31/10/2013

Imagine Hot: Nick Jonas


Oi, eu sou o Nick dos Jonas Brothers, você deve me conhecer como o mais sério e certinho entre meus irmão, até você ver o que eu tenho pra te contar.
Era mais um dia comum quando eu estava no M&G com meus irmão conhecendo nossas fãs, quando de repente chega uma em especial, seu nome era S/N. Ela era uma menina muito linda, morena dos olhos azuis, alta e usava um vestido florido bem sexy sem vulgaridade, ela chegou, abraçou eu e meus irmão. Eu realmente fiquei interessado nela, chamei ela no cantinho e pedi seu telefone, ela mal podia acreditar nisso que eu, ídolo dela estava interessado nela!
Então voltando... eu peguei o número dela e nós marcamos um encontro. Eu a levei num restaurante em Los Angeles, um desses de comida tipica mexicana que são bem pimentosas, como essa noite foi (risos).
Nós comemos e ela pode me contar melhor sobre ela e eu melhor de mim pra ela, ela ficava bastante fascinada com a minha vida de um popstar e a toda hora me perguntava como eu conseguia viver rodeado de tantos flashes e pessoas ao redor, eu então a respondi que já estava acostumado com isso mas no inicio era um pouco louco.
O relógio já marcava umas 10 horas da noite, eu então pedi a conta do garçom e paguei. Saindo do restaurante, fomos pro meu carro cercado de paparazzis, e lá dentro eu perguntei se ela queria ir pra casa e ela disse que sim e pediu por favor. Então liguei o carro e a levei pra casa.
Chegando lá, ela tocou algumas vezes seguidas a campainha mas ninguém abriu pra nós, ela então foi ver se o carro de seus pais estava na garagem, e não estava, sinal de que estávamos sozinhos e podíamos curtir um pouco.
Ela tirou de dentro de sua bolsa, a chave e abriu a portam ela me pediu que entrasse e sentasse no sofá enquanto ela acendia as luzes da casa e deixava seu casaco e a chaves em algum lugar por ai.
Ela se sentou do meu lado, ligou a TV, rapidamente começou a rolar um clima que me deixava com pau duro e do nada, como quem não transava a mil anos, S/N partiu pra cima de mim com um fogo enorme.
Ela tirava meu casaco e minha blusa e eu tentava tirar seus vestido até que consegui. Comigo só de calcas e meias, e ela só de calcinha e sutiã, eu peguei ela no colo enquanto loucamente nos beijávamos e a levei pro seu quarto.



No caminho até lá derrubamos algumas coisas no chão e algumas luzes não puderam mais se acender :/. Abri a porta do quarto dela e fechei com os pés dando só um empurro, deitei ela com tudo na cama, tirei meu sinto e abri minha calça enquanto na cama S/N já tinha prazeres e deixava isso aparecer pelo seu rosto e pelas mordidas que ela dava em seus lábios.
Me deitei em cima dela e mais inda nos beijamos, ate que ela ficou em cima de mim. Então ela tirou seus sutiãs e eu pude ver o quão lindo eram aqueles seios brancos de mamilos rosados. Ela continuou tirando minhas calças e então fiquei só com minha boxer e ela voltou pra me beijar enquanto passava a mão eu meu pau me fazendo delirar de prazer. Ela foi baixando cada vez mais dando beijos por todo meu corpo até chegar na parte principal, ela dava beijos e chupadas em meu pau por cima da cueca mesmo, ate que ela também tirou a boxer e começou a chupar meu pau, era uma sensação muito prazerosa e ela chupava dando muito tesão, meus gemidos foram inevitáveis.
Eu troquei as coisas e novamente me deitei por cima da S/N, dessa vez eu passava a mão no corpo dela passando até pela buceta dela, quando a encontrei enfiei dois dedos la dentro e fiquei assim por alguns minutos enquanto ela gemia, então eu comecei a chupar seus seios enquanto ela gemia ainda mais.
Desci um pouco mais e comecei a passar minha língua por toda virilha dela e depois a chupar aquela buceta totalmente sem pelos. Me levantei e peguei a camisinha que estava na cabeceira na cama, pus ela direitinho, aproximei mais o corpo de S/N do meu e comecei a enfia meu pau na buceta dela, fiquei naqueles movimentos que aumentavam cada vez mais a velocidade da penetração. Eu então cheguei perto de gozar e avisei, então ela me disse que gozasse dentro da boca dela, e eu fiz isso, espalhando um pouco de porra no rosto dela, ela engoliu aquilo tudinho e me deixou ainda com mais tesão, e eu pau latejava saindo ainda um pouco de porra, mas bem pouca.
Nos sentamos na cama e ela me perguntou se tinha sido bom, eu respondi que tinha sido fantástico e de novo começamos a nos amassar e a dar beijos de tirar o folego, e nós acabamos dormindo juntos.
Ainda tenho contato (e transas) com a S/N, e com toda certeza do mundo são tão excitantes como essa.

Hey guys :):. Eu fiz esse imagine pra TODAS as Jonatics do mundo e um BoyJonatic em especial (essa pessoa sabe que é ela). Eu também sou muito fã, quer dizer Jonatic deles e me dói tanto quanto em vocês o fato de nossos meninos estarem se separando então fiz isso pra que nos lembremos que eles nos amam independentes de estarem juntos ou não. #StayStrong pra todos nós e sorte infinita na nova carreira que eles vão seguir. Eu amo vocês Jonas e meus queridos leitores do RDF. Demetrio.

Um comentário: