02/11/2013

Maratona #JustinNoBrasil: Imagine


Tudo parecia um dia normal para S/N, Justin Bieber, seu cantor favorito estava no Brasil e por conta disso ela tava pirando, mas nem ao menos ela poderia acampar na frente do hotel por que seus pais não deixavam porque achavam idiotice.
Era tarde de sábado  S/N chamou algumas amigas Beliebers para ir a praia com ela. Chegando la tava tudo normal, garotos sarados correndo sem camisa, garotas saradas correndo com roupas apertadas e os velhos namorado.
S/N e suas amigas foram até o quiosque da tia dela tomar água de coco pra ir pra praia pra entrar no mar e tudo mais. Depois que tudo isso tinha sido feito, S/N colocou a toalha no chão pra se bronzear um pouco.
Do nada, muitas pessoas correm só pra um lugar e tem uma histeria enorme na praia. Era Justin Bieber que tinha chegado, S/N correu mais rápido que a velocidade da luz pra vê-lo bem de perto. Como tinha uma multidão de distância entre S/N e Justin, ela foi se arrastando entre um monte de pés mais pra perto de Justin, quando ela chegou lá, se levantou e começou a pular, gritar bastante e até chorar.
Justin passando por lá, teve sua atenção atraída por S/N, ele se apaixonou por ela, então foi até lá, enxugou suas lágrimas e saiu abraçado com ela meio que protegendo ela de todo mundo.
Justin pediu um pouco de privacidade de todo mundo, pena que isso não funcionou, então ele ligou pra alguém pedindo que viesse pega-lo de helicóptero. Ele entrou com ela e mandou que levantasse voo pra algum lugar que não houvesse tantas pessoas ou imprensa, o piloto achou uma ilha e então Justin pediu pra que aterrizasse lá mesmo.
S/N não parava de chorar nenhum minuto e Justin também não largava ela. Então ele armou tipo que um piquenique na areia daquela ilha, tirou alguns sanduíches e tudo mais da cesta e disse pra que ela ficasse a vontade pra comer o que quisesse.

- Então... você não me disse seu nome :) - Justin
- S/N - disse ela chorando
- S/N? Que nome lindo *-* é meu favorito - Justin
- OMG, eu te amo Justin, sou Belieber desde One Time - S/N
- Eu sei, fica calma, para de chorar, vai estragar su rostinho lindo :) - Justin

S/N conseguiu se controlar e parou de chorar, e agora sorria com os olhos brilhando como acontecia com o Justin quando olhava pra ela. Eles ficaram conversando por algum tempo até que...

- S/N, você que ser a OLLG? - Justin
- OMG, MAS É CLARO JUSTIN! EU ACEITO - S/N
- Ok, mas eu quero que saiba que não é só em cima do palco, que seja pro resto da vida - Justin bando um beijo em S/N


- E você ainda pergunta? - S/N - Mas é claro que sim

Justin abriu um sorriso enorme no rosto e eles continuaram a se beijar, então ele ordenou a alguém que fosse pegar as coisas dela na praia. E eles dois voltaram pra cidade. Ele então foi até a casa dela pedir a mão de S/N pra seu pai, ele deu sua benção e Justin e Belieber foram viver em Nova York junto com a família dela, se casaram e estão esperando seu primeiro filho.

Hey guys, então esse imagine eu sei que ele ta meio estranho e um pouco wtf, mas é que eu fiz ele na hora, então espero que vocês tenham gostado mesmo assim. Kisselena de mim. Demetrio



Nenhum comentário:

Postar um comentário