17/10/2013

Imagine Belieber: Breakaway



Imagine Belieber: Breakaway (Classificação: LIVRE)

Eu sou (S/N), moro com meus pais na Califórnia, aqui é um lugar bem legal. Tipo... tem praias, gente legal, vários gatinhos mas nem sempre viver nesse “paraíso” que aparenta ser é legal.
Ninguém sabe, mas eu tenho um sério problema com auto-mutilação, as pessoas em minhas escolas são muito más e vivem a tirar gracinhas comigo, me agredir, xingar e fazer coisas assim. Isso dói muito, mas é a única forma de que eu posso me confortar com essa situação. Lembrando que isso é um segredo nosso!
Esses últimos dias até tem sido legal na escola, chegou um menino novo lá, o nome dele é Justin, é muito fofo! O problema é que aquelas cobras da Maria Patrícia e amiguinhas já fisgaram ele.
Esse sábado vai ter um baile de boas vindas pro pessoal da escola, provavelmente eu vá, até que seria legal. Mas o problema é que eu não teria ninguém, mas mesmo assim ainda posso ir e dançar sozinha *-*.

- Na Escola –
S/N On:
Cara, como esse Justin é lindo! Só que talvez ele não me perceba aqui *-*
Ta bom, cala a boca, ele ta vindo pra cara, fica calma e tenta não estragar tudo
S/N Off:

Justin veio a sua direção e se senta ao seu lado, ele em cheroso e seu cora está a mil por hora porque ninguém menos que o menino que você gosta está a seu lado. Ele então percebe seu jeito desajeitado e nerd de ser, ele acha isso muito fofo e então puxa assunto com você.

Dialogo On:
- Oi, meu nome é Justin, e o seu?
- S/N – você o responde gaguejando porque está muito nervosa até mesmo pra falar.
- Prazer, acho que te conheço de algum lugar certo? – Justin
- Sim, somos da aula de espanhol com a senhorita Rivera. – S/N
- Isso, ainda não tinha notado você – Justin
- Normal, acredite, você não é o primeiro a falar isso pra mim J

Justin no meio da conversa, percebe os cortes que você tem nos pulsos e pergunta o que é aquilo, você responde que são simples arranhões do gato e que não é nada normal, pela entonação da sua voz ele percebe que PE mentira e diz: “Olha pra mim, S/N, você é perfeita exatamente desse jeito que você é, não precisa mudar NADA, você é linda e não merece derramar lágrimas e muito menos sangue por pessoas que não merecem nem mesmo um pedaço da sua unha”. Aquilo cai como um conforto e você só passa a gostar mais dele.
Depois de tudo o que ele te disse, os dois ficam em silencio e um clima começa a rolar entre vocês dois, suas bocas se aproximam cada vez mais, e sem resistir vocês se beijam apaixonadamente no meio da escola.
O momento tava sendo mais que perfeito, mas a Maria Patrícia (ex do Justin) viu tudo e ficou com muita raiva, e com isso tudo ela já tinha vários planos malvados pela cabeça.
Depois de uns dois dias, Justin te encontra de novo e te pergunta onde estava porque ele queria muito falar com você mas não te achava, e de joelhos te pede pra ir ao baile com ele, você com lágrimas nos olhos aceita o pedido.
É uma tarefa super difícil escolher com que roupa ir, que maquiagem usar e essas coisas todas, mas você conta com ajuda de sua melhor amiga, Ângela pra escolher tudo. E o vestido, maquiagem, sapatos e tudo mais estão tudo lindo.
No grande dia, Justin está te esperando lá no lugar do baile, você chega deslumbrante, o baile todo para pra te ver entrar  e quando você anda, as pessoas dão espaço, até que você chega a Justin, que te salda co um beijo.
O baile continua rodando e quando vão anunciar a rainha do baile, você é a escolhida, mas quando vai receber a coroa, o grupinho maléfico de Maria Particia joga água sobre você pra que tudo estrague, chateada, triste e chorando você sai do palco e Justin vai junto atrás de você pra confortá-la. Ele pede a sua coroa e vai até Maria Patrícia. Ele a pergunta se quer a coroa, com um sim como resposta, ele joga a coroa sobre a mesa de comida e ela fica toda suja das comidas, mas mesmo assim acha que ta diva com a coroa quando mai parece um zumbi.
Justin consegue uma roupa mais simples pra você, mais mesmo assim linda, pra que você volte pra festa.
Uma surpresa acontece. Justin te leva ao palco e diante a escola inteira te pede em namoro e muito emocionada você aceita.

O fim de Maria Patrícia é ser mais uma dessas flop que toda escola tem que nem ao menos é popular (mas se acha) e você e o Justin acabam como o casal mais popular da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário