agradecer a você por ter aceitado essa proposta, muito mesmo, mas agora tenho que ir, você sabe as audições do The X Factor já começaram, mas o meninos vão ficar, e te falar tudo o que eles planejaram para o filme, e mais tarde a assesora deles te mandara o contrato. – Me levantei, e abracei Simon. - Tudo bem, mas amanhã podemos ter uma reunião, apenas eu, você e Morgan? - Claro, você me liga para marcarmos, até logo meninos, tchau Mariana e mais uma vez, obrigada Madison. – Sorri para ele, e me sentei novamente vendo Simon sair, enfrentando o grupo de meninas que tinha na porta. - Então meninos, vamos começar? – Perguntei pegando meu celular, ligando o gravador, porque sei que Mary não vai dar conta de anotar tudo. - Olha na verdade, decidimos que queremos deixar as cenas rolar, deixar você fazer do seu jeito, também ainda não decidimos muito as nossas ideias. – Liam me mandou um sorriso envergonhado. - Tudo bem, como vou passar uma semana com cada um, vocês vão me falando suas ideias. –Desliguei o gravador e guardei em minha bolsa. - Agora Madison, se não se importa, temos que voltar para o hotel, temos um voo daqui 52 minutos, porque temos que fazer um show no Madison Square Garden ainda hoje, só voltamos para Londres para resolver alguns assuntos. – Niall se levantou e os meninos fizeram o mesmo, e eu e Mary também levantamos. - Então vamos logo. – Sai na frente deles, o que deixou eles um pouco confusos, e foi uma pior ideia sair na frente, tinha um grupo de garotas na porta do restaurante, assim que botei meus pés fora do restaurante, elas gritaram e gritaram mais ainda quando os meninos saíram, esperei eles um pouco afastada do grupo, depois de fotos e autógrafos fomos para uma van. Passei no meu apartamento, para pegar uma bolsa com roupas, e depois esperei a van, que levaria eu e os meninos para o aeroporto. [...] - Vamos meninos, vocês tem que colocar o fio do microfone, o Eric já estão esperando vocês. – Já estávamos no local do show, os meninos ensaiaram por 4 horas, depois foram para o hotel tomarem um banho, depois voltamos para o local do show e agora os menino estão se arrumando para o show, que falta apenas dez minutos para eles entrarem. - Cinco minutos. – Uma mulher de cabelo ruivo passou com uma prancheta e um microfone pela porta, e os meninos me olharam nervosos. - Calma, vai dar tudo certo, não é a primeira vez que vocês vão fazer um show, vocês só vão mudar de plateia, e de palco, e lembre-se: muitas fãs estão ai, para ver seus sonhos se realizando. Então nada de olhares nervosos. – Abracei cada um seguimos pelo backstage. Logo eles fizeram uma oração com a equipe toda, e entraram no palco, tampei meus ouvidos quando escutei aqueles gritos. Eles entraram cantando Up all Night, depois veio Na na na, Stand Up, I Wish,Teenage Dirtbag, Gotta Be You, e assim foi indo, até que finalmente eles terminaram o show e fizeram o agradecimento para os fãs, meu celular começou a tocar, me afastei deles já que eles estavam gritando. Ligação on* - Madison, a reunião que você quer para amanhã com o Simon e Morgan, está marcada para 11 horas, depois você tem uma entrevista para a revista VOGUE, e o Justin mandou avisar que estará chegando em Londres 8 horas da noite, e pediu para buscá-lo. – Ouvi barulhos de buzina, então deduzi que ela estava dirigindo. - Oi Mary, tudo bem com você? Eu estou ótima obrigado por perguntar. E você, aonde a senhorita está, para não estar aqui comigo no show? – Perguntei me afastando mais dos garotos que não paravam de gritar. - Engraçadinha, é que eu estou no carro, e se me pegarem falando no celular enquanto dirijo, posso ser presa ou levar uma multa. E eu estou em Paris, lembra que a senhorita me mandou vir buscar o contrato para sua marca de roupas? Então eu estou aqui, enfrentando um maldito trânsito, só para buscar um contrato que poderia muito bem, ser enviado pelo correio, mas não... Desliguei na cara dela, porque se eu esperasse ela terminar de falar, eu provavelmente perderia minha paciência, voltei para onde os garotos comemoravam, e assim que pisei na pequena sala, todos veio me abraçar. - Garotos, solte ela, ela precisa respirar. – Lou tirou os garotos de cima de mim, e logo pude respirar fundo e encarar aqueles olhares felizes. - Parabéns meninos, fizeram um ótimo show. – Sorri para eles que deram um passo para me abraçar, mas eu colei minha mão na frente fazendo eles pararem. - Meninos vão tomar um banho, porque vamos sair para comemorar, mas não vamos demorar porque vocês tem uma entrevista logo cedo. – Lou mais uma vez chamou a atenção dos garotos que saíram correndo para seus camarins. – Vamos Madison, a van já está nos esperando. – Lou entrelaçou seu braço no meu e me puxou. [...] Tinha acabado de sair do banho, o jantar foi incrível, nunca em toda a minha vida, me diverti tanto assim, os meninos fizeram várias palhaçadas, e claro eu não fiquei de fora, depois fomos tomar sorvete, e depois de mais algum tempinho andando pelas ruas de NY voltamos para o hotel. Coloquei uma calça de moletom e uma blusa fina, e quando ia me preparar para me deitar, alguém bate na porta, bufo e me levanto indo abrir a porta, assim que abro, os meninos e mais duas meninas, que se não me engano são a namorada do Louis e do Liam, com um livro nas mãos. - Madison, estávamos esperando por isso desde da festa da premiação, só agora tivemos autorização para pedir para você autografar nossos livros. – Harry se sentou na minha cama e os meninos se sentaram em um tapete. - Tudo bem. – Peguei minha canetinha de autografar na minha bolsa e me sentei do lado do Harry. – Por ordem, o.k? – Eles assentiram e Harry me entregou o livro, depois Liam, Louis, Niall, Zayn, Danielle e Eleanor. – Prontinho, mais alguma coisa? - Quando que vai sair seu próximo livro? – Perguntou Zayn, que pela primeira vez no dia falou comigo. - Não sei, agora que tenho a missão de dirigir o filme de vocês, não vou ter muito tempo para escrever, aliás eu só estou morando em Londres, porque também tenho a missão de escrever um livro de romance.E tenho dois livros que ainda estou planejando em lançar ele ainda nessa semana ou semana que vem. – Olhei para ele e mandei um sorriso tímido. - Romance? Ual, vou ser o primeiro a comprar em todos os seus livros não tinha um ponto certo de romance. – Falou Harry me abraçando de lado. - Meninos vamos dormir, temos um entrevista bem de manhã, então já pra cama. – Liam puxou todos do chão, e foram direto pra porta, o único que se recusou a ir foi Zayn. – Vamos Zayn, Madison precisa descansar. - Daqui a pouco eu vou, só dois minutos. - Tudo bem, boa noite Madison, e boa noite Zayn. -Boa noite Liam.-Respondemos juntos,olhei para que ele que começou a rir. - Boa noite Madison. – Os meninos e as meninas falaram em coro e logo fecharam a porta. - Então Zayn, o quer comigo? –Perguntei me sentando na cama. - Eu só queria que você autografasse esse livro, que foi o seu primeiro e essa blusa que mandei fazer. – Ele tirou de dentro do seu moletom o meu primeiro livro Love and Fire, e uma blusa, onde eu segurava o meu terceiro livro. Olhei para ele confusa. – É que se eu pedisse enquanto os meninos estivem aqui, eles com certeza brigariam comigo. – Sorri para ele, e peguei o livro e a blusa autografando o mesmo, quando fui devolver a blusa ela escorregou das minhas mãos e caiu sobre o tapete, me abaixei para pegar, mas Zayn fez o mesmo, e senti suas mãos nas minhas me deu um arrepio, quando olhei para ele, nosso olhos se encontraram, desci meu olhar para sua boca e percebi que ele fez o mesmo, ele foi se aproximando até que senti o toque dos seus lábios sobre o meu, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, mas fomos interrompidos, quando Harry abriu a porta. - Droga, desculpa gente, é que Zayn a Perrie quer falar com você, e você sabe, quando você deixa ela te esperando, a sua namorada fica irritada. – Quando ouvi a palavra 'namorada' desviei meu olhar do Zayn, e olhei para Harry com os arregalados, e depois para Zayn, ele pegou seu livro e sua blusa indo para porta xingando baixinho o Harry, que mandou um olhar cínico para ele, logo a porta se fechou e eu cai derrotada no chão deixando uma lágrima escorrer sobre minha bochecha. Droga. Isso de novo não, não, não. “ É burrice, eu sei. Mas sinto falta. Queria que o tempo voltasse, só pra mudar tudo de novo.” — Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário