06/11/2013

Fic Two Pieces: Capitulo 3:


Eu e o Justin seguimos para o hotel em silêncio,depois da fala dele,ele viu que eu fiquei com raiva e me pediu desculpas,mas mesmo assim fiquei com raiva.Nunca mais me apaixonei,depois de um certo erro meu,e prometi a mim mesma que nunca mais me apaixonaria,e depois esses sentimentos voltam,como se fossem a coisa mais normal do mundo,eu sei que se apaixonar é algo totalmente comum,mas olha pra mim,eu sou apenas uma escritora,que não tem tempo para se apaixonar,e quem tem medo de se apaixonar.


-Vamos Madison,ou você quer ficar dentro do carro.-Justin me tirou dos meus pensamentos,puxando minha mão,peguei minha bolsa e sai do carro,arrumando meu vestido,logo na porta do hotel estava cheio de fotógrafos,Kenny foi na frente,Justin entrelaçou nossas mãos e foi me puxando,enquanto eu cobria o rosto.

-Estou cansada desses fotógrafos estar em todo lugar que estou,eles não tem filhas para cuidarem não?-Perguntei encostando no elevador,Justin me olha impressionado.

-Ué não era você que queria ser famosa,com muitos fotógrafos tirando fotos suas,fãs pedindo autógrafos?-Perguntou Justin irônico,semicerrei os olhos em sua direção.

-Sim,mas isso foi quando eu tinha apenas meus 12 anos,eu não sabia que ter fama tinha essa pressão toda.-Justin ia me responder,mas a porta do elevador abriu,sai primeiro que ele,e fui caminhando pelo corredor,peguei minha chave debaixo do tapete.

-Boa noite Kenny,boa noite Justin.-Sori para eles que fizeram o mesmo,e entrei no meu quarto.

     Peguei minha mala,e tirei de lá uma calça de moletom e uma blusa de moletom,e fui para o banheiro,liguei o chuveiro,tirei aquele vestido enorme,e tirei meus acessórios,entrando debaixo do chuveiro,sentindo aquela água morna tocar minha pele...

      Sai do banho depois de 10 minutos,e comecei a arrumar minhas malas,já que tinha que voltar para Londres as 6h,ouvi duas batidas na porta,e depois a mesma foi aberta por Justin,ele estava apenas com uma calça de moletom e com o cabelo meio molhado e bagunçado,ele sentou na cama me olhando.

-Então,como foi seus meses depois que agente se afastou?-Perguntou ele depois de um certo momento de silêncio.

-Bom eu escrevi dois livros,que serão lançados semana que vem,e eu fui chamada na editora do Freddie Connor,ele me pediu para eu escrever um livro de romance,ai eu tive que ir para Londres junto com sua secretária,só que ai se passaram algumas semanas e eu não consegui,ai eu voltei para New York mas o mesmo tinha falecido,e deixou sua editora comigo,e eu prometi que iria escrever esse romance.Foi só isso que aconteceu nesses meses.-Me sentei ao seu lado na cama.

-Vou ser o primeiro a comprar esses dois livros,e como você vai escrever esse livro se você não gosta desse sentimento?-Perguntou deitando sua cabeça em meu colo.

-Nem eu sei,mas eu tenho que tentar.-Sorri para ele,mexendo em seu cabelo.-E você?

-Bom eu estou em turnê agora,não aconteceu nada de especial nesses meses para mim.-Ele tirou seu olhar sobre mim,e encarou a porta.-Aliás nesses meses,a única coisa que aconteceu comigo foi que eu fui criticado e julgado.-Ele voltou com seu olhar para mi,e vi seus olhando com um tom de triste.

-Mas Justin quantas vezes eu falei para você,tornar sua vida particular oculta da mídia?

-Mas Madd eu sinto falta de ser aquele garoto normal,de fazer o que eu quiser sem ter alguém para tirar fotos do que estou fazendo.Não estou reclamando dessa vida,eu escolhi isso,só que a mídia inventa coisas que eu nem penso em fazer.-Ele derramou uma lágrima,mas logo limpou.

-Eu sei Justin,só que pensa.Quando você começou sua carreira sua vida era tranquila,depois que você começou a namorar a Selena,sua vida virou um furacão,era fofoca pra lá.Depois que vocês terminaram sua vida continuou a mesma,um furacão,você foi a várias boates,brigou,e ainda apareceu um rumor que você estavam tendo um caso com uma garota mais velha com você.Eu sei o que é isso,mas a única coisa que você deve fazer é ignora os comentários e seguir sua carreira,ser você mesmo,porque o que eles querem é te confrontar e fazer você virar algo que não é,e também tira um tempo só para você.-Olhei para ele dando um sorriso sincero.

-É verdade você tem razão,eu tenho que ignorar eles,tenho que ter um tempo para mim mesmo,e o principal,esquecer a Selena.

-Isso mesmo,e você pode passar um tempo comigo em Londres.-Tirei sua cabeça da minha perna e fui pegar os cobertores.

-Claro,acho que vou nessa semana mesmo,e vou ficar com você por duas semanas,já que estou de folga,porque voltar para Lo Angeles agora que a Selena está lá por um tempo,de jeito nenhum.-Ri com a ala dele,e me deitei na cama,Justin deitou ao meu lado,me abraçando por trás.

-Boa noite Justin.

-Boa noite pequena.-Ele beijou minha bochecha e depois me abraçou com mais força.

 (...)

      Já estava no aeroporto fazendo check in,Mari não parava de me ligar,perguntando quando eu chegaria.Justin ainda estava no hotel,porque tinha que fazer um show a noite,então ele só ia para Londres depois do show.Fui para a sala de espera,e me sentei lá,olhando as pessoa passarem apressadas.Logo meu voo foi chamado,peguei minha única mala de rodinhas e segui para o portão de embarque,entreguei a passagem para a moça lá,e entrei no avião,achei meu lugar e me sentei naquela poltrona um pouco confortável,peguei meu caderno,e comecei a revisar os capítulos do meu próximo livro.

       Estava totalmente cansada,também passando o voo inteiro revisando vários capítulos,sai do aeroporto,e peguei um táxi indo direto para o meu apartamento.Logo meu celular começou a tocar e bufei,já sabendo quem era.


-Madison já chegou em Londres?-Perguntou Mari com aquela voz meiga.

-Sim,estou indo para o meu apartamento,você está aonde?

-Estou em um restaurante,aliás quando você chega no seu apartamento,deixa suas coisas lá e vem direto pro restaurante The Ledbury,tenho um coisa pra te contar.

-O quê?

-Quando chegar aqui vai saber,agora tchau,até daqui a pouco.-A ignorante desligou na minha cara!
 
Logo cheguei no meu apartamento,paguei o motorista,e subi direto para meu apartamento,deixando minha mala pela sala,só tirei meu casaco já que por um milagre Londres estava fazendo calor.E depois desci de novo,pegando meu carro.

        O trânsito hoje estava um saco,era gente buzinando,era gente gritando,gente quase batendo em outros carros,mas graças a Deus,eu consegui sair daquele trânsito horrível,cheguei no restaurante um pouco atrasada,peguei apenas minha bolsa e segui para dentro daquele luxuoso restaurante,não sei pra que a Mari escolheu um restaurante tão chique como esse só para contar uma coisa simples.Logo vi ela em uma mesa,com mias cinco garotos e um homem,como eles estavam de costas não deu para ver,me direcionei para a mesa em que ela estava.

-Até que fim né,pensei que tinha sigo sequestrada.-Mari levantou da mesa me abraçando.

-O trânsito está horrível,por isso do meu atraso.-Encarei ela e depois encarei os outros que estavam na mesa,logo meus olhos se arregalam vendo os meninos mais o Simon me encarando sorridente,coisa que pelo que eu conheço do Simon,ele não é de sorrir a toa.-Então o que você tem que me contar?-Perguntei cumprimentando todos,e depois me sentei na mesa ao lado de Simon.

-Então os meninos já estão no auge na fama,com a história deles,eu e os produtores deles,tivemos a ideia de fazer um documentário/filme sobre eles.-Disse Simon calmamente,tá e onde eu me encaixo nisso?

-E onde eu entro nisso?-Perguntei fazendo uma cara confusa,os meninos me olharam mais alegres ainda.

-Você,uma garota com apenas 22 anos mas umas das garotas mais famosas do mundo,por conta da sua carreira de escritora e editora.Então os meninos e eu tivemos a ideia de convidar você para ser a diretora do filme junto com o  Morgan Spurlock.-Encarei eles vamos se dizer que um pouco assustada.

-Eu,ser diretora de um filme da maior boyband do mundo?-Perguntei ainda assustada.

-Sim,então aceita?-Mari perguntou com  uma carinha de cachorro abandonado.

-Ér...Eu não sei.-Depois da minha fala,os meninos me olharam com uma carinha fofa,até o Simon!

-Vai Mdison aceita,agente escolheu você,porque você é garota de confiança,já ganhou vários prêmios pelo seus filmes,e ainda mais você é nossa diva dos filmes.Então aceita?-Perguntou Nial com uma voz meiga ainda mais com aquelas bochechas rosadas.Prendi o ar,pensando na proposta que acabei de ter.
OII DE NOVO MEUS CUPCAKES,TUDO BEM?LEIAM AS NOTAS INICIAIS PLEASE.

FICOU BOM ESSE CAPÍTULO?ACEITO CRÍTICAS,OPINIÕES TUDO
ESTOU REALMENTE TRISTE POR ESTAR ESCREVENDO ESSA FIC SOZINHA.
ENTÃO SERÁ QUE A MADISON VAI ACEITAR?TAN TAN TAN 
DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUÊS,É QUE EU NÃO REVISEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário