27/11/2013

Me & My Blue Jeans: Capitulo 3: E Agora?


Mais umas semanas se passaram com Amanda na prisão, Blue Jeans continuava com a policial Clarkson, que por sinal cuidava dele super bem.
            Certo dia, Policial Clarkson foi até a sela de Amanda sorrindo, abriu os cadeados e mandou que ela saísse, e ela rapidamente fez isso e perguntou o que tava acontecendo, Miranda respondeu que fossem até a sala dela pra que conversarem melhor, Amanda então estranhou porque pelo menos até onde ela sabia, a policial Clarkson não tinha sala, mas preferiu não falar nada e ver o que isso daria.
            As duas juntas foram até a antiga sala do delegado Simon, Miranda disse pra que Amanda se sentasse e a mesma o cumpriu com cara de confusa.

- Eu sei que você deve se perguntar “Porque a policial Clarkson me trouxe até a sala do delegado Simon”, certo? E a resposta é que ele mudou de delegacia, e por ordem do governador, eu sou a nova delegada disso aqui. Simon vem pegar suas ultimas caixas e vai se embora pra La.
- OOOH Deus!! Sério?! Mas então o que isso significa?
- Significa que a partir de agora, você ta livre!
- CARACAAAA, mau posso acreditar nisso. Isso não é brincadeira não né?” – Amanda
- Não, é verdade, mas como você não tem pais ou responsáveis, eu to me responsabilizando por você pra que possa sair – Miranda
- Muito obrigada policial Clarkson, eu fico te devendo uma pro resto da vida – Amanda
- Relaxa, deixa só eu assinar... e depois você assina aqui – Miranda apontando onde Amanda deveria assinar
            Amanda assinou tudo direitinho, e saiu da sala, mas antes disso, Miranda a chamou novamente:

- Amanda, você mora aonde? – Miranda
- Na verdade, eu não tenho casa, eu morava num barraquinho que caia aos pedaços na rua 22 – Amanda
- Eu tava pensando... você não gostaria de morar comigo? Sei lá, eu poderia ser responsável por você! – Miranda
- Serio policial Clarkson?! – Amanda animada
- Sério, mas acho que você terá que começar a me chamar de Miranda!
- Tudo bem, mas muito obrigada mesmo, não sei o que falar! – Amanda
- Então tá, olha fica sentada aí no sofá a vontade, que quando eu acabar meu expediente, te levo pra casa! – Miranda

            As horas se passaram, Amanda ficou ansiosa, leu uns livros que tinha lá, navegou na internet pelo computado daquela sala e fez mais umas coisas, até que o relógio marcara 18 horas. Então Miranda e Amanda pegaram suas bolsas e foram pra casa.

            Chegando lá, Miranda estacionou o carro na garagem, e a levou pra dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário