27/10/2013

Os Feiticeiros Em Fanfiction: Capitulo 1: Tudo recomeça outra vez



Passados um mês da difícil batalha com seu lado ruin, Alex volta a ser aquela mesma menina preguiçosa que sempre foi antes. Seus poderes, que quase foram retirados dela, e quando voltaram continuaram a ser usados em exceção como antes.
Era uma sexta feira normal, Alex estava no sofá deitava, vendo TV e quase dormindo. Theresa entra na sala sorridente e diz pra que Alex levante.
- Que foi mãe? – Alex
- Mi hija, dá uma olha nesses panfletos do acampamento dos clãs!
- E daí mãe?
- E daí que você vai nesse acampamento! Não é uma boa notícia?! – Theresa
- Mas é claro que não, acampamentos representam gastar as energias e eu quero gastar elas dormindo! – Alex
- Nada disso moçinha, você está muito preguiçosa, precisa deixar essas revistas, esse sofá e essa televisão mais ainda. A senhora vai sim pra esse acampamento e vai levar a Harper
- Oi galera – Harper entrando na sala
- HAAARPER – disse Theresa – estávamos falando de você agora mesmo!
- O que foi gente? – Harper
- Nós vamos no acampamento dos clãs. Amanhã o transporte mágico vem nos pegar! – Alex dando o panfleto pra Harper
- AAAAI QUE LEGAAAL ALEX! – Harper – Uma ótima oportunidade de conhecermos novas pessoas!
- Que seja – Alex
Uma fenda mágica se abriu no meio da sala e Jerry e Justin saíram de lá de dentro com algumas malas, toda a família correu pra abraçar o Justin, menos Alex que continuou no sofá apenas observando aquela coisa toda. Então ela levantou-se do sofá, cumprimentou Justin dando um tapinha nas suas costas e foi pra geladeira pegar uma lata de refrigerante.
Justin tava La conversando com todo mundo e falando como é legal na escola de feitiços enquanto Alex arrotava e fazia ironias com o que Justin fazia (típico dela). Theresa disse que Alex iria pro acampamento e tudo mais e Justin se ofereceu pra ir. E foi aí que Alex não quis ir mesmo porque Theresa concordou com a proposta de Justin.
No dia seguinte, Alex acordou bem cedo, às oito da manhã (cedo pra quem costuma acordar mais de meio dia) e caindo de sono se arrumou, enquanto Harper pulava de alegria por ir ao “acampamento das criaturas místicas” e poder conhecer todas as pessoas como Alex. O transporte publico chegou, Harper saiu correndo pra entrar e entrou logo agitando tudo dizendo oi, só que sem respostas porque o pessoal estava muito ocupado bagunçando, Alex entrou no ônibus, viu a bagunça que tava e então abriu um sorriso dizendo “estou no meu lugar :D”, o Ônibus como se tratava de uma coisa mágica, criou asas enormes (asas de pássaro) e decolou, atrás dele, um motor daqueles que solta fogo, esse soltava fogo brilhoso na cor púrpura.
Chegando lá, todos os feiticeiros, vampiros, lobos e os restos das espécies entravam por um portão enorme e de ouro escrito Bem Vindo, o chão, era de cerâmicas brancas cercadas por gramas bem verde, muitas arvores, uma piscina enorme com a cachoeira mágica e a fonte já juventude também.
Todo mundo entrou correndo pra escolher logo os dormitórios, as meninas ficaram em um dormitório junto com Mary Jane e algumas outras meninas. Mary Jane é uma feiticeira que usa bastante roupas pretas e rosa com maquiagem um pouco pesada. É uma feiticeira que apesar de bonita e “amiga” é do mal.
Mary Jane, vendo Alex, uma das mais poderosas feiticeiras a sua frente, correu pra ela abraçando e beijando ela como se já fossem amigas a algum tempo, e Harper ficou com um pouco de ciúmes da situação e entrou pra se instalar melhor.

Mary Jane se apresentava pra Alex, e Alex pra Mary, mas na verdade ela não taã muito interessada nessas coisas a não ser pra destruir-la, e ela viu na revista Feiticeiro Teen, Alex tinha se clonado colocando nesse clone, tudo o que há de mal nela, e se fosse preciso re fazer isso, Mary Jane não pensaria duas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário