03/11/2013

Os Feiticeiros Em Fanfiction: Capitulo 3: A volta da Alex


Anteriormente em os Feiticeiros:
O sinal de ir dormir pros clãs diurnos bateu e eles tiveram que ir dormir, enquanto era de madrugada, Mary Jane, escondida pegou a varinha de Alex e e fez o feitiço de que todo o seu lado mal se acumulasse criando outra personificação da Alex.



O reasultado do feitiço não foi tão rápido quando ela esperava, ela ainda esperou um cinco minutos pra que o feitiço se realizasse, mas nada aconteceu.
Frustada e um pouco com raiva, ela saiu do quarto e ficou na varanda vendo as atividades dos clãs noturnos.
Dentro no quarto, a mágica acontece, de dentro da boca da verdadeira Alex começa a sair uma luz extremamente forte e colorida que vai formando em frente da cama, uma outra Alex vestida de preto e com uma varinha na mão que olha pra Alex boa ainda dormindo e diz:

- É bom te reencontrar novamente querida hahahaha

A verdadeira Alex desperta lentamente e percebe que tem alguma coisa na sua frente, ela acha que é a Harper então diz:

- Ai Harper, vai dormir ainda é de madrugada!
- Acorda Alex! - diz o clome mau com uma voz potente

Alex abre os olhos rapidamente e quando da conta que de novo está a frente do lado mal de si mesma diz coom uma voz de frustação: "Droga, você de novo não".

- É hora da batalha - diz o clone mau
- Pode ser pela manhã, é que agora eu tenho um sono pra dormir - Alex
- Cala boca Alex - clone
- Ta bom! - Alex

O clone mau pega a varinha e faz um feitiço pra trocar de roupa com a Alex verdadeira, só pra ninguém desconfiar da mudança e em seguida, faz um feitiço pra que Alex apague e não possa reagir.
Agora Alex não tinha mais a pulseirinha, e sim um cordão que também tinha seis pedrinhas coloridas que ela poderia aprisionar alguém, e a primeira foi seu lado bom e verdadeiro, que tava apagado.

No dia seguinte, todo o acampamento acorou normalmente inclusive "Alex" que já estava acordada antes dos outros deixando eles todos assustados. Na mesa de café, causou mais sustos por esta falando de forma um pouco diferente e não agir como a Alex agiria.
Alex má conversou melhor com Mary Jane, já que ela sabia que não estaria ali sem ela e as duas fizeram um pacto pra Alex má ficar como a única no mundo e Mary Jane ficar com Mason. As duas fizeram durante todo aquele dia várias coisas maldosas, coisas que Alex mesmo do eu jeito não faria, e também infeitiçou várias coisas pra fazer maldades e machucar as pessoas...

Hey guys, então, quanto a essa fic, não se preocupem, ó faltam mais dois capitulos pra finalizar, e quanto ao proximo, vai pegar fogo. Demetrio, kisslena 4 u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário