26/10/2013

Two Pieces: Capitulo 1:


Verona- Itália--8 de Julho de 2010-19:51

     A noite já caia,a chuva era forte causando vários trovões e claro me causando susto e medo,susto acho que todo mundo tem por causa desses trovões,mas e o medo?Desde minha infância até algumas horas antes não sentia medo,mas querem saber o porquê do medo?Simplesmente porque meus pais saíram para um jantar com seus patrocinadores,e até agora não chegaram,vocês devem estar pensando:Só por isso?E eu respondo,sim,eles saíram desde 18:30,não ligaram e nem mandarão uma mensagem,meu irmão está na casa da namorada dele que fica em outro país,os empregados alguns estão em suas casas,outros estão nos seus quartos de hóspedes/empregados.Eu estou neste momento sentada em minha poltrona do meu quarto olhando para a janela,esperando por algum sinal de meus pais,nunca pensei que sentiria medo,nunca pensei que presenciaria o medo novamente,depois de um certo acontecimento que aconteceu em um capítulo da minha vida,pensei que magicamente o medo sumiria,e ele sumiu,mas voltou como uma fumaça,estou com um pressentimento ruim,pensamentos negativos.Eu me encontrava gritando,quebrando tudo,puxando a raiz do meu cabelo,até que simplesmente meu corpo cansou e eu me joguei no chão,pude ouvir passos se aproximando de meu quarto,e depois o barulho da porta é aberta com cuidado,olho para o lado e vejo alguns empregados me olhando com pena e medo,o próximo momento não foi presenciado por mim,acabei desmaiando,e ouvindo gritos e vozes....
  Hospital de Verona- 19:48

     Minha cabeça doía,meu corpo doía,minha garganta chamando por um pingo de água,abri meus olhos fechando de imediato por conta da luz que se encontrava em um quarto branco,e com alguns barulhos de máquinas.Abro meus olhos me acostumando com a claridade,depois de alguns minutos a porta é aberta revelando um Dr. sorridente,ele caminha até mim,olhando uma prancheta,ele levanta seu olhar e caminha para mais perto.

-Srt.Beer vejo que já acordou,sente alguma dor?-Ele olhou para mim e depois olhou para sua prancheta marcando algo.

-Sim,sinto uma pequena dor na cabeça,e uma dor no corpo,e preciso de água.-Sorri ao Dr. que anotava tudo em sua prancheta.

-A dor logo,logo vai passar por conta dos remédios,a dor no corpo é por causa do cansaço e sobre o baque que levou ao se jogar no chão,e daqui a pouco a enfermeira vai vir trazer suas roupas e peço para que ela traga uma garrafinha,agora com licença vou avisar para o seus acompanhantes
 que está tudo bem e que daqui a pouco já pode ir embora.-O Dr. saiu pela porta me deixando sozinha novamente com meu pressentimento ruim.

      Alguns minutos depois a enfermeira entrou com uma pequena mochila e uma garrafinha de água,ela aparentava ser uma velha rabugenta,e chata e infeliz,mas como todo mundo diz,as aparências enganam,no minuto seguinte ela sorriu para mim e me ajudou a levantar e a trocar de roupa,e me deu algumas indicações e pediu um autógrafo...

-Muito obrigada minha filha é fascinada por você,pelos seus livros e filmes,agora é só assinar isso daqui e entregar para recepcionista que vai estar te esperando na sala de espera.-Ela me acompanhou até algum corredor e logo desapareceu entre aquele hospital,me dirigi até a sala de espera,entregando a folha que aquela enfermeira me entregou
,e segui até os empregados vestidos com uma roupa normal,eles não tocaram no assunto de alguns minutoantes,mas sabia que quando chegasse em casa,Claudia me encheria de perguntas.Entrei no carro com alguns empregados e os outros foram em outro carro,minha casa ficava longe daquele hospital,alias tudo ficava afastado da minha casa por conta do emprego de minha mãe e também por conta de minha carreira...
Cheguei em casa,sai correndo do carro,entrando em casa,e ganhando olhares sobre mim,olhei para o canto da sala,e todos os empregados da casa estavam me olhando.

-Bom o que aconteceu hoje foi um descuido meu,um susto meu,peço que todos voltem para suas casas e quartos,eu estou bem,muito obrigada pela preocupação de todos.Boa noite.-Assim que terminei de falar todos foram indo em direção a porta,me certifiquei que todas os empregados já tinham ido e os outros já tinham se hospedado em seus quartos e subi para meu quarto jogando minha bolsa em algum lugar e meus sapatos que são preciosos para mim no closet,troquei de roupa colocando um pijama grande e me deitei mexendo no celular.As horas se passavam até que escutei o telefone da sala tocar,desci correndo e cheguei a tempo pegando o telefone sem ver quem era.

-Residência dos Beer.-Tinha que ser discreta vai que era um fã,alguns fãs meus sempre descobriam meu número de celular ou telefone.

-Aqui é a policia de Verona,e queríamos falar com a Srt.Madison.-Meu corpo gelou.

-É ela,aconteceu algo?-Perguntei aflita.

-Sinto muito em dizer...-Interrompi o policial por conta da campainha que tocava.-Espera só um minuto.-Deixei o telefone em cima do criado mudo e corri até a porta,olhando pelo olho mágico,e vendo Justin sorrindo,abri a porta e depois sai correndo até o telefone.

-Pode falar.-Digo para o policial vendo Justin fechando a porta com uma careta.

-Srt.Madison sinto muito dar essa noticia por telefone,mas seus pais morreram em um acidente de carro.-Meu corpo gelou por completo,meus lábios ficaram secos,minha respiração ficou falha,larguei o telefone no chão sentindo lágrimas descendo pelo meu rosto.Olhei para Justin que me olhou espantado pelo meu estado,ele correu até o telefone e começou a falar com o policial.

-O QUE?...Tudo bem,já estamos indo para ai.A Srt.Madison só ficou assustada pela noticia...Até logo.-Justin desligou o telefone e me olhou e correu para me abraçar.

-Como...Como isso pode acontecer?-Perguntei me soltando de Justin que me olhou com pena.

-Não sei pequena,mas é melhor ir se arrumar,porque eles já estão a caminho do hospital.-Assenti e subi as escadas.-Vou ligar para seu irmão.-Justin gritou no começo da escada.


(...)
5 dias depois da morte dos meus pais..
Estava no avião deitada no colo de Justin,enquanto meu irmão estava lá atrás com sua namorada,depois da noticia que meus pais tinha morrido,preparamos o enterro dele,vendemos a casa,e passando as empresas de meus pais para Nova York,tivemos que despedir alguns empregados que não precisavam muito daquele emprego,os outros foram para a mansão do meu irmão,e só Claudinha e sua filha vão comigo para NY,meu irmão só estava indo comigo para NY para resolver algumas coisas das empresas que ficariam espalhada por Estados  Unidos e outras por Europa,e eu estava indo para morar lá,começar uma nova vida,montar uma nova editora....

(...)
Quatro meses depois da morte de meus pais...

-Bom Srt.Madison te chamei aqui por quero te pedir um favor.-Disse o escritor mais famoso de New York.

-Estou ouvindo.-Olhei para ele atenta para ele esperando o mesmo continuar.

-Quero que viaja para Londres para escrever um livro.-Olhei para ele arregalando os olhos.

-Como assim?-Perguntei para ele me arrumando na cadeira.

-Todos sabem que você,é a diretora de filme e escritora mais famosa do mundo,depois de mim claro,mas tenho que admitir que você é ótima pelo que faz,e acho que faz isso porque é um dom seu,e é sua paixão.
Minha editora teve uma reunião semana passada,e minha secretária teve a ideia de chamar você para escrever uma história,para ser mais específico um livro.-Fiquei pensando em tudo,e pensando nas palavras dele.

-Mas por que o Sr. mesmo  não escreve?-Perguntei sendo delicada
.

-A Srt. deve saber que eu não escrevo romance,comédia ou drama,certo?-Perguntou ele se levantando e indo até uma pequena escrivaninha abrindo sua gaveta,e depois olhou para mim e assenti com a cabeça.-Pelo que li de seus livros,e vi os seus filmes,você não é muito de colocar um romance em meio de seus livros ou filmes,não quero que você aceite isso pensando que depois vou querer algo em troca,só quero que você prove como é escrever um romance verdadeiro,vindo de suas palavras,de seus sentimentos.-Ele andou até a mim e me entregou duas folhas com um tipo de tópico.-Tenho que ser rápido,nessas folhas há tudo que você vai precisar para escrever esse romance,tem dicas,opiniões....Então aceita?-Pergunta ele pegando duas pastas e uma maleta,dou uma pequena revisada nas folhas na minha mão e depois para ele...

-Aceito.-Digo com um pouco de medo do que virá pela frente
.

-Ótimo,tenho uma reunião daqui a pouco,mas nessas folhas está sua ajuda,e minha secretária irá contigo para Londres,você tem sue próprio tempo,só espero que a Srt. não desista.-Ele sai porta a fora me deixando sozinha e confusa pela minha decisão...

(...)

-Você poderá escrever romance,drama e comédia tudo junto,ou se quiser pode escolher entre drama e romance.-Disse a secretária que respondia tudo que eu perguntava e o que eu não perguntava,estávamos já dentro do avião.

-E e por que eu não posso só escolher comédia?-Pergunto indignada.

-Por que tem que ser algo,como o filme Crepúsculo,ou então A Última Música,Um Amor para Recordar,o Sr. Freddie quer um romance cheio de drama com comédia,entende?-Perguntou ela.

-Sim,mas por que tem que ser logo Londres?Pelo que eu sei Paris é a cidade do amor.

-Poderia ser Paris,mas Paris é muito amor para um livro com drama.Londres é perfeito para um romanceio cheio de drama.Agora cala a boca porque já te expliquei demais,e quero dormir.-Diz ela com certa irritação,e colocou seus fones de ouvindo e fechando seus olhos azuis.

(...)



       Essa era a minha história quando tinha meus 18 anos,sofri a perda de meus pais,recebi uma proposta para escrever um romance,sabendo que nunca mais me apaixonei,passaram-se dois anos de sua proposta,eu tentei de todas as formas escrever algo,conheci Londres inteira,procurando por alguma resposta de algum romance verdadeiro,mas nada...Tinha voltado para NY para avisar ao Sr.Freddie que desistiria,mas o mesmo tinha falecido de tumor cerebral,mas antes me fez prometer que iria escrever o romance,e que cuidaria de sua editora com todo meu amor,e foi assim,passei semanas pensando na promessa que fiz,e cá estou em Londres com a Mari reclamando que se eu voltasse para Nova York sem nenhuma história escrita me mataria e depois se mataria,para não ser culpada...Muitas coisas mudaram ao longo do tempo,desde o acidente da morte de meus pais,nunca mais vi meu irmão,eu e ele nunca tivemos um relacionamento bom,depois que ele começou a namorar Selena Gomez ficou mais fechado,mais quieto,foi morar em Los Angeles com Selena,é uma história meio complicada de se contar,mas Selena é uma ótima cunhada.Justin,nunca mais vi o mesmo,mas soube que ele está muito famoso,com uma voz mais madura,e também não posso negar que ele está mias lindo,vejo pelas revistas e pelo seu site,ele cortou seu cabelo liso jogado para o lado,e ficou mais musculoso,e também há boatos  que ele se meteu com drogas,e com gente meio que "desequilibrada",mas acho que ele continua o mesmo garoto fofo..As únicas pessoas que aturam minha decisões,minhas louquices,meu humor repentino,e me aturando,era a Claudinha,Sarah sua filha,Marie que é minha secretária e Mari que também virou minha secretária...Neste momento estou no camarim me maquiando pronta para entrar ao vivo com  a premiação Teen Choice Awards,no qual vou ser apresentadora...Depois de terminar de me maquiar,fiquei assistindo a performance da Selena,só hoje consegui reencontrar meu irmão,que foi super carinhoso comigo e pediu desculpa por tudo,pelo seu afastamento,pela sua ignorância,enfim tudo que ele pensa que fez de errado,soube que Justin estava comparecendo e estava concorrendo a algumas categorias,depois de Selena sumir pelas fumaças me posicionei no pequeno elevador que me levaria para cima do palco...

-Boa noite galeraaaaa....-Gritei aparecendo no meio da fumaça...-Muito obrigada por todos comparecerem,e queria agradecer ao diretor por me colocar como apresentadora,apesar de estar um pouco nervosa...-Todos riram da minha fala.- Vamos para a primeira categoria que....É Melhor canção de Amor..-Deixei que uma voz desconhecida por mim falasse os nomes.-Bom temos grandes artistas concorrendo....E a Melhor canção de amor ée.....Little Things do One Direction..-Todos levantaram e aplaudiram coloquei o envelope debaixo dos meus braços e aplaudi,depois de abraçarem sua namoradas e outros artistas subiram no palco pulando e gritando,cada um veio me abraçar,um integrante da banda que não sei o nome foi o último a me abraçar,olhei dentro dos seus olhos e me perdi pelos seus olhos...Me despertei dos meus pensamentos e abracei ele,dei espaço para que eles agradecessem..Mas aqueles olhos brilhantes não saia do meu pensamento..Não,não,não..

Nenhum comentário:

Postar um comentário