05/08/2013

Saga Nightingale: Capitulo 7: Acredito em Joe?



Joe ficou bem irritado com Taylor que só queria sexo e mais sexo com ele, por isso a empurrou pra traz e gritou dizendo pra que ela parasse e devolvesse a roupa dele. Em resposta ela o disse: Tente Pegar, para mostrar que estava falando sério, ele a pegou pelo ombro e começou a sacudi-la e disse: Olha Taylor, não estou de brincadeira, ou você me devolve ou eu reviro esse quarto à procurar", Faça isso então.
Joe bem furioso (e peladão rsrsrsrsrs), revirou o quarto em procura de suas roupas, até que as encontrou dentro do compartimento secreto ao lado do armário. Acredite ou não, a cueca de Joe e a calcinha de Taylor estavam amarradas juntos.

Curiosidade: É muito comum em simpatias de mulheres que ficarão pra titias, fazerem isso na tentativa de arrumar alguma companhia  Como eu sei isso? Assistindo muito Casos De Família (rsrsrsrsrs).

Diante aquelas roupas intimas amarradas em sua frente, Joe disse:
- Taylor você ta fazendo macuma?!
- Tem problema? - Taylor
- Claro que tem, cara, eu sou da Demi, não seu, ceite esse fato!
- Por enquanto você ainda é daquelazinha, porque você ainda vai ser meu, com ou sem macumba! - Taylor
- Te cata e procura alguém que te suporte! :@ - Disse Joe vestindo as roupas e saindo pela porta.

Taylor ficou pelada e jogada no chão gritando por ele (como se ele fosse voltar). Joe então, foi pra seu carro e de lá pra casa da Demi.

- Enquanto isso, na casa de Demi -

Niall estava lá na casa dela, eles iriam juntos ao shopping pra passar o tempo.
Quando os dois sairão de dentro de casa, Joe aparece:

- Demi?
- Joe?
- Niall =D - Disse Niall pra fazer gracinha
- Joe, como se atreve a vir aqui falar comigo?
- Demi me escute por favor!
- Escutar o que? Escutar que que você é um grande safado? Isso não preciso não
- Mas Demi, foi ela que me deu um troço la, e quando eu vi, ja tava em cima da cama dela!
- Claro, do mesmo que eu sou parente de Madre Teresa
- Demi é serio
- Nem sério nem de brincadeira, não quero ouvir mais nada.
- Quem é ele? - Joe apontando pro Niall
- Sou Niall... prazer
- Prazer - Joe em tom de ironia.
- Você ja acabou? porque eu tenho que sair
- Ok Demi, você não quer acreditar, mas sei que algum dia vai ver que o que eu digo é verdade :'(.

- Na lanchonete do shopping -

- O que vocês vão querer? - Moça que trabalhava lá
- Hmmm quero dois hamburgueres com bastante queijo, batata-frita, milk-shake e um sorvete de chocolate e uma coca-cola... aaaaah e uma pizza de mussarela
- Rsrsrsrsrs, nossa, eu quero só um hamburguer e um refrigerante! - Demi
- Ok - Moça
- Demi, o que aconteceu de verdade pra que você ficasse tão chateada com ele?
- Ele me traiu só com a minha pior inimiga na galaxia
- Uuuuuuh, nossa, sinto muito :/ - Niall
- Tudo bem! - Demi

- De volta a casa de Demi -
 Demi e Niall estavam no quarto de Demi, ele tava tipo, conhecendo o lugar melhor, e viu num porta retrato uma foto de Demi com Selena, Miley, Nick e Justin, ele perguntou quem era eles e ela respondeu que era seus melhores amigos, e ele sorriu pra ela.

- Niall você se importa se eu tomar um banho de repente? - Demi
- Vai lá ^^

Demi saiu do banheiro só de toalha, e Nial a olhou tipo:


Demi nem percebeu o olhar de Niall pra ela, então, como uma coisa super normal, ela pediu pra que ele se sentasse no chão com ela e visse tudo o que eles compraram juntos. Ele sentou como ela pediu e eles ficaram mexendo la e zoando com algumas coisas. Demi se calou por um segundo e ficou olhando fixamente nos olhos azuis de Niall, e observando seu jeitinho fofo de falar e tal.

- Niall, valeu cara :D - Demi
- Por...
- Por me fazer me sentir melhor, tipo, eu tava bem mal com essa parada do Joe, ai você chegou e me fez sentir melhor :)
- Sendo assim.... foi um prazer :D

(Reação de Demi)

Ela então se aproximou de Niall, eles se olhavam com olhares brilhantes e no fundo dos olhos de um do outro, aproximando seus lábios um do outro...

(Continua no próximo capitulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário