30/10/2013

Os Feiticeiros em Fanfiction: Segundo Capitulo: Conhecendo pessoas sobrenaturais:




Mary Jane com certeza não deveria ser nem de longe a pessoa que Alex devia tomar de companhia, mas já que isso aconteceu agora partia de Alex abrir os olhos. Depois que Harper tinha instalado ela e a Alex também, elas duas saíram pra conhecer melhor o lugar, quando saiam do quarto, Justin vinha até elas, Alex perguntou o que ele fazia ali, ele então respondeu “Mamãe mandou eu vir pra tomar conta de você, esqueceu?”.
Mason também estava no acampamento, e chegou por trás de Alex dando um susto nela, Alex gritou e quando olhou pra trás deu um sorriso e beijou ele, ao seu lado tinha um garoto, então Alex perguntou “Quem é seu amiguinho”. E Mason respondeu que era seu primo, Charles. Alex e Charles se apresentaram e ele meio que ficou interessado por ela mas não deixou isso transparecer.
Harper, já meio apaixonada pelo Charles, começou a dar em cima dele, mas ele não queria nada com ela e então ficou dando uns fora nela.
Naquele acampamento Alex não podia levar sua vida preguiçosa como sempre, porque lá, pela manhã tinha os jogos, a tarde tinham treinamento de feitiço e habilidades especiais e pela noite, uma fogueira ou alguma coisa no tipo pros campistas poderem conversar e até se conhecer melhor.
De noite, no tempinho que eles tinham pra conversar e tal, se se sentaram à mesa Mary, Charles, Mason, Justin e Harper, todo momento um ficava dando em cima do outro. Mary em cima do Justin, Charles na Alex e Harpaer em Charles. Era a hora de a Mary Jane colocar seus planos malvados em ação.
Primeiro, pra tirar Justin do meio do caminho, ela criou um clone de Julieta, e o pôs ele pra que saísse da floresta e fizesse Justin ficar pensando nela.
Tudo correu de acordo com o que ela queria, Justin o ver o clone, se levantou e perguntou se era Julieta, aí então ele começou a correr a trás dela e gritando seu nome, Julieta parou e perguntou se era ele mesmo, então clone e Justin se beijaram ali e Justin disse pra clone o quando está feliz pro re-encontrala e perguntou o que ela tinha feito por todos esse tempo, ela disse que cassando muito e bebendo bastante sangue.
Agora faltava a segunda parte e mais malvada. Mas pra isso ela precisava ficar perto da Alex, então ficou ainda mais próxima dela e descobriu bastante quanto ao seu passado e até conseguiu a confiança de Alex pra pegar a varinha poderosa dela.

O sinl de ir dormir pros clãs diurnos bateu e eles tiveram que ir dormir, enquanto era de madrugada, Mary Jane, escondida pegou a varinha de Alex e e fez o feitiço...

I'm sorry for this chapter be so short, but i don't have ideas to do it, but wait for the next chapters to more Alex's confusions // Sinto muito por este capítulo seja tão curto, mas eu não tenho idéias para fazê-lo, mas espere para os próximos capítulos para mais confusões de Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário