10/11/2013

Me & My Blue Jeans: Capitulo 1: Como tudo começou


Na cidade de Londres vivia uma garota de rua que se chamava Amanda Gomez, Amanda tinha 15 anos e era uma garota de rua, bastante pobre, Amanda vendia bala no sinal de uma importante rua no centro de Londres.
Era mais um noite comum, ela saiu entre os carros com as balas gritando “BALAS, COMPREM BALAS” como todo ambulante faz, ela conseguiu vender umas 8 balas e quando o sinal ficou verde de novo ela se retirou do meio da rua e voltou pra calçada. Ali perto tinha um tipo de casa abandonada cheia de mato que as pessoas não passavam por lá geralmente por causa de uma lenda que dizia que uma maldição cairia sobre quem por ali passasse. As coisas por lá estavam balançando e fazendo algum barulho. Curiosa, Amanda foi até lá ver o que era aquilo.
Ela chegou no jardim que tinha um mato enorme e cheio de insetos e alguns ratos, ela entrou pela porta que estava quebrada. Entrou pra sala, era ainda uma casa de moveis rústicos, ali havia um dos primeiros modelos de TV, um toca vinil velho, uma instante com vários livros, um piano e um sofá de couro, tudo ali estava bastante empoeirado e cheio de teia de aranha. Seguindo pelo corredor até a porta que dava pro quintal, tava tudo normal, mas quando ela chega no quintal, pode ver o que era aquele barulho e o que se mexia no mato que Amanda podia perceber.
Amanda se aproximou mais daquela coisa que se mexia, tirou mais o excesso de mato, e quando viu, era um filhotinho de cachorro. Esse cachorrinho parecia ter mais ou menos um mês de vida e era bem fofo. Amanda estava meio nervosa, mas quando viu que era apenas um cachorrinho, se sentiu mais calma e o pegou no colo fazendo carinho e tudo mais.
Aquele cachorrinho era muito fofo e os dois juntos pareciam que eram cachorro e dona a muitos anos. Amanda mesmo sendo uma garota pobre, sentiu que não deveria deixar aquele filhotinho no mundo frio e cruel pra um pobre filhote e então o adotou.
Amanda levou o filhote pra calçada da rua de que ela geralmente vendia fala e o pôs dentro da sua bolsa que ela carregava de cima pra baixo com algumas poucas roupas, o dinheiro que ela consegue e algumas lembranças de sua mãe, que morreu quando ela tinha apenas um ano de idade e mandou que o filhote ficasse lá quietinho.
Era mais ou menos umas 21:30 da noite, Amanda já conseguiu vender todas as balas que tinha pra vender e já podia ir pra sua “casa”. Então ela foi lá onde ela deixava a bolsa e pegou ela junto com o filhote dentro, no caminho ela passou por uma padaria 24 horas cujo dono era amigo dela e ajudava Amanda com a bala e dava 3 pães por dia pra ela. Ela pegou o pacote e seguiu caminhando até uma ruazinha estreita e bastante iluminada, lá tinha uma pequena casa de madeira, era lá que Amanda morava, tinha apenas um colchão, algumas almofadas e cadeiras, uma mesinha redonda e uns pregos na parede que ela deixava a bolsa e suas poucas roupas.
Ela tirou o filhote da bolsa e ele dormia, ela fez carinho nele e ele acordou, e quando acordou, saiu de dentro a da bolsa e foi conhecer o lugar e marcar seu território (fazer xixi). Amanda riu daquilo e pegou alguns jornais velhos pra limpar aquilo.
O pacote de pães estava em cima da mesa, ela pegou dois pães, comeu um e deu o outro em pedaços pro filhote. Observando ele, Amanda decidiu dar seu nome de Blue Jeans, porque era sua cara e ele olhava pra ela todas as vezes que ela o chamava assim.
No dia seguinte, Amanda e Blue Jeans foram pro farol de novo, Amanda saia vendendo as balas e Blue saia correndo atrás dela. Tudo estava correndo bem, mas um ladrão passou pelo lugar fazendo uma grande bagunça e jogou a arma e fogo dentro da bolsa dela.

A policia foi acionada e quando chegou no lugar, perguntaram e revistaram todos os vendedores ambulantes que lá trabalhavam, um dos policiais viu que na bolsa de Amanda tinha uma arma. Eles perguntaram dela o que aquilo significava e ela disse que jurava que não sabia e que não era dela, os policiais não acreditaram muito e levaram ela na viatura, escondido, Blue Jeans foi na bolsa de Amanda que estava ainda com ela.

Hey guys!! espero que tenham gostado do primeiro capitulo, eu já tenho o segundo pronto a algum tempo e vou continuar com o terceiro e assim pela frente, não se preocupem tá porque se demorar é porque eu tô fazendo capítulos dessa ou de outras ou talvez uma fic exclusiva. Kisselena by Demetrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário