07/11/2013

Nova Fic: Me & My Blue Jeans: Apresentação dos Personagens:


Uma nova fic minha está vindo aí pra vocês. Com a Selena e um cachorrinho. Me & My Blue Jeans vai contar a história de uma moradora de rua (Amanda Gomez - Selena) que encontra por acaso Blue Jeans, é amizade a primeira vista. Amanda adota o cachorrinho e aventuras é o que não vai faltar!




AMANDA GOMEZ | SELENA GOMEZ

Amanda é uma garota de rua que é muito pobre, com a morte de seus pais ainda muito cedo, Amanda teve que aprender a se virar sozinha pra poder sobreviver, hoje ela ganha a vida como vendedora de balas nos semáforos de Londres.





BLUE JEANS

Blue Jeans é um filhote que andava pelas ruas de Londres abandonado até conhecer Amanda e conhecer a sua melhor amiga, dona e companheira de aventuras.







POLICIAL (MIRANDA) CLARKSON | KELLY CLARKSON

Miranda (Kelly Clarkson) é uma policial que trabalha na policia de Londres combatendo os crimes pela cidade, Amanda e ela se encontram de uma forma inesperada (esperem pela fic)






MASON MAHONE | AUSTIN MAHONE

Mason é filho de Miranda, seu pai morreu também muito pequeno nos atentados do Onze de Setembro. Mason desde então vive com sua mãe em Londres. É um bom rapaz e na historia acaba se apaixonando por Amanda.





VICTORIA LOVATO | DEMI LOVATO

Victória será melhor amiga de Amanda na história, como elas se conhecem vocês ficam sabendo na fic porque revelará mais coisas. Victoria não é vendedora de bala no sinal e tem uma irmã paterna que também entra na história.





HANNAH SWIFT | TAYLOR SWIFT

Hannah é irmã paterna de Victória, que mora com a irmã e o pai também em Londres, a mãe de Hannah a abandonou há alguns anos pra tentar a carreira de modelo famosa.








Aguardem ansiosos para essa história que estreia oficialmente no dia 10 desse mês. Só lembrando que esses são só os personagens principais!! - Kisselena by Demetrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário