29/10/2013

Two Pieces: Capitulo 2:


- Bom, muito obrigado pelo nossos fãs, porque sem eles nós não estaríamos aqui, e nem estaria ganhando esse prêmio, queremos agradecer também a nossa equipe por ter nos ajudado com o clipe, com a música, e por fim queríamos agradecer a nossas mães. Muito obrigado. – Uns dos integrantes da banda com o cabelo meio raspado e com carinha de bebê fez o pequeno discurso, fomos para o backstage e eles só acenaram e foram para outra direção e eu fui novamente para o palco para anunciar a próxima performance. - E agora temos uma performance incrível com a Miley Cyrus cantando 'We Can't Stop'. – Saí do palco e fui sentar na plateia onde tinha um lugar vago para mim. (...) Estou realmente cansada, imagina você sendo apresentadora de uma premiação, ficar pra lá e pra cá. Enfim a premiação já tinha acabado, e eu só ganhei dois prêmios, o que está ótimo, e agora não sei se vocês sabem, mas tem uma festa da premiação para todos os artistas, e como eu não curto festas, vou embora para o hotel onde estou hospedada, pois também amanhã tenho que partir para Londres. - Madison o carro que a Srt. alugou já está ai. – Chegou meu motorista. - Eu só vou buscar minha bolsa no camarim, e já vou. – Sorri para ele e fui em direção ao meu camarim, estava tão distraída mexendo no celular que acabei esbarrando em alguém, deixando minha chave cair. - Desculpa, é que eu estava entretida no celular, desculpa mesmo. – Falei tudo rápido, pegando a chave. - Madison, sou eu. – Olhei para a pessoa e vi Justin me encarando, olhei surpresa para ele. - Ah oi Justin, quanto tempo.– Estava um pouco surpresa em ver ele ali, mas eu puxei ele para um abraço, o que deixou ele um pouco confuso, mas logo senti ele me apertando forte. - Quanto tempo mesmo, olha pra você, não tem mais aquelas mechas rosas no cabelo, seus olhos estão mais caramelados, e você cresceu muito desde de a última vez que eu te vi. - E você, não tem mais aquele cabelo liso jogado pro lado, seu olhos também mudaram para uma cor meio mel, seu sorriso também está mais brilhante, e você cresceu muito, me sinto uma formiga perto de você. – Rimos do jeito que eu descrevi ele. - Nunca perde a piada né Srt. Madison? – Assenti ainda rindo. – E obrigado pela forma que descreveu meu sorriso, o seu está também bem mais brilhante. – Senti minhas bochechas corarem e olhei para o chão. – Então você vai pra festa? - Não, você sabe que eu não curto muito festas, ainda mais de premiações, então vou pro hotel. - Ah não acredito, que você ainda não perdeu esse hábito de "não curtir as festas". – Falou ele fazendo aspas com os dedos. - Pois pode acreditar ,é que eu amanhã vou ter que voltar para Londres. - Ué, tá morando em Londres? - Por enquanto, estou a trabalho. - Temos muito em que conversar. - Temos mesmo. - Mas então isso não é motivo para não curti a festa da premiação, onde você tem seus amigos. - Não tenho amigos, agora você pode me dar licença? – Pedi um pouco arrogante. - Não, você tem a mim, que sou seu melhor amigo, e você vai vir comigo para essa festa e não se discuti mais. – Justin me puxou para o lado contrário que eu estava indo. - Mas Justin eu tenho que ir, e aliás meu motorista está esperando, e eu tenho que acordar cedo. – Me soltei de sua mão, fazendo o mesmo parar. - Eu também tenho que viajar amanhã cedo, e é só mandar uma mensagem. - Justin... – Tentei falar mais fui interrompida pelo mesmo. - Não tem Justin, vai vamos só um pouco, faz tempo que eu não curto festas, vai por favor por mim. – Justin me olhou com uma carinha fofa. - Tudo bem, mas é só um pouco, e deixa eu mandar uma mensagem. – Sorri para ele que fez o mesmo, peguei meu celular que estava dentro da minha bolsa de mão. "Connor resolvi ir para festa da premiação,pode ir para o hotel" - Pronto, agora vamos. – Peguei a mão do Justin e seguimos para festa. Chegamos na festa, e digamos que a festa estava bastante animada, Justin me puxou para o bar da festa, e sentamos no bando observando todos na festa. - Vem, vou te apresentar uns amigos. – Justin me puxou novamente para outro canto da festa. - Eaê galera. – Justin cumprimentou a banda One Direction. - Eai Justin. – Falou um loirinho sorrindo para Justin. - Acho que vocês já conhecem a Madison. – Justin me puxou para frente dele. - Não. acredito. que. estou. conhecendo. a. Madison. Beer. – Uma garota morena com uma cara de boneca, chegou ao meu lado falando pausadamente e com os olhos marejados. - Eleanor não vai chorar agora né? – Perguntou um garoto com os cabelos castanhos todo arrepiado para cima puxou a garota para seus braços. - É um prazer conhecer você, nós somos bastante fãs dos seus livros, principalmente a Eleanor. – Um garoto com cabelos cacheados me abraçou. - Esses são Louis, Liam, Niall, Zayn e Harry. – Abracei os quatro, menos o do cabelo cacheados, e olhei para as meninas que estava ali. – E essas são Eleanor a namorada do Louis. – Abracei ela que quase me esmagou. – E essa é a Daniele namorada do Liam. –Abracei a garota que também quase me esmagou. - É um prazer conhecer vocês. – Olhei para cada um sorrindo, parando meu olhar no Justin. - Bom vocês querem sentar com agente? – Perguntou acho que era o Liam. - Claro. – Justin sorriu para mim e sentamos com eles na mesa. Bom, ficamos conversando sobre várias coisas, principalmente sobe meus livros, e quem mais me fazia perguntas era a Eleanor, o Niall e a Daniele, o que me fazia rir um pouco.Confesso que eles são bastante legais e divertidos,ainda me pergunto como nunca me teve a ideia de conhecer eles,e também confesso que um deles não tirava o olhar dele sobre mim,o que me deixava meio desconfortável,mas ao mesmo tempo atraente pelo seu olhar.Estávamos em um papo muito bom sobre meus próximos projetos,até ouvir a voz da Selena. - Madison, pensei que ia embora, tava até pedindo para o seu irmão irmos até o hotel em que você está hospedada para podermos colocar a conversa em dia. – Me levantei e abracei ela pela terceira vez do dia e fiz o mesmo com o meu irmão que estava fuzilando Justin, mesmo o Justin estando sentado ainda falando com os meninos. - Justin quanto tempo. – Me soltei do meu irmão e vi Selena puxando Justin para um abraço, fazendo meu irmão o fuzilar mais ainda e puxar Selena para o seu lado. - Calma Maick eu não vou roubar a sua namorada como certas pessoas fez. – Justin sorriu irônico. - Eu sei que não, se você não conseguiu deixar com que sua ex-namorada não te trocasse. –Maick sorriu ainda mais irônico, e vi que era melhor levar Justin embora. - Meninos fui um prazer conhecer vocês, e espero ver vocês mais vezes. Tenho que ir e Justin também, temos que viajar cedo amanhã. – Abracei cada um, e olhei para ele com um olhar de que se explicaria depois. - Maick depois agente se fala. – Olhei para meu irmão e abracei ele e depois abracei Selena puxando Justin logo em seguida. Fui puxando Justin pelos corredores enquanto íamos para o estacionamento, Justin desligou o celular que acho que falava com o Kenny e bufou alto, depois só fui ouvindo as reclamações do mesmo enquanto chegávamos perto do carro. - Madison! Madison!... – Ouvi meu nome sendo chamado, olhei para o estacionamento todo procurando pelo dono da voz, me virei para o carro depois de não ter visto ninguém. –Madison... – Alguém tocou meu braço e eu dei um grito, fazendo Justin e Kenny se assustarem, olhei para trás e vi Zayn com a mão no peito. - Zayn? O que faz aqui? – Perguntei depois do susto. - Você esqueceu suas chaves. – Ele me entregou as chaves, e quando sua mão tocou na minha senti uma corrente elétrica pelo meu corpo todo. - Obrigado. – Abracei ele novamente, e me soltei dele assim que ouvi as risadas do Justin e de Kenny. - Bom vou voltar para festa, e eu posso te ligar amanhã? – Perguntou e eu engoli em seco e olhei surpresa. - C-claro, agora tenho que ir. – Me virei e me praguejei por ter gaguejado, puxei Justin para dentro do carro que já nos esperava. Droga, o que está acontecnedo comigo? Por que me senti estranha quando olhei nos olhos do Zayn? Por que senti uam corrente elétrica pelo meu corpo todo quando simplesmente toquei em sua mão? Mal conheço ele e já sinto isso, não sinto isso a mais de 3 anos atrás... Será que?... Não, não pode ser. - Acho que alguém está se apaixonando. – Ouvi a voz de Justin perto do meu ouvido. Isso não, tudo, apenas tudo mesmo, menos isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário