13/11/2013

Me & My Blue Jeans: Capitulo 2: Me & Blue Jeans on jail (Eu e Blue Jeans na prisão):


         + Amanda on: +
A cadeia não é um lugar tão legal quanto eu pensava todas essas pessoas de tatuagens assustadoras, dentes de ouro e cara de demônios assustam qualquer garota de quinze anos. Chegando lá, os policiais me levaram até uma sala, eu acho que era um advogado ou alguém do tipo que me mandou sentar e me fez várias perguntas.
Minhas expectativa foram totalmente estragadas, eu pensei que seria uma sala preta com alguém fumando e só uma mesa com a luz e as cadeiras, mas tudo bem. Esse tiozinho é muito chato, dá nos nervos, eu falei pra ele uitas vezes que eu não roubei nada nem fiz terrorismo nenhum, mas nada adianta.
         + Amanda Off +
Depois das várias perguntas feitas pra Amanda, o delegado ordenou que a bolsa da menina fosse levada até ele. Amanda começou a roer as unhas porque sabia que os tiras eram capazes de fazer qualquer coisa pra prender alguém do tipo dela: pobre e moradora de rua.
O delegado remexeu tudo na bolsa dela, e acho Blue Jeans, ele tirou o cachorro da bolsa, ergueu a altura um pouco acima de sua cabeça e observou bem. Amanda ao ver seu ilhote gritou por ele. Blue Jeans escutou seu chamado, mordeu a mão do delegado, pulou no chão e correu pros braços de Amanda. O delegado ficou furioso com aquilo, então gritou para que a policial Clarkson fosse pegar aquela menina e levasse ela e o cãozinho pra alguma cela.
A policial Clarkson perguntou o porque da fúria do delegado, Amanda contou tudo pra ela.

*Dialogo On*
- Menina, você não tem cara de quem fez alguma do tipo da que te acusam – policial Clarkson
- Mas eu to dizendo pra vocês, não foi eu, foi um cara – Amanda
- Calma querida, eu acredito em você. Mas o problema vai ser o delegado fazer a mesma coisa quando ele for ver o teu caso – policial Clarkson – Agora vamos vou te levar até sua cela, já que ele pediu, vou ter que cumprir.
-Taaa! – Amanda revirando os olhos. – E o Blue Jeans? O que acontece com ele?
- Infelizmente ele não vai poder ficar com você, mas olha, não te preocupa, eu prometo que cuido do teu cachorrinho até você sair – Policial Clarkson
- Ta bom, mas quando isso vai acontecer – Amanda
- Eu te garanto que será logo! – Policial Clarkson
- Mas eu posso me despedir dele? – Amanda
- Vai em frente! – Policial Clarkson entregando o cachorro nas mãos de Amanda
- Olha Blue Jeans, eu vou te deixar com a policial Clarkson por algum tempo porque eu terei que ficar presa pelo que aquele outro fez, então seja bonzinho com ela e não faça cocô na casa toda! – Amanda pra Blue Jeans
Policial, com Blue Jeans no braço, levou Amanda até uma cela. A cela era a mais limpa e com menos ‘sustos’ que as outras. Mas ainda sim, Amanda queria sair dali pra ficar com Blue Jeans voltar a ganhar seu próprio dinheiro, mesmo que fosse pouco.

Bem, mas pelo menos ela sabia que seria um pouco mas leve porque ela podia contar com a policial Clarkson pro que fosse ali dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário