06/08/2013

Saga Nightingale: Capítulo 8: Me, Myself and Niall?




Ela então se aproximou de Niall, eles se olhavam com olhares brilhantes e no fundo dos olhos de um do outro, aproximando seus lábios um do outro.
Olho no olho, eles ião se beijar, faltava pouco pra isso, quando Demi regressou, olhou pra baixo com um olhar meio triste e disse:

- Niall, preciso trocar de roupa :/, espera um pouco que eu já volto!
- Ok, vá lá! - Niall

Demi pegou algumas roupas no guarda-roupas e se trocou dentro do banheiro.


Demi vestiu o vestido da foto acima e voltou pra perto de Niall, que de novo estava babando por ela. Demi se sentou de volta no chão pra que eles continuassem a ver as coisas.

- Hey, você me ajuda a organizar esses filmes e CDs ali na estante enquanto eu organizo essas roupas e sapatos?
- Mas claro ^^ - Niall

Quando Niall acabou de colocar tudo no lugar pra ajudar Demi, ele se virou, ficou pensativo, e também com um pouco de medo de falar o que ele queria perguntar, ate que ele tomou coragem...

- Demi, posso te fazer uma pergunta?
- Claro Niall, vai em frente!
- Bem... tipo... éééé... tipo, eu to gostando de uma garota, o que eu tenho que fazer pra conquista-la?
- Huuuuuuuuuuum quem é a sortuda
- Ninguém não
- Ahhh vai...

Demi foi interrompida porque alguém estava batendo na porta, ela mandou a pessoa entrar. 
Era Selena. Demi, então deu um abraço nela, e perguntou como ela tava e assim que notou Niall:

- Quem é essa pessoinha? - Selena
- Niall :), você é.... :D
- Selena :D
- Prazer - Falaram os dois juntos
- Você é novo por aqui? - Selena
- Sim sim, acabei de chegar aqui na cidade e tal
- De onde você é?
- Brasil :)
- Os dois pombinhos querem ficar a sós? - Demi interrompendo
- Ai cala boca sua retardada - Selena rindo
- Você foi no sopping Demi? - Selena
- Com o Niall :) - Demi
- Uuuuuh, quem eram mesmos os dois pombinhos?
- Meninas por favor, não briguem por mim, tem pra todas :D - Niall
(Risos)
- Ai ai, nem se acha... - Selena
- Éhh, aqui ta bem legal, mas tenho que voltar agora, depois vejo vocês ;) - Niall
- Ok, ate mais então :) - Selena
- Tchau Ni - Demi
*Porta batento*
- Demi senta aqui - Selena
- Que foi migs?
- Demi, você ta gostando dele?
- Talvez, um pouquinho
- Huuuuuuum, diz logo
- Ta, ele é bem gato, e outra, eu tenho que esquecer o Joe - Demi
- Demi, você fica com ele se quizer, ele te faz bem? vai em frente - Selena
- Owwwwwwwn, vem aqui migs - Demi abraçando Selena.

- Enquanto isso: -

Taylor tinha permanecido deitada lá no chão chorando pela rejeição de Joe, por isso, ela vestiu a roupa, se levantou e decidiu que aquilo não ficaria do jeito que tá. Então ela voltou pra sua casa normal, entrou na internet e foi buscar por um garoto que havia sido um ex namorado de Demi que haviam ficado a uns 5 anos atrás. Sem sucesso nessa procura, ela continuou pelo resto do fim de semana.

- Já na segunda feira: -

Era mais um ínicio chato de semana de aula, Selena, Miley, Justin e Nick já estavam na escola (sentados na cozinha como sempre), Demi chegou la, cumprimentou todos e se sentou. Logo em seguida, Selena chegou e a festa tava armada, como sempre era festa e zoação pra todo o lado.
Niall chegou na escola e parecia estar bem perdido, sem saber por onde ele andava, sem querer ele chegou na cantina que era onde Demi estava. Ele se sentiu bem aliviado quando a viu lá, então foi até a mesa:

- Demi?! Selena ?! - Niall
- Nini - Demi e Selena juntas
- Gente, esse aqui é o Niall, ele é meu novo vizinho e pelo que eu vejo, o novo aluno da escola também
- OOOOI NAILL - Disseram Nick e Justin juntos
- Hey! - Niall
- Eu sou Justin - E eu Nick - disseram Justin e Nick seguidamente
- Vem Niall senta! -Selena
- Valeu :D
- Hey Niall, sou Miley, uma das mosqueteiras, prazer
- Prazer ^^
- Owwwwn, Niall você é tão fofo! - Miley
- Miley, eu sou mais esqueceu - Nick
- Claro bebê! - Miley dando selinho em Nick

*Campa batendo*

- Poise, vamo pra sala agora! - Miley

Todos se levantaram pra ir pra suas salas. Eles foram em grupo e Demi perguntou:

- Niall, qual sua sala?
- Aqui no papelzinho diz que é Sala 13
- Ai que legal, acho que agora vamos ficar na mesma sala!
- Cara, que legal

- Na sala -
- Vem Niall, senta aqui do meu lado!
- Claro - disse Niall sentando ao lado de Demi.

Enquanto os alunos entravam na sala e tal, Joe entrou também e se dirigiu pro lugar em que sentava normalmente...

(Continua no próximo capitulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário