07/08/2013

Saga Nightingale: Capitulo 9: Será que devo perdoa-lo?



Enquanto os alunos entravam na sala e tal, Joe entrou também e se dirigiu pro lugar em que sentava normalmente (ao lado de Demi).

- Ok Caio, você ja pode sair - Joe falando com Niaal dando um sorriso forçado
- É Niall - Niall
- Joe, vá sentar ao lado se sua querida Taylor, mas não nos perturbe  você já fez muito indo transar com aquela vadia da Taylor - Demi
- Mas Demi, se você me escutasse, saberia que não é bem assim - Joe
- Já ouvi teu discurso. "Taylor me drogou, eu não sabia que tava com ela e blá blá blá"  - Demi com voz de deboxe
- Mas Demi, acredite em mim... - Joe
- Não Joe, isso já foi longe de mais, você fez a coisa e agora aguente o que elas te causaram, agora deixa o Niall aqui e procure um lugar!
- Ok Demi, mas você ainda verá que o que eu disse é verdade.

Demi abaixou a cabeça e ficou pensando sobe as desculpas e apologias que Joe tinha dito pra ela sobre o acontecido. Ela não tinha um sentimento certo, apenas a mistura de confusão, tristeza e culpa por aquilo.
Miley acabara de entrar na sala, porque antes de entrar, ela havia ido ao bebedouro. Ao perceber o estado de Demi, Miley pediu que Niall fosse se sentar ao lado de Selena enquanto as duas se falavam.

- Você tá assim por causa dele né Dems?!
- Sim migs, to me sentindo culpada porque não ter o escutado - Demi
- Mas você o escutou pelo menos um pouquinho que seja? - Miley
- Escutei, ele me disse que havia sido culpa da Taylor e que ela havia o drogado pra que pudesse transar com ele
- Você sabe né Dems, que a Talor é capaz até do que Satanás não é
- Sei sim! - Disse olhando pra Miley - Migs, você acha que eu devo ir falar com ele melhor sobre isso? - Demi
- Não sei, seu coração quer? - Miley
- Quer muito - Demi
- Então faça! Se teu coração quer, então vai em frente! - Miley
- Valeu migs! - Demi
- Nads! - Miley abraçando Demi.

Miley se levantou e disse pra Niall:

- Ok, você voltar pro teu lugar :) - Miley
- Ahh! Valeu :D - Niall

O professor entrou na sala e correu tudo normal, Demi não conseguia se concentrar em gramatica ou cálculos porque seus pensamentos estavam apenas no que tinha contecido, nos concelhos de Miley e se perdoar Joe ou não. Mas sendo ele culpado ou não, Demi estava determinado a passar a limpo essa história, e iria fazer aquilo logo logo.
O sinal tocou pra hora do intervalo e como sempre eles foram pra lanchonete da escola como se costume. Demi estava bem longe desse mundo e com uma carinha meio triste. Selena ao perceber a situação, a olhou e disse:

- Demi, vem aqui comigo rapidão? - Selena
- Claro Selena, mas pra onde? - Demi
- Você vai ver! - Selena

Selena pegou Demi pelos pulsos e a levou até algum lugar na escola que era mais privado. Elas se sentaram no chão, bem no cantinho daquele lugar, e Selena disse:

- Bem, você pode começar! - Selena
- Começar a... - Demi
- Começar a falar porque você ta assim - Selena
- Bem Sel, é que essa parada aí do Joe ta me perturbando muito, eu falei com Miley sobre isso, ela disse que eu deveria falar com ele e esclarecer essa história - Demi
- Bem, estou com a Miley! Demi, você tem que tirar essa história a limpo, você realmente gosta e também sabe que a Taylor seria capaz de qualquer coisa pra ter o que quer.
- Sim sim, eu sei! Então devo realmente falar com ele? - Demi
- Sim Demi, fale com ele, e sinceramente, sei que ele ta falando a verdade, eu sinto e vejo nos olhos dele que é a verdade
- Ai sei lá, eu vou escuta-lo e acho que vou acreditar nisso e seguir com ele - Demi
- Isso Dems, faça isso, quem sabe seja a melhor coisa que você faça por vocês dois!
- Obrigada Selena!
- Não foi nada! - Disse Selena abraçando Demi.

Demi havia falado com suas melhores amigas obre o assunto do Joe, todas as duas disseram a mesma coisa, então, seguindo o conselho delas. Demi mandou um torpedo pra Joe marcando um encontro. Nesse torpedo, dizia pra que Joe a encontrasse no Nando's e que era uma coisa séria

- No Nando's -

(Continua no próximo capitulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário